Ir para conteúdo

Qual é a melhor vinheta do Chaves?

Guilherme CH

Vinhetas do Chaves  

40 votos

1. 1. Qual é a melhor vinheta do Chaves?

• "História em Quadrinhos"
      16
    • "Estamos Apresentando/Voltamos a Apresentar" com narração
      14
    • "Estamos Apresentando/Voltamos a Apresentar" sem narração
      2
    • Nenhuma. São todas mal feitas
      8

Recommended Posts

Atualmente, Chaves tem três vinhetas de intervalo:

hqsb9.jpg

A estilo "História em Quadrinho" (igual a abertura do Clube do Chaves) e a famosa 'Lupa' passa por ela

aberturachavesyr4.jpg

A com o "Estamos Apesentando/Voltamos a Apresentar" no início da vinheta e com a narração: "Estamos Apesentando/Voltamos a Apresentar - Chaves"

O mesmo de cima: "Estamos Apesentando/Voltamos a Apresentar" no início da vinheta sem a narração

Qual o motivo da preferência por certa vinheta ou por nenhuma delas?

Link para o comentário

Não gosto de nenhuma das três... Acho que o SBT teria condições de fazer algo melhorzinho. Mas dentre essas a dos quadrinhos é melhor!

Link para o comentário

Prefiro a de História em Quadrinhos, é mais criativa do que aquela “voltamos a apresentar...” e “estamos apresentando”, mas na minha opinião o SBT pode fazer uma melhor...

Link para o comentário

A vinheta oficial é a dos quadrinhos. As outras duas são antigas, e aparecem em edições antigas da emissora.

Link para o comentário

Pra falar a verdade eu queria que nem tivesse esse negocio de vinheta no Chaves de Voltamos/ Estamos apresentando, pois em nenhum país que exibe CH tem.

Link para o comentário
Pra falar a verdade eu queria que nem tivesse esse negocio de vinheta no Chaves de Voltamos/ Estamos apresentando, pois em nenhum país que exibe CH tem.

Para você ver como o SBT prestigia bem mais o seriado. Fez até vinheta personalizada... :rolleyes:

Eu acho bem melhor com vinheta. Facilita para gravar, assim a gente evita de perder o começo do bloco.

Link para o comentário

As vinhetas são boas, pois dar mais criatividade ao seriado.

As vinhetas são pelo menos uma maneira que o SBT tem para mostrar que faz alguma coisa pelo seriado.

Link para o comentário

"Estamos Apresentando/Voltamos a Apresentar" com narração

è Melhor que aquela da Historia em quadrinhos

Link para o comentário

Votei na das ''História em quadrinhos'', mas pra mim tanto faz, o que eu gosto mesmo são as chamadas, alguém se lembra quando o SBT não colocava vinhetas de intervalo no Chaves e no Chapolin?

Link para o comentário

Para você ver como o SBT prestigia bem mais o seriado. Fez até vinheta personalizada... :rolleyes:

Eu acho bem melhor com vinheta. Facilita para gravar, assim a gente evita de perder o começo do bloco.

Não sei se vcs se lembram, mas antigamente era sem vinheta nenhuma, ia direto pro intervalo.

Pra mim tanto faz, pra quem grava acha melhor a dos quadrinhos, pq fica melhor no DVD :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...