Ir para conteúdo

Qual é a melhor vinheta do Chaves?

Guilherme CH

Vinhetas do Chaves  

40 votos

1. 1. Qual é a melhor vinheta do Chaves?

• "História em Quadrinhos"
      16
    • "Estamos Apresentando/Voltamos a Apresentar" com narração
      14
    • "Estamos Apresentando/Voltamos a Apresentar" sem narração
      2
    • Nenhuma. São todas mal feitas
      8

Recommended Posts

Votei na opção:

"Estamos Apresentando/Voltamos a Apresentar" com narração

Acho a mais legal, pq me lembra de Clube, e pq é a mais legal.

Vlw.

Link para o comentário

Bem legal essa imagem da assinatura do Bruno CH:

evolucaologosdochaves.jpg

Este último acho muito feio. Poderiam fazer alguma coisa mais parecida com a abertura, de preferência com narração, para não confundir com os momentos de início e encerramento. E até hoje tento entender que relação tem a lupa e as histórias em quadrinhos com a série. :P

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Bem legal essa imagem da assinatura do Bruno CH:

evolucaologosdochaves.jpg

Este último acho muito feio. Poderiam fazer alguma coisa mais parecida com a abertura, de preferência com narração, para não confundir com os momentos de início e encerramento. E até hoje tento entender que relação tem a lupa e as histórias em quadrinhos com a série. :P

Guschavo, pelo jeito, é por causa do boné do Chaves mesmo, que parece com o do Sherlock Holmes. :blink:

Link para o comentário
Para você ver como o SBT prestigia bem mais o seriado. Fez até vinheta personalizada... :rolleyes:

Mas tem vinhetas para todos os seriados... aliás, o primeiro que ganhou uma vinheta de "Estamos apresentando" foi Os Simpsons, em 2002, depois todos começaram a ter.

Na minha opinião, preferiria um logo com o logotipo da emissora, com o Plim-plim da Globo ou a vinheta da Record.

Podia voltar:

-LzT164EgIk

T0p4Pu75nos

Claro, fazendo uma vinheta nova!!

Link para o comentário

Eu acho mais legal a vinheta azul sem narração, o jeito que o cara fala é meio besta, pra mim.

Essa da história em quadrinhos é uma das mais ridículas feitas pra CH, não tem nada a ver com a série a não ser o fato de que às vezes eles lêem gibis, mas eu continuo não gostando dela.

É bom ter uma vinheta pra na hora da gravação não faltar nenhum pedacinho nem gravarmos comercial a mais, assim se não for passar pra dvd a fita fica boa de assistir.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Votei em nenhuma, embora das 3 ache menos pior a azul com narração.

Eu acho que eles deveriam fazer uma vinheta que tenha mais a ver com a série, usando por exemplo o barril, ou algum outro elemento do cenário, e o já tradicional chapeuzinho do chaves computadorizado.

A do Chapolin também merece revisão. Nesse caso acho que deveriam usar o coração.

Link para o comentário

Nenhuma. São todas mal feitas! :mad:

Ah, como eu queria que voltasse aquela abertura que usavam na 2ª metade dos anos 80 (aquela com Chaves segurando a câmera, e depois aparece ele chorando saindo do barril, e em que está escrito CHAVES em vermelho)...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

estas vinhetas apesar de ser legais me lembram os ultimos tempos do chaves, com aqueles episodios mutilados, mais de um ano sem chapolin, e o clube que nem se quer exibem mais de madrugada.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. Doutor Chimoltrúfio
      104

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      8026

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      399

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...