Ir para conteúdo

Turma do Didi com Renato Aragão e Dedé Santana

luispancada

Recommended Posts

Eu acho o programa do didi totalmente

sem graça,eu não gostei muito dele hoje

a unica parte q foi legal foi eleabraçando

o didi e o diretor do programa!

Espero q o programa melhore!

flws!

Link para o comentário
  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• luispancada

23

• Rufino Rufião

17

• E.R

16

• sPiDeR

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa eu queria ter gravado o re-encontro deles, mais não deu, foi emcionante. Espero que com à chegada do Dedé os episódios tenham mais graça, por quê ultimamente, os programas eram verdadeiros porres, prefiro ver "Os Teletubbies".

Link para o comentário

A maioria desses que não acham graça com certeza nunca assistiram na vida aos Trapalhões, disparado o melhor programa humorístico já feito no Brasil. :closedeyes:

Mas gosto é gosto, fazer o que. Tem gente que prefere lixos como Zorra Total, A Praça é Nossa e aqueles enlatados americanos que o SBT prefere exibir no lugar do Chapolin. :closedeyes:

E tanto o Dedé como o Renato já deixaram bem claro que a Globo é quem não queria os dois juntos. E ele só voltou porque o Renato brigou por ele na emissora.

Link para o comentário

Eu acho sem graça A Turma do Didi, Mais não pelo Didi e sim pelos outros atores.

Mais eu Hoje assisti, e achei super legal, realmente didi e dedé juntos são muito engraçados, eu pelo menos não irei perder nenhum programa, pq hoje com a volta do dedé o programa ganhou humor, O Primeiro bloco foi fraco, mais o segundo bloco foi perfeito. A Culpa da Turma do Didi não ter graça não é do Didi e sim dos outros Atores que são Chatos e sem graça, o unico que salva é Roberto Guilherme, e o proprio Didi e Agora o Dedé, espero que assim como hoje, o programa tenha uma melhora expressiva.

Ah, e um filme que eu quero que passe no Sessão da tarde é Simão o Fantasma Trapalhão.

Link para o comentário

Mtu bonito!Me emocionei mtu e por pouco n xorei

''Vc é meu amigo msmo Didi, me livrou dakela bruxa!"''

''Quer dizer que vc tá livre da bruxa?''

''To, to livre dakela bruxa''

''Vc se livrou da bruxa, mas n vai se livrar desse pessoal ae n''

Ae ele assobia e chama todo mundo

Mtu bonito, bem retro, principalmente a musica de fundo!

Eu axei o primeiro bloco bom, mas é impressionante como eles são bons juntos (Mtu melhor do q c os outros atores!)

Como o Tadeu Melo falou pro Luis, eles tem uma química muito grande!

Foi perfeito

Vo por o video no YT (dá p por sem finalizar o DVD?)

Link para o comentário

O Primeiro Bloco começou bem com o quadro do Didi com o Roberto Guilherme ( Sargento Pincel), o segundo quadro do Didi de empregada foi regular

o quadro do Tadeu Mello com Didi até foi legalzinho

Agora a volta de Dedé e Didi foi algo espetacular

já tinha sentido uma emoção só de ver o nome Dedé Santana na abertura

a diferença de um bloco pro outro foi enorme

espero que melhore ainda mais

e que tenha dado bom ibope

Link para o comentário

Eu vi o final do programa de hj, mas vi "sem querer, querendo". Estava passando na lanchonete do clube, e enquanto eu comia, fiquei vendo. Achei bem sem graça. Semana que vem, tentarei ver, mas não acho que mudarei de opinião sobre o programa dominical.

Eu acho sem graça A Turma do Didi, Mais não pelo Didi e sim pelos outros atores.

Mais eu Hoje assisti, e achei super legal, realmente didi e dedé juntos são muito engraçados, eu pelo menos não irei perder nenhum programa, pq hoje com a volta do dedé o programa ganhou humor, O Primeiro bloco foi fraco, mais o segundo bloco foi perfeito. A Culpa da Turma do Didi não ter graça não é do Didi e sim dos outros Atores que são Chatos e sem graça, o unico que salva é Roberto Guilherme, e o proprio Didi e Agora o Dedé, espero que assim como hoje, o programa tenha uma melhora expressiva.

Ah, e um filme que eu quero que passe no Sessão da tarde é Simão o Fantasma Trapalhão.

Muito engraçado os posts do Cleberson, ele diz 2 vezes a mesma coisa :lol:

Vo por o video no YT (dá p por sem finalizar o DVD?)

Ixê... nem dá cara. Só se for re-gravavél ;)

Link para o comentário
A maioria desses que não acham graça com certeza nunca assistiram na vida aos Trapalhões, disparado o melhor programa humorístico já feito no Brasil. :closedeyes:

Mas gosto é gosto, fazer o que. Tem gente que prefere lixos como Zorra Total, A Praça é Nossa e aqueles enlatados americanos que o SBT prefere exibir no lugar do Chapolin. :closedeyes:

E tanto o Dedé como o Renato já deixaram bem claro que a Globo é quem não queria os dois juntos. E ele só voltou porque o Renato brigou por ele na emissora.

Concordo comq uase tudo que o Rufino falou

tirando ahora que ele cita séries americanas

não sei como tem gente que não gostou desse programa

ou é novo demais e nunca viu Os Trapalhões na vida

ou não gosta de rir...

Pq o Didi de hj foi disparado o melhor programa de humor, que vi nos ultimos anos

Link para o comentário

Eu também vi inteiro o porgrama do Didi...ao todos foi bonzinho!

Todos os quadros estavam melhores do que dos últimos meses do programa! O último quadro com o edé foi d+!um completa o outro, o dedé ajuda o didi, estava bem engraçado, mesmo a história não tendo muito sentido!

E o finalzinho foi emocionante, a música ajudou bastante :joinha:

Bem que esse programa podia ser uma história só, porque tem muitos quadro diferentes e acho que não fica legal!

Link para o comentário

Trapalhões era Didi, Dedé. Mussum e Zacarias, agora me diz se você ve a mesma graça nessa turma do Didi de agora, e na turma dos Trapalhões?!

Eu assisti e muito os trapalhões quando era criança, e lembro muito bem oque é engraçado, tenho varios filmes deles, e isso que passa na turma do didi é pior que os enlatados americanos, eu sei oque pra min é bom de verdade!!!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Os_Trapalh%C3%B5es

Link para o comentário

Trapalhões e Turma do Didi é a mesma comparação que se faz entre Chaves e Chapolin clássicos e Programa Chespirito. Parte dos atores são os mesmos, a idade pesa um pouco, não é mais tão engraçado, mas mesmo assim é bem legal e melhor do que muita coisa que temos hoje em dia na TV. Não vejo nada melhor do que isso na área humorística, dá vontade de rir só com as caretas do Didi...

Didi, agora o Dedé, Roberto Guilherme e Tadeu Mello são ótimos comediantes. Os demais não fedem nem cheiram, mas o Jacaré vale a pena por causa das brincadeiras que o Renato faz com ele. Acho que podia ser feita uma limpeza no elenco, deixando esses e talvez mais o Marcelo Augusto, que já está há um bom tempo no programa. Tem também o Bahiaco, que também era da época dos Trapalhões e é bem engraçado (atuou ontem, como a mãe da noiva).

Link para o comentário

Data de registro: Qui Jan 26, 2006 8:24 pm

Advertências: (0%) Audiência: Entrada de Dedé faz a Turma do Didi bater recorde

Após 13 anos afastado, Dedé Santana retornou à Globo. A reestréia ocorreu no seriado A Turma do Didi, ao lado de Renato Aragão, no último domingo (22), e fez subir a audiência da atração.

Dedé atuou por muito anos com Didi em Os Trapalhões. Formavam o grupo ainda Mussum e Zacarias, já falecidos.

De acordo com a Central Globo de Comunicações (CGCOM), a Turma do Didi, exibida das12h30 às 13h05, conquistou sua maior média deste ano: 16 pontos, com share de 35%. Anteriormente, os índices ficavam na casa dos 15 pontos.

Fonte - Nt

Link para o comentário

Espero que permaneçam juntos por muito tempo.

Tomara que a Globo tb volte com Chico Anysio, pelo menos com um quadro no Zorra. Aquele Zorra é um lixo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...