Ir para conteúdo

Turma CH - Point do Chaves atualizado (17/06/08)

Andy

Recommended Posts

Aos poucos estamos reorganizando o site. Em nome da equipe: obrigado pelas estimas nessa nova vida para o site :joinha:

Enfim, vamos as atualizações:

• De volta a seção Trechos do Box, parte Vídeos do menu MULTIMÍDIA.
  • Atualizada a coluna do Andy, que faz um debate sobe os sites CH que continuam no ar e os que foram extintos, imperdível.
  • Adicionado o episódio do Chaves O Dia dos Namorados.

screen2ai5.jpg

Parte: Episódios => Chaves em português, do menu MULTIMÍDIA.

logotpchani.gif

Apreciem :B):

Link para o comentário

Andy, o site do Sandson naquela época se chamava CH de Ouro, depois mudou de nome (não lembro se pra Barril do Chaves ou Chaves Brasil) , só depois que virou Tienda del Chavo. O webmaster do ClubDoChaves era o Piterson. :joinha:

Os grandes sites só sobrevivem se tiver grandes equipes. Aqueles sites onde só um webmaster trabalha estão sujeitos a serem menos atualizados, pela falta de tempo e às vezes pela falta de vontade do webmaster em atualizar o site. Veja o caso do Chavesmania, quando o Bruno Pires se cansou do site, simplesmente acabou com ele. No caso da Chavesonline, foi a mesma coisa. O Mundo Chavesmaníaco parou de ser atualizado quando o Reina foi morar no exterior, etc, etc.

Outro site famoso da época era o Web Chapolin, que tinha vários vídeos, só que como naquela época havia problemas com os servidores de vídeos, o webmaster na época (Victor) se cansou, parou de atualizar o site, que acabou fechando.

Link para o comentário

Mais uma bela coluna de nosso Andy. E, na seção Colunas do site, passa a constar um link para o Blog do Berry. Ou seja, Gustavo Berriel volta a ser colunista do Turma CH, ainda que de forma indireta.

Link para o comentário

Legal a coluna.

Faltou citar o Pátio da Vila, o site CH que prometia e nem chegou a estrear. :P

Link para o comentário

Muito boa atualização, voltando com a seção "Trechos do Box", a Coluna do Andy (que já irei ler agora mesmo) e com o episódio anual "O Dia dos Namorados". :pirata:

Parabéns. ^_^

Link para o comentário

hahahahha... o melhor da coluna é a parte q fala sobre a tecla "Print Screen"... :lol:

ei, pq não consta o horário das 05h30 do Chaves? o do Desenho às 10h15 dos domingos tb... coloquem lá! ;)

Link para o comentário

Ótima iniciativa a de colocar trechos de episódios dos DVDs oficiais! É útil para quem quer conhecer o trabalho e não prejudica as empresas que investiram no projeto. Legal também o episódio do dia dos namordos em qualidade excelente. :joinha:

Legal a coluna.

Faltou citar o Pátio da Vila, o site CH que prometia e nem chegou a estrear. :P

Pois é (:P). A equipe até produziu bastante material, mas por conta de estudos e outras ocupações, como foi justificado também por outros webmasters e colunistas no tópico do neto_ch, o trabalho deu uma freada. Bem bacana a abordagem da coluna do Andy sobre o tema.

Link para o comentário

Ótima a coluna do Andy, me impressiona que ele lembre de tantíssimos detalhes sobre o meio CH. :joinha:

A respeito da situação do sPiDeR, que o Andy relatou, eu fazia quase o mesmo. Ficava 5 dias por semana acessando os sites e buscava conteúdo.

Aí que instituí o formato de notícias em tempo real. Eu lembro que chegava a atualizar o site mais de 4 vezes por dia, só pra publicar notícias.

Link para o comentário

muito bom a atualização!!!!qualidade Excelente do dia dos namorados!!!quem foi que upou??

só uma duvida:como são gravados esses episodios??dvd??alguem sabe?(só uma duvida)

Link para o comentário

Olhem isso aqui:

errortchbo7.png

Será que isso é algum erro somente aqui no meu PC ou é algum problema no site? :blink:

Link para o comentário
Olhem isso aqui:

errortchbo7.png

Será que isso é algum erro somente aqui no meu PC ou é algum problema no site? :blink:

Aqui no meu PC também está assim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      136

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      728

A Praça é Nossa

3. E.R
      758

FAMOSOS

4. Raphael
      269

Exibições de Chapolin no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...