Ir para conteúdo

Ronaldinho Gaúcho no Milan

Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Guest Motodoido CH

Antes de mais nada, como se trata de uma transferência diferenciada, resolvi criar um tópico separado. Não pelo preço, mas sim porque o craque pode voltar para o Brasil!

---

NOTÍCIAS

Grêmio, Inter e Palmeiras brigam para ter Ronaldinho Gaúcho

ronaldinho_caricatura.jpg

A possibilidade do craque Ronaldinho Gaúcho readquirir a forma física em terras brasileiras animou alguns clubes nacionais. Depois do Internacional, de Porto Alegre, sondar o jogador, foi a vez do Palmeiras cogitar recuperar o astro.

De acordo com o jornalista Alberto Helena Júnior, durante o programa “Bem, Amigos”, do SporTV, o Verdão, atual campeão paulista, estaria disposto a oferecer as instalações do seu novo centro de reabilitação para a recuperação de Ronaldinho Gaúcho.

A preferência do meia-atacante, no entanto, é ficar por Porto Alegre, sua cidade natal, onde estaria perto dos familiares. Por isso, a chance do Internacional, nesse caso, é maior que a (chance) do Palmeiras.

O preparador físico do Colorado, Paulo Paixão, inclusive, deve conversar com o atleta ainda nesta semana, para saber qual seus planos. No começo de 2008, Ronaldinho passou por uma cirurgia complicada no joelho e não joga há quatro meses.

Recentemente, o novo técnico do Barcelona, Joseph Guardiola, revelou que não pretende contar com o brasileiro para a próxima temporada. O destino de Gaúcho deve ser a Inglaterra. O Manchester City faz uma proposta nova a cada dia.

Caso fique no Brasil, deve permanecer até o final do ano somente, e uma negociação com algum clube do país seria nos moldes do acordo entre Adriano-São Paulo e Inter de Milão: um casamento com divórcio já anunciado.

Futebol Interior

NOTÍCIAS

Traffic tenta colocar Ronaldinho Gaúcho no Palmeiras

gaucho.jpg

A exemplo do que fez o São Paulo, quando no início da temporada repatriou o atacante Adriano, o Palmeiras quer trazer de volda ao Brasil o duas vezes melhor do mundo pela FIFA, Ronaldinho Gaúcho. Outro clube interessado é o Grêmio, onde o craque foi formado.

Quem confirma o interesse é o comentarista da Band, Neto. "O Pessoal da Traffic está conversando com o Assis, irmão do Ronaldinho Gaúcho, para trazer o craque para o Palmeiras até o final do ano, a pedido do Luxemburgo", afirmou durante o programa Jogo Aberto.

Às vésperas das Olimpíadas, Ronaldinho precisa estar bem se quiser disputar a competição. Com proposta do Manchester City e barrado no Barcelona, a vinda para o Brasil seria bom para o futebol nacional e para o jogador, pensa o ex-jogador Neto. "O que ele precisa é de carinho e do apoio da torcida do Brasil", endossa e dispara "É muito melhor jogar no Palmeiras do que no Manchester City".

Com o Imperador deu certo. Em seis meses ele virou ídolo do São Paulo e fez seu retorno á Europa por cima. Será que daria certo com Ronaldinho Gaúcho no Palmeiras?

Fonte: Band

O R10 no Palmeiras seria excelente. Valdívia e Ronaldinho no meio campo vão deixar toda a zaga no chão.

E vamos postar as notícias referentes a negociação do Gaúcho aqui ;)

Editado por E.R
Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Isso devia ser postado no tópico de transferências... no caso de moverem para lá:

Não acredito que ele possa vir para o Brasil, ele tem mercado fora e aqui não tem clube capaz de lhe pagar o salário. A não ser que ele venha por vontade própria, para se recuperar como é o caso.

Antes de mais nada, como se trata de uma transferência diferenciada, resolvi criar um tópico separado. Não pelo preço, mas sim porque o craque pode voltar para o Brasil!

E ele deve vim sim, não tem lugar melhor pra ele recuperar a auto-estima dele.

Ronaldinho Gaúcho no Palmeiras, eu acredito

Link para o comentário

ABRE O COFRE, JUVENAL!

Ele deveria vir pro SPFC, que já mostrou que pode recuperar grandes jogadores e ele só pode ir para seleção, caso ele se recupere de verdade :D

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Não acredito que venha ao Brasil, irá ficar pela Europa mesmo, no máximo iria para os EUA jogar no Galaxy que lhe oferece uma fortuna monstruosa...

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Mas não creio que o Ronaldinho seja mercenário. Segundo a Veja, ele tá em segundo lugar dos mais ricos do Brasil. Acho que ele tá atrás mesmo de se recuperar e voltar a ser o melhor do mundo.

Link para o comentário

Pra mim não importa o time, desde que ele tenha bom ânimo para dar a volta por cima e claro, uma boa equipe que possa lhe oferecer toda uma estrutura.

Resumindo, ele encontrará tudo isso no SPFC :D

Link para o comentário

ridiculo, Ronaldinho na Brasil, eu não acredito!

e por mim se vir vai ficar que nem adriano, só tocam a bola pra ele e ele naum vai fazer nada ^_^

Link para o comentário

com certeza o elenco do palmeiras deve ter ficado muito feliz de estar com salário atrasado e saber via imprensa q a traffic tem grana pra trazer o gaucho, mas pra pagar o sálario deles não tem.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

só o marketing q o Ronaldinho representa, já vale a contratação... e se voltar a jogar a bola q sabe, então...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

2q21z4m.jpg

2ilt1u.jpg

E o Ronaldinho Gaúcho deve mesmo ir para o Mian, jogar ao lado de Kaká e Alexandre Pato.

28rfiog.jpg

r7vor8.jpg

Agora quero ver se o Milan vai liberar o Ronaldinho Gaúcho para as Olimpíadas... :assobiando:

Editado por E.R
Link para o comentário
NOTÍCIAS
TERRA

. Mesmo sem realizar exames e assinar contrato com o Milan, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho já tem uma certeza: não usará a camisa 10 em seu novo clube. Quem garante é o holandês Clarence Seedorf, dono da numeração, e que também não a conquistou logo de cara.

"Na Inter (de Milão) eu usava a camisa 10. Quando cheguei ao Milan, esse número era do Rui Costa. Então peguei uma outra camisa e só depois do adeus do Rui passei a usar a 10. O mesmo aconteceria com Ronaldinho, e também não acho que ele me pediria para usar a 10", disse.

O holandês já havia se mostrado contrário à contratação de Ronaldinho, pelo fato de o Milan já dispor de jogadores para a posição. Se depender dele, o brasileiro terá de mudar seu slogan, "R10", usado inclusive em campanhas publicitárias de seu patrocinador. É o que também garante o vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani: "A camisa 10 é do Seedorf".

Assim como Ronaldo não pôde usar a camisa 9, que era de Inzaghi quando foi contratado pelo Milan, optando pela 99, Ronaldinho também terá de se contentar com outra numeração. Entre as disponíveis estão os números 2, 11, 14, 15, 20, 24, 26, 27, 28, 29 e 30.

Acho que o Ronaldinho Gaúcho devia jogar com a 11, número que usou na conquista da Copa 2002.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...