Ir para conteúdo

Vendo Placa DVB-S!


NAR0Ki

Recommended Posts

Estou vendendo uma Placa DVB-S TwinHan 1025, com ela você poderá assistir e gravar os canais com qualidade DIGITAL, ela funciona como um receptor e um gravador de DVD à diferença é que juntos. Importei ela à 5 meses de Twian, mais estou vendendo por quê não me adptei à assistir e gravar no PC.

Para importá-la paguei em U$ (Dólar), impostos, fretes internacionais além de uma longa espera, que ela acabou me custando quase R$600,00, mais valeu a pena pois a qualidade da gravação é ótima, além dela possuir um decodificador imbutido, ou seja, nada de super PCs para conseguir rodá-la, qualquer PC pode executá-la com sucesso, já que meu PC é pessímo e roda perfeito aqui.

Screens da Gravação:

79119654gx6.jpg

jnai0.jpg

14188334us7.jpg

12js9.jpg

sssszw8.jpg

A Placa Grava com qualidade igual ou até melhor do que de um Gravador de DVD, além de ficar bem mais barata do que comprar um Receptor e um Gravador de DVD ou Placa de Captura.

Preço: R$300,00 O Pessoal pode achar caro mais é o preço mínimo que posso colocar para esse excelente produto. Se eu demorar para responder, descumpe-me é que ando MUITO ocupado e com pouco tempo para o PC.

Dúvidas perguntas é só postar!

Link para o comentário
Esqueceu de avisar que precisa da antena parabólica tb.

É verdade, eu tenho uma antena de 1,80cm, apontada para o B4 atual C2 e consigo quase todos os canais, com ótima qualidade, além de uma kU no Estrela do Sul.

Link para o comentário

Recomendo essa Placa DVB-S. Além de ser muito mais prática e barata que um receptor e um gravador, é muito boa.

Acho Interessante para os que queriam um receptor e o preço está na média ;)

Boa Sorte com a Venda :)

Link para o comentário
Recomendo essa Placa DVB-S. Além de ser muito mais prática e barata que um receptor e um gravador, é muito boa.

Acho Interessante para os que queriam um receptor e o preço está na média ;)

Boa Sorte com a Venda :)

Valew Bruneids, agora é só esperar alguém manifestar interesse. :joinha:

Link para o comentário

Mesmo estando na faixa de preço ideal, acho dificil alguém comprar, é muito dinheiro por uma coisa só.

Pelo menos eu acho.

Vlw.

Link para o comentário
Mesmo estando na faixa de preço ideal, acho dificil alguém comprar, é muito dinheiro por uma coisa só.

Pelo menos eu acho.

Vlw.

Quem paga 400 reais por um gravador...

Aqui temos um gravador e um receptor. Sem contar que não ocupa espaço quase que nenhum.

NAR0Ki, teria como postar screens tiradas com Tv Digital por satélite/antena?

Obrigado :)

Link para o comentário

Para quem pc com gravador de DVD vale apena sim. So plugar um parabolica e tem o kit completo para gravar, editar e fazer DVDs profissionais.

Eu nao adquiro pois nao tenho grana. :-(

Link para o comentário
Mesmo estando na faixa de preço ideal, acho dificil alguém comprar, é muito dinheiro por uma coisa só.

Pelo menos eu acho.

Vlw.

Quem paga 400 reais por um gravador...

Aqui temos um gravador e um receptor. Sem contar que não ocupa espaço quase que nenhum.

NAR0Ki, teria como postar screens tiradas com Tv Digital por satélite/antena?

Obrigado :)

Claro que sim! Essas são Screens tiradas à mais ou menos duas semanas, do Programa Ataque de Risos no SBT (TV Alterosa), no satélite B4 hoje C2:

54018055bh7.jpg

50516839jn2.jpg

13178891hy6.jpg

Acho que foi isso que você pediu, não foi?

P.S. Só pra lembrar que, a Placa vêm com CD de instalação de Drives e Programas, na caixa manual, tudo certinho.

Link para o comentário

Realmente, o que eu esperava. :)

Talvez com o Gravador, o ganho seja um pouco maior, pelo fato de ter filtro de imagem.

Realmente compensa. Recomendo novamente.

;)

Link para o comentário
Realmente, o que eu esperava. :)

Talvez com o Gravador, o ganho seja um pouco maior, pelo fato de ter filtro de imagem.

Realmente compensa. Recomendo novamente.

;)

Só pra lembrar, dependendo do programa você pode escolher qualidade da Gravação HP, LP, EP e por aí vai nessa gravação usei o modo de 2 horas por DVD. Além de quê com essa Placa dá pra fazer um esqueminha e assitir canais codificados de graça. :P

Link para o comentário

Faço à promoção final do produto, se não vender agora fecho o tópico, pois vejo que não há interesse de ninguém por aqui.

Novo Preço: R$300,00

Qualquer coisa é só postar, e sempre atento nas MPs;

Link para o comentário
Faço à promoção final do produto, se não vender agora fecho o tópico, pois vejo que não há interesse de ninguém por aqui.

Novo Preço: R$300,00

Qualquer coisa é só postar, e sempre atento nas MPs;

Cara, não peça para fecharem o topico. Eu falo isso por experiencia, tenho muitos produtos que não obteve nenhuma resposta e está nas ultimas paginas desse forum, porém sempre vem um cara interessado que procura tal produto no Google ou em outro lugar de busca e cai aqui.

O Povo daqui é pão duro mesmo haushasuhasa :lol:

Zuera :P

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Só pra ressaltar um ponto ótimo da Placa que eu esqueci, ela suporta HDTV! Ou seja poderam assistir e gravar com qualidade DIGITAL HDTV. Logicamente via satélite, atualmente pelo satélite C2 o que todos as antenas estão apontados, vocês podem assistir gratuitamente a RedeTV! e a Bandeirantes, já em HD. É só isso interesso postem ou mandem MP.

Link para o comentário

Só pra ressaltar um ponto ótimo da Placa que eu esqueci, ela suporta HDTV! Ou seja poderam assistir e gravar com qualidade DIGITAL HDTV. Logicamente via satélite, atualmente pelo satélite C2 o que todos as antenas estão apontados, vocês podem assistir gratuitamente a RedeTV! e a Bandeirantes, já em HD. É só isso interesso postem ou mandem MP.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      537

      Super Mario

    2. E.R
      5

      FUTSAL

    3. E.R
      65

      Copa do Brasil 2024

    4. E.R
      522

      Dubladores CH

    5. E.R
      176

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...