Ir para conteúdo

Qual a sua condição e opção sexual?

Guest Vini Cuca

Recommended Posts

Meu pai sempre me diz: "Tendo responsabilidade, vive a sua vida intensamente. Pegue varias mulheres, curte mesmo." E é sobre essa linha de raciocinio que eu sigo :P

Eles também viveram intensamente...

645689_54.jpgcazuza02.jpg

Boa sorte! :joinha:

Mas não discordo muito de você, Willian. Tem que aproveitar mesmo pra quando crescer e envelhecer não sentir que num aproveitou nada.

Sobre o tópico:

Sou hetero, virgem e não sou BV.

Foi como eu disse, tento responsabilade, essas coisas não acontecem.

Clberson

Tu como o Luis disse

É um burro idiota!

Como é q vc pega a mulher do traficante

Faz um exame velho

E sobre o Willian

Meus parabéns ao seu pai pelo bom exemplo

Parabéns por com esse pensamento ter conseguido sobreviver!

Valeu cara ;)

ja disse ela não tem nada, isso eu tenho certeza

Me desculpe Cleberson, não consigo acreditar nessa sua historia :D

Link para o comentário
  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Joel

10

• Chapolin Gremista

8

• João

8

• Willianch

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Motodoido pode ficar tranquilo, isso ai tenho certeza que ela não tem, esse traficante era casado, ela somente era amante dele.

Mais ela ficou até com o meu tio, tenho certeza que ela não tem nada

Menino, vá logo fazer um exame!!

Não tem nada pra ficar tranquilo. Você disse que o tal traficante é casado, e por isso é tranquilo?! Se ele é casado e tem ela de amante, eu duvido que ela tenha sido a primeira, seja a única do momento e tenha sido a última! Sendo mais clara, ele está com ela assim como deve estar como várias outras, e as várias outras com vários outros....

E ela é "tudo tranquilo" pq estava com esse cara que era casado e com quantos outros casados, solteiros, enrolados, tico-tico no fubá (hahaha)?!

Acredite, não tem nada de tranquilo nessa situação.

Não pense somente na coisa trágica da AIDS, mas pense em qualquer outra DST que podes ter pego e que ficam lá sem dar sintoma algum, até que um dia....

E mais, se vc contraiu alguma coisinhas qualquer, por menor que seja (mas que pode ser uma DST), já pensou se quando você encontrar uma menina, uma mulher que você goste mesmo, tenha amor, carinho e tudo mais... vá pra cama com ela e passe pra menina algo que pegou com uma moça por quem vc não sente nada?

Não vai ficar chateado por não ter ficado sabendo antes e podido prevenir sua parceira? :)

Pense na menina que você vai vir a ter com amor, e vá lá fazer um examezinho! :)

Se vc tem plano de saúde, vá num Clínico Geral e peça pra ele um exame pra DST.

Não pense em não querer fazer o tal exame achando que só pode ser feito no Urologista, e por isso que vc não quer ir (o que tb seria uma grande bobagem!).

Afinal, essas DSTs são identificáveis com um exame de sangue bem bobinho.

Bjs.

Link para o comentário

Começarei com minhas características:

Orientação Sexual: Heterosexual.

BV: Não, perdi a BV'nidade aos 8/9 anos.

Virgem: Sim, nunca transei e só pretoendo fazer isso quando eu for mais velho.

Agora a minha opnião:

Há muitas pessoas aí que dizem que perdeu a virginidade aos 12/13/14. Sinceramente eu acho isso muito errado pois eu li em várias reportagens e notícias que a pessoa só está pronta pra transar a partir, mais ou menos, aos 16 anos. Depende da pessoa. Agora, há pessoas que se orgulha dizendo que transou novo. Eu realmente acho que ninguém deveria se gloriar disso. Seu eu transasse aos 12 anos eu mesmo iria manter segredo. Meu amigo disse que transou há um tempo atrás, com 13 anos. Eu acredito nele pois ele é um grande amigo e confio nele. Eu dei minha opinião. Agora os engraçadinhos que acharam que eu falei besteira, não provoquem, pois eu dei minha opinião e os fóruns são lugares onde há liberdade de expressão. Se aceitou o post, bom proveito da vida :joinha: . Agora que não gostou, se acha que está certo os seus preceitos, vá com Deus. Se você acha que fazer sexo é coisa de adolecente novo, OK, eu não estou aqui para mudar a opnião de ninguém.

Um abraço a todos, Slooney.

Link para o comentário

Gente

Vamos falar a verdade

Isso ae é tudo ko do Cleberson

Kem eh a loka q iria dar p ele?

kkkkkkkkkkkkkk

Sério agora

A pessoa q banaliza o sexo, nunca vai aprender a amar...

Link para o comentário
Na verdade da um poco de vergonha,pq você vai chegar e falar para seus pais que quer fazer um exame de DST etc...Os pais vai falar pq filho?Ai nessa hóra que vc não vai ter coragem de falar o que aconteceu,para seus pais ou responsaveis.

A coisa mais normal que existe é falar aos pais sobre um exame de DST...

fazer os exames não tem nada de mais

Link para o comentário

Eu também acho isso, compartilho a idéia do Slooney, acho que perder a virgindade tem que ser pra quando a pessoa está mais velha, não no calor dos 13 anos. Por isso sou virgem e me orgulho disso.

Perder a virgindade tem que ser uma coisa natural, acho que não me expressei bem no último tópico.

Acho que a pessoa transa quando quer, perde isso quando quer. O que acho bobeira é a pessoa ter vontade e segurar isso só pra ter o título ou conviccção de que "casou virgem".

É isso, minha humilde opinião!

Link para o comentário
Na verdade da um poco de vergonha,pq você vai chegar e falar para seus pais que quer fazer um exame de DST etc...Os pais vai falar pq filho?Ai nessa hóra que vc não vai ter coragem de falar o que aconteceu,para seus pais ou responsaveis.

A coisa mais normal que existe é falar aos pais sobre um exame de DST...

A coisa mais normal que existe também não, né? :blink:

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Motodoido pode ficar tranquilo, isso ai tenho certeza que ela não tem, esse traficante era casado, ela somente era amante dele.

Mais ela ficou até com o meu tio, tenho certeza que ela não tem nada

Huuhauhauha

Cara, sem ofensas, se você está tomando por base somente isso, é burrice.

E é o que a Dona Neves falou ali em cima, existe outras DST, algumas até que, se não forem detectadas precocemente, podem trazar problemas maiores, como até amputar seu órgão genital.

Não seja bobo, vá logo fazer esse exame.

Link para o comentário
Eu também acho isso, compartilho a idéia do Slooney, acho que perder a virgindade tem que ser pra quando a pessoa está mais velha, não no calor dos 13 anos. Por isso sou virgem e me orgulho disso.

Perder a virgindade tem que ser uma coisa natural, acho que não me expressei bem no último tópico.

Acho que a pessoa transa quando quer, perde isso quando quer. O que acho bobeira é a pessoa ter vontade e segurar isso só pra ter o título ou conviccção de que "casou virgem".

É isso, minha humilde opinião!

Obrigado. Você é um dos poucos que são competentes.

E eu não vou negar. Tenho 12 anos e não minto que tenho vontade de transar, como quase todo mundo. O que me resta é resistir.

Link para o comentário
A pessoa q banaliza o sexo, nunca vai aprender a amar...

isso não existe

fazer sexo é diferente de fazer amor

Link para o comentário

Essa de dizer que "resistiu" eu não engulo não.. Eu gostaria de ser virgem, mas na hora que você está sozinho com a garota, na maior segurança e com camisinha, quando você percebe já acabou. Esses que dizem que resistiram eu concordo com o William: tão ficando muito no computador.

Link para o comentário
Essa de dizer que "resistiu" eu não engulo não.. Eu gostaria de ser virgem, mas na hora que você está sozinho com a garota, na maior segurança e com camisinha, quando você percebe já acabou. Esses que dizem que resistiram eu concordo com o William: tão ficando muito no computador.

Quanto tempo? 30 segundos??? hauhuHAhuauU

Realmente você tem um pouco de razão mais eu acho que dá pra resistir sim!!

Link para o comentário

Sabem a Alzira em que eu falava? Intão...

Meu amigo falou pra ela assim (eu tava só ouvindo a conversa):

- Iai, o WH quer transar agora com vc, vc quer?

- Ele tá com a camisinha? (Ela nem paro pra pensa, apenas disse isso)

Eu fiquei de boca aberta... mas ainda não tive corajem... :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Lucas Fernando
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Raphael
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. E.R
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...