Ir para conteúdo

Turma do Didi com Renato Aragão e Dedé Santana

luispancada

Recommended Posts

Muito bom o Dedé ter voltado. O problema da Turma do Didi são aqueles péssimos atores, aquele Dodô é terrível. Há uns quatro anos era legal ver Didi, Pincel, Marcelo, Jacaré e Tatá. Com o Dedé o programa vai melhorar muito com certeza.

Link para o comentário
  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• luispancada

23

• Rufino Rufião

17

• E.R

16

• sPiDeR

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muito bom o Dedé ter voltado. O problema da Turma do Didi são aqueles péssimos atores, aquele Dodô é terrível. Há uns quatro anos era legal ver Didi, Pincel, Marcelo, Jacaré e Tatá. Com o Dedé o programa vai melhorar muito com certeza.

dodmei.jpg

"Cê errou, meu horário é ás 16h!"

:assobiando:

Link para o comentário
Espero que permaneçam juntos por muito tempo.

Tomara que a Globo tb volte com Chico Anysio, pelo menos com um quadro no Zorra. Aquele Zorra é um lixo.

Eu prefiro q o Chico Anysio saisse logo da Globo e ir pra Record ou SBT.

Pô, coitado do Chico fazendo novelas de pouco destaque, ñ dá!!!

Link para o comentário

Me decepcionei, com o segundo programa com o Dedé, com aqueles quadros horriveis

só salvou o que teve o Dedé

e as falhas do programa

Link para o comentário

Eu não achei o programa de hoje horrível, já teve bem piores!

O do Dedé claro foi o melhor...aquele quadro já tem faz muito tempo e sempre achei engraçado!!!

O o Renato Aragão fezz uma piadinhaCH...no quadro do Didizinho ele teve que pintar um desenho de uma vaca no pasto, e o resto vocês já sabem! :joinha:

Link para o comentário

O Dedé no programa de ontem voltou às origens, ele foi o precursor daquelas brincadeiras onde sempre tentam pegar o Didi, e ele sempre escapava. Nos Trapalhões, ele sempre armava o trote sozinho, pegava o Mussum e o Zacarias e o Didi vinha por último. Na Turma do Didi, era sempre o Marcelo Augusto que organizava, pegando o Tatá, o Jacaré e o Didi no final...

Link para o comentário

Hj eu gostei

os 2 primeiros quadros sem o dedé foram engraçadissimos com o Sargento Pincel atuando nos 2

o quadro do Dedé, hj tava bem melhor, por que as brincadeiras só tinha os 4 principais Didi, Dedé, Jacaré e Tatá

adorei o programa de hoje

Link para o comentário

O programa estava sensacional, principalmente o segundo quadro, com o Roberto Guilherme apaixonado pela secretária feiosa. :lol:

E o elenco fixo tinha que ser assim mesmo, Didi, Dedé, Tatá, Jacaré e Roberto, os outros não fazem falta nenhuma.

E duvido que tenha alguém que não se rache de rir com o quadro dos erros de gravação, principalmente as brincadeiras do Renato com o Roberto. :P

Link para o comentário

Episódio de hoje, já não foi tão legal

e não teve o Roberto Guilherme

Link para o comentário

O Dedé voltou mas ele mal é aproveitado no programa. Desde sua volta tivemos vários quadros que ele não participou mas poderia participar numa boa e ainda melhorar com sua presença. :triste: Parece que a Globo não gosta mesmo dele.

O que eu mais queria é que o Didi, o Dedé e o Roberto Guilherme fossem personagens fixos em todos os quadros.

Link para o comentário

emoglobo.png

28i3fa1.jpg

Eu gostei do programa ontem, sobretudo a cena das apostas (bem parecida com que a já vimos no Chaves e com as cenas antigas dos Trapalhões) .

ok7ktd.jpg

20qjner.jpg

Dedé e Didi

2krq1f.jpg

--

O Dodô (Rodrigo Santan´a) é muito engraçado :

5bcr9c.jpg

DODÔ : Oi, é o Dodô. E aí, Didizin ? Olha só, a gente teve que sair assim meio correndo. Sabe, então eu tive que pegar umas coisinhas suas emprestadas, mas depois eu devolvo, tá. Eu peguei seu pijama listradinho, eu peguei aquele seu chinelo do bichinho, eu peguei a sua sunga vermelha, seu tênis preto e peguei aquela escova de dente, aquela nova que tava no seu armário do banheiro. Fica em paz. :lol:

29qoco9.jpg

Editado por E.R
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      72

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Cleberson
      135

Exibições de Chapolin no SBT

3. Marcelo J.
      135

4. Raphael
      135

5. Doutor Chimoltrúfio
      135

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...