Ir para conteúdo

Qual a sua condição e opção sexual?

Guest Vini Cuca

Recommended Posts

Me lembrou o caso de um colega meu no ensino médio. Ele achava que sexo oral era "trocar umas idéia com as mina". :lol: :lol:

:muttley: Será que ele também pensa que "sexo anal" é somente de ano em ano..? (confundindo com anual) :rolleyes:

Na idade da maioria de vocês, a melhor companheira vai continuar sendo a mão mesmo... :rolleyes: .

O senhor diz isso por experiência própria, não...digo :assobiando:

Link para o comentário
  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Joel

10

• Chapolin Gremista

8

• João

8

• Willianch

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Me lembrou o caso de um colega meu no ensino médio. Ele achava que sexo oral era "trocar umas idéia com as mina". :lol: :lol:

:muttley: Será que ele também pensa que "sexo anal" é somente de ano em ano..? (confundindo com anual) :rolleyes:

Na idade da maioria de vocês, a melhor companheira vai continuar sendo a mão mesmo... :rolleyes: .

Claro que ele deve ter tido essa experiência, todo homem já teve...

Link para o comentário

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Essa foi a melhor do ano, p*** que pariu!!!!

=========

Pessoal, vamos maneirar quanto a este tópico. Qualquer infração à regra 5 pode render-lhes uma punição.

E que bando de adolescentes mais desesperados, cruzes. Sexo não é uma coisa tão simples assim, envolve muita coisa. É um ato extremamente íntimo, não apenas uma espécie de jogo num campeonato de maior pegador, maior traçador.

Da minha parte, não tenho nenhum problema de ainda ser virgem, chegando aos 19 anos...quero que tudo aconteça com alguém especial mesmo. Não com uma qualquer.

Se fosse tão fácil assim, melhor que se procurassem as prostitutas e acabavam-se os problemas.

Link para o comentário

Vcs estão pulando fases

E na questão do Willian, apesar de gostar dele, axo-o um kra mtu vulgar e mtas vezes leviano

Sexo é uma coisa séria. O ideal é ele ser feito c amor

Vc kra, diz coisas tão pesadas e inúteis, principalmente prum cara que é fã de um gênio que apóia o humor limpo e sem maldade.

13,14 anos não é idade pra fazer sexo

Não é idade nem pra se namorar

E uma menina q tira a roupa na frente de um monte de caras, não precisa tentar aliviar, é uma PIRANHA!

Esse tipo de pensamento seu é ridículo

Pessoas como Cazuza e Renato Russo que apesar de grandes gênios, princiopalmente o Renato, tinham essa medíocridade. E olha onde eles estão agora...

Ps.: Onde é q está esse vídeo :xD

Link para o comentário

Claro que ele deve ter tido essa experiência, todo homem já teve...

Amigo desculpe-me, mas creio que você não entendeu corretamente o que eu quis dizer, pois usei a opção riscado nesta frase. :)

Outra coisa, quando postei estava me dirigindo ao Administrador Fabão, então isso significa que está a critério dele se manifestar ou não, mesmo porque eu não perguntei nada.

Espero que você entenda e não me leve a mal. ;)

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Com sexo ou não, o importante é Gozar! xD

¬¬'

Link para o comentário

Eu me arrependo de ter perdido a virgindade cedo e ter bagunçado muito no ano passado, a gente vê que essas coisas são para se fazer com alguém que gostamos, sem tanta malícia.

Link para o comentário
Vcs estão pulando fases

E na questão do Willian, apesar de gostar dele, axo-o um kra mtu vulgar e mtas vezes leviano

Vc kra, diz coisas tão pesadas e inúteis, principalmente prum cara que é fã de um gênio que apóia o humor limpo e sem maldade.

E uma menina q tira a roupa na frente de um monte de caras, não precisa tentar aliviar, é uma PIRANHA!

Pessoas como Cazuza e Renato Russo que apesar de grandes gênios, princiopalmente o Renato, tinham essa medíocridade. E olha onde eles estão agora...

huaHUAhuha

Falou tudo Vini!!

Onde eu assino??

Na parte de baixo da página
Link para o comentário
Eu me arrependo de ter perdido a virgindade cedo e ter bagunçado muito no ano passado, a gente vê que essas coisas são para se fazer com alguém que gostamos, sem tanta malícia.

Com certeza, Alisson. Sexo não é algo banal, que se faz com qualquer uma...

Link para o comentário

Com certeza, Alisson. Sexo não é algo banal, que se faz com qualquer uma...

Concordo com vcs, até pq vou explicar o caso.

A Menina que perdi minha virgindade tava ficando aqui em casa, ela ficava pelada na minha frente e tudo, fazia coisas via webcam, e ficou me atiçando (nãos sei se é assim que se escreve), eu aguentei até onde pude, mais teve uma hora que não aguentei mais e fui, resultado fiz a burrada de transar sem camisinha, a menina quase engravidou de mim, diz ela que era alarme falso, e que depois ficou menstruada, mais ela fez isso só pra dar o golpe e poder morar aqui em casa pq ela não gosta da casa dela, ai eu fiquei com raiva depois que ela disse que não tava gravida, e lógico que fiz minha vó fazer ela sair de casa, mais ai ela diz que foi embora menstruada, mais ela apareceu gravida, ela diz que o filho é de outro cara, inclusive ele é traficante, ela sempre ficou com ele, mais nunca engravidou ela teve a criança em abril, e pelo tempo pode ser meu ela fala que não e que é desse cara, inclusive ele pediu o dna pra comprovar se é dele.

Enfim virgindade é pra perder com alguem especial não com qualquer uma, igual eu fiz, por isso esperem até a hora certa pra perderem com a pessoa certa, e se tiverem vontade até la usem da mastirbação, é até melhor, pois ai vcs estaram mais prontos pra hora certa

Link para o comentário

Ao Vinícius e aos outros que porventura tenham dúvidas:

- Tenho 17 anos

- Meu nome NÃO é "Beto" (desculpa, mas será vcs não vêem o R depois do "Be" ?), é Israel, e a respeito do que escrevi antes:

- O "aquilo" que eu disse referia-se à masturbação.

- Pergunta: Por quê a noiva casa (normalmente) de branco e de véu e grinalda? Deveria ser um significado de pureza antigamente, além de ser uma cor que representa a Paz.

Eu acho sinceramente que esse papo de "casar virgem" é uma besteira, porque se a pessoa já teve contato com o sexo ela não é mais pura igual era quando criança. Mas é a opção de cada um, eu acho que se a pessoa já teve experiências sexuais (como a masturbação) ela não é mais virgem, apesar do sentido deturpado que a sociedade deu a essa palavra. Virgindade pra mim não é ficar guardando um pedacinho de carne, é ter a mente livre de malícias.

Eu me arrependo de ter aprendido a me masturbar com 12 anos, apesar de ser algo prazeroso, porque depois vem a culpa e isso me deixa meio deprimido.

Eu me arrependo de não ter curtido um pouco mais a minha infância e esses 6 anos que passaram, ao invés de ficar tanto tempo trancado no banheiro. Poderia ter passeado mais, ficado mais tempo com a minha família, com meus animais, lendo mais, jogando mais videogame, vendo mais TV, etc.

Mas enfim, o tempo não volta, fazer o quê? Agora é tentar se modificar intimamente pra curtir melhor a vida, porque ela é uma só, não vamos viver essa década que passou de novo, não vamos poder voltar o relógio e viver de novo esses segundos que passaram.

- Eu também achava que sexo oral era "trocar umas idéias" sobre sexo, ou falar pelo telefone sobre sexo. Infelizmente a internet e as falsas amizades me corromperam um pouco.

Link para o comentário
Vcs estão pulando fases

Ah, faça me o favor. Cada um é um. Eu podia tar matando, roubando, usando drogas, mas não. Apenas estou fazendo Sexo :lol:

Muitos que estão me criticando, dizem isso pq nunca teve a oportunidade. Quem fica me crussificando é que nunca deve ter saido da frente do computador, nunca ao menos deve ter dado um beijo numa mina.

Eu já falei com meu pai á respeito disso, ele disse que é super normal. Que eu posso fazer, mas claro que sempre com camisinha.

E pra quem me conhece, sabe que eu sou um cara super gente boa, sou totalmente contra drogas, preconceito e etc. Mas apenas gosto de Futebol e Mulher (não nessa necessaria ordem :P).

Editado por Willianch
Link para o comentário
Vcs estão pulando fases

Ah, faça me o favor. Cada um é um. Eu podia tar matando, roubando, usando drogas, mas não. Apenas estou fazendo Sexo :lol:

Muitos que estão me criticando, dizem isso pq nunca teve a oportunidade. Quem fica me crussificando é que nunca deve ter saido da frente do computador, nunca ao menos deve ter dado um beijo numa mina.

Eu já falei com meu pai á respeito disso, ele disse que é super normal. Que eu posso fazer, mas claro que sempre com camisinha.

E pra quem me conhece, sabe que eu sou um cara super gente boa, sou totalmente contra drogas, preconceito e etc. Mas apenas gosto de Futebol e Mulher (não nessa necessaria ordem :P ).

Bom, é basicamente isso, o fundamental é ter responsabilidade. E isso eu sei que você tem.

Essa do mulher e futebol foi boa! Haha

Willian passa uma noite com a garota, no amanhecer ele descobre que ela não torce pro Corinthians, aí ele fica louco, destrói tudo. :P

Editado por João
Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Claro que não. Muitos aqui são mais experientes e sabem o que estou falando. Eu sou virgem por causa da religião (sou evangélico, só pra ressaltar). Já tive inúmeras oportunidades, principalmente quando eu namorava, mas sempre consegui me conter.

Prefiro aproveitar minha juventude da melhor maneira, transar com qualquer uma é cagada, depois você não aguenta ficar sem e a mer** tá feita. Pra você que também gosta de futebol, vide o caso do Garrincha, grande jogador que tinha esposa mas gastava dinheiro com prostitutas. Você pode falar que não, mas depois que se faz uma vez, não dá pra parar.

Sobre o tópico, sou hétero, virgem e não sou BV =]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Lucas Fernando
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Raphael
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...