Ir para conteúdo

Qual a sua condição e opção sexual?

Guest Vini Cuca

Recommended Posts

Como já havia dito sou homossexual assumido para a família, amigos e todo mundo!!!

Perdi minha virgindade com 15 anos (hj tenho 19) e bv com 13...

Link para o comentário
  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Joel

10

• Chapolin Gremista

8

• João

8

• Willianch

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sou bissexual, não sou virgem e nem BV.

Eu acho essa história de casar virgem uma imensa bobagem. Cada um faz da vida aquilo que quiser. A vida é uma só, deve ser aproveitada ao máximo. Eu acho pura bobagem esses puritanismos bestas de igreja. Respeito quem segue, mas eu acho uma tremenda bobagem. Só queria saber do pessoal da Igreja Universal se seguem aquela cartilha que diz que, após o ato sexual, para pedir perdão pelo prazer obtido, deve se açoitar com uma vara de bambu...

Link para o comentário

Clberson, ainda bem q vc n engravidou a garota

Imagina a desgraça outro de vc por ae

kkkkkkkkkkkk

xD zuera

Ps: É masturbação não ''mastirbação''

P o Willian:

Concordo c o Motodoido

Mta gente aki tem experiencia, vide o Alisson

E eu apesar de tv (todo virgem xD), tenho uma boa experiencia de vida, e modéstia a parte uma sensibilidade capaz de ajudar muito as pessoas e de meditar mtu sobre a vida

Eu, como já falei aqui, também já tive mtas oportunidades de transar, inclusive uma vizinha minha aki, de uns 17 anos me come com os olhos do jeito que eu nunca vi uma garota olhar. Mas por minha fé e por meus principios pessoais (além de um pokinho de timidez) não vo.

Sei que a vida é sua, mas é feio um comportamento como esse

Um cara q sai tratando a mulher como vadia (se vê pelo modo que vc banaliza o sexo e pelo que fala) e que trata o sexo como algo a se fazer como diversão é uma pessoa que banaliza também a vida. E que se comporta como um vagabundo, um cafetão.

Admiro mtu vc, mas axo q uma caracteristica como essa pode te estragar por completo

Luan , tenho uma curiosidade, desculpe se ofender: vc já deu (desculpe o termo n axei um melhor) para alguém? Vc gostou? Como é isso?

Link para o comentário
Luan , tenho uma curiosidade, desculpe se ofender: vc já deu (desculpe o termo n axei um melhor) para alguém? Vc gostou? Como é isso?

Não, nunca dei o (aquilo que você não achou termo melhor, mas eu chamo de c* mesmo :P)

Link para o comentário

O sexo é algo que deve ser compartilhado com o seu (a) companheiro (a).

Já recusei esses convites com vigor na escola, lembro uma vez (quando eu tinha alguns aninhos a menos...) uma menina de 12 anos me pediu em namoro e ela disse: com uma condição: vai ter que f... comigo. Já imaginam a resposta que eu dei (amigavel, claro)?

Sexo não é brinquedo, para ir fazendo com todo mundo que ver na sua frente. A vida é bela, tem muitas coisas para fazer na sua jornada, podendo praticar o sexo no tempo certo e com a pessoa certa [seu (a) companheiro (a)].

Certa vez um casal, que estavam teologando em uma universidade do estado de São Paulo, podiam no final de cada mês dormir em suas casas (se seguir todas as regras desse internato).

Passaram se alguns meses e a barriga dessa estudante univiersitária estava crescendo.

O diretor da universidade, que também é pastor, chamou ela no seu gabinete e ela confessou que deitaram juntos por 15 minutos... e aconteceu...

O namorado dela também foi chamado e ambos foram expulsos do internato, tiveram que abandonar o curso e voltaram para Goiás.

Até os dias de hoje o casal sofre, não foi possível casar ainda por condições financeiras, o pai da criança está todo dia tentando uma vaga de emprego, mas está sempre arrumando um bico. Ainda assim o que ganha é insuficiente para a sustentação, tendo que depender dos pais. Ou seja, moram separados porque não tem dinheiro para arrumar uma casa para eles.

A criança está dando muito mais despezas que o previsto, a mãe vive quase sempre em depressão.

15 minutos de prazer pode resultar em anos de conseqüências.

Eu não uso "a mão", prefiro aproveitar a vida e fazer tudo no tempo certo ;)

Link para o comentário

É como minha professora de Ciências disse:

"Sexo não se faz, se doa"

Também sou a favor de casamento virgem!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkk

xD zuera

P o Willian:

Concordo c o Motodoido

Mta gente aki tem experiencia, vide o Alisson

E eu apesar de tv (todo virgem xD), tenho uma boa experiencia de vida, e modéstia a parte uma sensibilidade capaz de ajudar muito as pessoas e de meditar mtu sobre a vida

Eu, como já falei aqui, também já tive mtas oportunidades de transar, inclusive uma vizinha minha aki, de uns 17 anos me come com os olhos do jeito que eu nunca vi uma garota olhar. Mas por minha fé e por meus principios pessoais (além de um pokinho de timidez) não vo.

Sei que a vida é sua, mas é feio um comportamento como esse

Um cara q sai tratando a mulher como vadia (se vê pelo modo que vc banaliza o sexo e pelo que fala) e que trata o sexo como algo a se fazer como diversão é uma pessoa que banaliza também a vida. E que se comporta como um vagabundo, um cafetão.

Admiro mtu vc, mas axo q uma caracteristica como essa pode te estragar por completo

Oq importa é que meu pai se orgulha dos meus atos :P

Meu pai sempre me diz: "Tendo responsabilidade, vive a sua vida intensamente. Pegue varias mulheres, curte mesmo." E é sobre essa linha de raciocinio que eu sigo :P

Um dia eu vo casar, ai terei que ser fiel. Então, é melhor aproveitar enquanto á tempo, é isso que eu acho. Eu não me sinto imoral, nem cafetão, nem acho que trato mulher como vadia e muito menos vagabundo. Mesmo pq eu não forço nenhuma a fazer nada, apenas se elas querem, não sou eu que vou dizer não (se passar pelo meu padrão de qualidade, é claro). ;)

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkk

xD zuera

EU Errei na hora de Digitar

Link para o comentário
Meu pai sempre me diz: "Tendo responsabilidade, vive a sua vida intensamente. Pegue varias mulheres, curte mesmo." E é sobre essa linha de raciocinio que eu sigo :P

Eles também viveram intensamente...

645689_54.jpgcazuza02.jpg

Boa sorte! :joinha:

Mas não discordo muito de você, Willian. Tem que aproveitar mesmo pra quando crescer e envelhecer não sentir que num aproveitou nada.

Sobre o tópico:

Sou hetero, virgem e não sou BV.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Bom, sobre o Cleberson, eu até pensei em não falar nada, mas não me aguentei.

Cleberson, você já pensou na mer** que você fez? Transou sem camisinha com uma menina que engravidou de um traficante e que seduzia outros garotos.

Já parou pra pensar se essa moça não tinha AIDS? Sim, você não deve ter sido o primeiro a fazer com ela sem camisinha, ela também fez o mesmo com um traficante que, não é impossível, pode aplicar anabolizantes ou drogas com seringas contaminas.

Não espere, rapaz, vá logo fazer um exame ;)

Link para o comentário

Motodoido pode ficar tranquilo, isso ai tenho certeza que ela não tem, esse traficante era casado, ela somente era amante dele.

Mais ela ficou até com o meu tio, tenho certeza que ela não tem nada

Link para o comentário

Clberson

Tu como o Luis disse

É um burro idiota!

Como é q vc pega a mulher do traficante

Faz um exame velho

E sobre o Willian

Meus parabéns ao seu pai pelo bom exemplo

Parabéns por com esse pensamento ter conseguido sobreviver!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Lucas Fernando
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Raphael
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. E.R
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...