Ir para conteúdo

Vendo Placa DVB-S!

NAR0Ki

Recommended Posts

Postado

Estou vendendo uma Placa DVB-S TwinHan 1025, com ela você poderá assistir e gravar os canais com qualidade DIGITAL, ela funciona como um receptor e um gravador de DVD à diferença é que juntos. Importei ela à 5 meses de Twian, mais estou vendendo por quê não me adptei à assistir e gravar no PC.

Para importá-la paguei em U$ (Dólar), impostos, fretes internacionais além de uma longa espera, que ela acabou me custando quase R$600,00, mais valeu a pena pois a qualidade da gravação é ótima, além dela possuir um decodificador imbutido, ou seja, nada de super PCs para conseguir rodá-la, qualquer PC pode executá-la com sucesso, já que meu PC é pessímo e roda perfeito aqui.

Screens da Gravação:

79119654gx6.jpg

jnai0.jpg

14188334us7.jpg

12js9.jpg

sssszw8.jpg

A Placa Grava com qualidade igual ou até melhor do que de um Gravador de DVD, além de ficar bem mais barata do que comprar um Receptor e um Gravador de DVD ou Placa de Captura.

Preço: R$300,00 O Pessoal pode achar caro mais é o preço mínimo que posso colocar para esse excelente produto. Se eu demorar para responder, descumpe-me é que ando MUITO ocupado e com pouco tempo para o PC.

Dúvidas perguntas é só postar!

Postado

Esqueceu de avisar que precisa da antena parabólica tb.

Postado
Esqueceu de avisar que precisa da antena parabólica tb.

É verdade, eu tenho uma antena de 1,80cm, apontada para o B4 atual C2 e consigo quase todos os canais, com ótima qualidade, além de uma kU no Estrela do Sul.

Postado

Recomendo essa Placa DVB-S. Além de ser muito mais prática e barata que um receptor e um gravador, é muito boa.

Acho Interessante para os que queriam um receptor e o preço está na média ;)

Boa Sorte com a Venda :)

Postado
Recomendo essa Placa DVB-S. Além de ser muito mais prática e barata que um receptor e um gravador, é muito boa.

Acho Interessante para os que queriam um receptor e o preço está na média ;)

Boa Sorte com a Venda :)

Valew Bruneids, agora é só esperar alguém manifestar interesse. :joinha:

Postado

Mesmo estando na faixa de preço ideal, acho dificil alguém comprar, é muito dinheiro por uma coisa só.

Pelo menos eu acho.

Vlw.

Postado
Mesmo estando na faixa de preço ideal, acho dificil alguém comprar, é muito dinheiro por uma coisa só.

Pelo menos eu acho.

Vlw.

Quem paga 400 reais por um gravador...

Aqui temos um gravador e um receptor. Sem contar que não ocupa espaço quase que nenhum.

NAR0Ki, teria como postar screens tiradas com Tv Digital por satélite/antena?

Obrigado :)

Postado

Para quem pc com gravador de DVD vale apena sim. So plugar um parabolica e tem o kit completo para gravar, editar e fazer DVDs profissionais.

Eu nao adquiro pois nao tenho grana. :-(

Postado

Pelo menos eu acho.

Vlw.

Quem paga 400 reais por um gravador...

Aqui temos um gravador e um receptor. Sem contar que não ocupa espaço quase que nenhum.

NAR0Ki, teria como postar screens tiradas com Tv Digital por satélite/antena?

Obrigado :)

Claro que sim! Essas são Screens tiradas à mais ou menos duas semanas, do Programa Ataque de Risos no SBT (TV Alterosa), no satélite B4 hoje C2:

54018055bh7.jpg

50516839jn2.jpg

13178891hy6.jpg

Acho que foi isso que você pediu, não foi?

P.S. Só pra lembrar que, a Placa vêm com CD de instalação de Drives e Programas, na caixa manual, tudo certinho.

Postado

Realmente, o que eu esperava. :)

Talvez com o Gravador, o ganho seja um pouco maior, pelo fato de ter filtro de imagem.

Realmente compensa. Recomendo novamente.

;)

Postado
Realmente, o que eu esperava. :)

Talvez com o Gravador, o ganho seja um pouco maior, pelo fato de ter filtro de imagem.

Realmente compensa. Recomendo novamente.

;)

Só pra lembrar, dependendo do programa você pode escolher qualidade da Gravação HP, LP, EP e por aí vai nessa gravação usei o modo de 2 horas por DVD. Além de quê com essa Placa dá pra fazer um esqueminha e assitir canais codificados de graça. :P

Postado

Faço à promoção final do produto, se não vender agora fecho o tópico, pois vejo que não há interesse de ninguém por aqui.

Novo Preço: R$300,00

Qualquer coisa é só postar, e sempre atento nas MPs;

Postado
Faço à promoção final do produto, se não vender agora fecho o tópico, pois vejo que não há interesse de ninguém por aqui.

Novo Preço: R$300,00

Qualquer coisa é só postar, e sempre atento nas MPs;

Cara, não peça para fecharem o topico. Eu falo isso por experiencia, tenho muitos produtos que não obteve nenhuma resposta e está nas ultimas paginas desse forum, porém sempre vem um cara interessado que procura tal produto no Google ou em outro lugar de busca e cai aqui.

O Povo daqui é pão duro mesmo haushasuhasa :lol:

Zuera :P

• 1 mês depois...
Postado

Só pra ressaltar um ponto ótimo da Placa que eu esqueci, ela suporta HDTV! Ou seja poderam assistir e gravar com qualidade DIGITAL HDTV. Logicamente via satélite, atualmente pelo satélite C2 o que todos as antenas estão apontados, vocês podem assistir gratuitamente a RedeTV! e a Bandeirantes, já em HD. É só isso interesso postem ou mandem MP.

Postado

Só pra ressaltar um ponto ótimo da Placa que eu esqueci, ela suporta HDTV! Ou seja poderam assistir e gravar com qualidade DIGITAL HDTV. Logicamente via satélite, atualmente pelo satélite C2 o que todos as antenas estão apontados, vocês podem assistir gratuitamente a RedeTV! e a Bandeirantes, já em HD. É só isso interesso postem ou mandem MP.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...