Ir para conteúdo

O site Casa CH está de volta!

sPiDeR

Recommended Posts

Casa CH

Não estava morto, só andava falecido...

O site Casa CH está de volta pessoal!

A galera do site como o AdrianoSurubim, o El Jaimito, o Wilson e eu, não nos conformamos com o fim do Casa CH, afinal o site foi importante para todos nós. Por isso resolvemos voltar com o Casa CH.

A cerca de 3 meses atrás, o Adriano revisou todo o conteúdo e comprou um novo domínio e host. O Wilson fez nosso novo design (isso mesmo, o Casa CH ganhou o seu milésimo design). Depois de muito trabalho o novo Casa CH ficou ótimo, porém existia um problema grave. Não havia ninguém para trabalhar no site. Então nos últimos meses o site ficou lá guardadinho. Agora nas últimas semanas começamos a correr atrás de reforços.

A nossa idéia era dar chance a um pessoal novo, porém, também gente experiente é importante. Então foram contratados os Webmasters GuiCH (que tb trabalha no Tienda) e o Rapha, que me comunicou que gostaria de voltar, mas infelizmente acabou não dando certo sua volta.

Voltando para idéia de um pessoal mais novo, foi contratado o Leandro (moderador do Fuch) para cuidar da central de Noticias Casa CH, o nosso reporte 24 h. :assobiando:

Vendo a vontade e a disposição do neto ch no sub-fórum do FUCH sites CH, resolvemos apostar em seu trabalho como colunista.

O último a chegar "em casa" foi o Rubem Neto, como a fofoca já estava se espalhando ele soube da nossa volta e se ofereceu para colunista. De brinde levou o cargo de sub-webmaster.

Estamos muito felizes com a volta da nossa casa. Retornaremos sem prometer muito, o Casa CH carrega nas costas um passado glorioso mas nossa intenção agora não é recuperar todo o sucesso do passado, apenas queremos o Casa CH "vivo" e agradando aos nossos visitantes.

No inicio não vamos investir em vídeos de episódios CH, no máximo vamos ter vídeos especiais como os de reportagens. O que queremos é investir mais no conteúdo escrito.

Com Neto, Leandro, Rubem Neto e Gui CH formando a nova equipe do site, (novas pessoas podem pintar pois a equipe ainda não está fechada) esperamos que vocês gostem do novo Casa CH.

Sejam bem-vindos a nossa nova casa!

Acessem - http://www.portaldochaves.com

(link ficou parecido com o do turma ch :P )

-Hoje temos a coluna do neto estreando no Casa CH. As colunas do Casa CH vão funcionar no sistema de Blogs.

-O conteúdo antigo foi recuperado e revisado, vale a pena matar as saudades.

-A central de notícias Casa CH será atualizada sempre graças ao Leandro

-Duas reportagens estão disponíveis na seção de Vídeos, Chaves no Metrópolis e Chaves no SBT Brasil.

-Agradecemos ao Thomas por mais uma vez nos ceder suas músicas CH para nossa seção de músicas.

Com o tempo o site vai ganhando mais novidades, principalmente agora com essa nova equipe!

Muito obrigado a nova equipe que aceitou o desafio de dar vida ao Casa CH. Parabéns ao Adriano pelo esforço que fez para nos conseguir um bom domínio e um bom servidor e tb parabéns ao will por mais um belo trabalho como design!

;)

Equipe Casa CH

Fudadores:

AdrianoSurubim

El Jaimito

sPiDeR

Webmasters

Wilson

Gui CH

sPiDeR (vou ficar no cargo em Julho)

Sub-Webmaster

Rubem Neto

Redator da Central de Noticias

Leandro

Colunistas

Rubem Neto

Neto

Link para o comentário
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

4

• Seu Rampeiro

4

• Andy

3

• João

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parabéns a volta...VIDA LONGA AO CASA CH :blackpower:

Vi a coluna e gostei muito, confesso!Foi bem criativa e engraçada!

Parabéns neto_ch

Vocês acreditam que lendo essa coluna, eu acabei descobrindo o porquê do nome do fórum Venda da Esquina

Só não gostei do nome do site ,pois confude com o PortalChaves!

Link para o comentário
Parabéns a volta...VIDA LONGA AO CASA CH :blackpower:

Vi a coluna e gostei muito, confesso!Foi bem criativa e engraçada!

Parabéns neto_ch

Te agradeço bastante, muito obrigado de coração!!!!!!!!

Tomara que os outros também achem isso!!!!!!

Link para o comentário
Voltando para idéia de um pessoal mais novo, foi contratado o Leandro (moderador do Fuch) para cuidar da central de Noticias Casa CH, o nosso reporte 24 h. :assobiando:

O último a chegar "em casa" foi o Rubem Neto, como a fofoca já estava se espalhando ele soube da nossa volta e se ofereceu para colunista. De brinde levou o cargo de sub-webmaster.

E vc cale-se!!!!!!!! :adminpower:

digo...

Que bom q o Casa voltou,e tomara q volte a ser um dos melhores sites ch :legal_tv:

pelo menos na central de noticias vai ser o melhor :assobiando:

Link para o comentário

Excelente Notícia para os Sites CH. Esperamos mais atualizações, e que a briga saudável realizada pelos grandes sites sobre CH, continue :)

Bom Trabalho :D

Link para o comentário

Legal. sPiDeR, posta depois o logo novo do site aqui para nós readicionarmos o site na lista de parceiros. :)

Apesar de um ou outro errinho de português, a coluna do Neto está boa sim. É bom ver um grande site dando oportunidade para novos valores, como o Neto, o Leandro e o Rubem. Desejo bastante sucesso para essa nova fase do site. Tomara que agora a coisa vá. :D

Ah, e parabéns pro Wilsinho. Mais um design excelente do Casa.

Link para o comentário
Apesar de um ou outro errinho de português, a coluna do Neto está boa sim.

Obrigado por elogiar minha coluna Fabão, mas por mais que eu li, reli, revisei, não achei erros de português...

Link para o comentário

Tudo bem, eu cito alguns para você...

'O que “me dar coisas†é saber que Dona Neves e Jaiminho'

O correto é me coisas, e não me dar coisas.

'Não é só apenas para Sr. Barriga que o Seu Madruga deve: Ele não paga ao açougueiro, ao carpinteiro, ao leiteiro, ao dono da Venda da Esquina, dentre outros.'

Bom, não é correto o uso de 'só apenas'. O correto é usar apenas um dos dois termos.

'Se é uma coisa que o Seu Madruga não suporta é as travessuras e piadas das crianças'

O correto é 'Se tem uma coisa...'.

E por aí vai...

Mas está boa sim, Neto. =)

Link para o comentário
Tudo bem, eu cito alguns para você...

'O que “me dar coisas†é saber que Dona Neves e Jaiminho'

O correto é me coisas, e não me dar coisas.

'Não é só apenas para Sr. Barriga que o Seu Madruga deve: Ele não paga ao açougueiro, ao carpinteiro, ao leiteiro, ao dono da Venda da Esquina, dentre outros.'

Bom, não é correto o uso de 'só apenas'. O correto é usar apenas um dos dois termos.

'Se é uma coisa que o Seu Madruga não suporta é as travessuras e piadas das crianças'

O correto é 'Se tem uma coisa...'.

E por aí vai...

Mas está boa sim, Neto. =)

Certo, já corrigi.

Link para o comentário

iChanfle!

Estou muito feliz com a volta do site!

Eu adorava esse site, fiquei muito triste quando anunciaram que ele havia acabado...

Vida longa ao CASA CH!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...