Ir para conteúdo

Qual a sua condição e opção sexual?

Guest Vini Cuca

Recommended Posts

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Joel

10

• Chapolin Gremista

8

• João

8

• Willianch

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chapolin Gremista

Porra, nem conhecem a mina e já ficam chamando de p***...

Link para o comentário

Qualé, se ela faz vídeo nua... quer o quê?

Link para o comentário
Pessoas, vamos levantar um pouco o nível desse tópico e tentar não falar palavras ofensivas e palavrões. ;)

Sim, lembrando que isso aqui é um fórum e pessoas de todas as idades visitam esse tópico...

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Qualé, se ela faz vídeo nua... quer o quê?

E você acha mesmo que ela fez um Vídeo nua?

Link para o comentário

Se o Moderador Willian disse, quem sou eu pra discordar?

Se fosse o User Willian, aí eu desconfiaria...

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Em momento algum ele disse que ela fez o Vídeo nua, ele apenas disse que tem um Vídeo dela Peladona.

Mas o willian é um Gozador, brincalhão... :lol:

Ele pode tá zoando....

Link para o comentário

Sou Hétero.

E Deixei de ser virgem em Julho do Ano Passado exatamente 1 mês depois do meu aniversário, quando fiz 14 Anos.

Domingo é meu Aniversário, e mes que vem faz exatamente 1 ano que perdi minha virgindade

Link para o comentário
Não concordo com essa de sexo só depois do casamento. Pô eu quero fazer muito sexo com varias mulheres antes de casar, não tenho duvida disso. Tem uma menina lá na escola da Quinta-serie (mas na verdade ela tem 13 anos) que quer dá pra mim, inclusive eu tenho um video dela peladona, vou tenta come até antes do dia 27 desse mês :D

Beijar não tem mais graça :(

Ai o risco de pegar uma doença vai ser alto!!

E que forma de colocar sua opinião!! "Da pra mim" "come".

Palavras de baixo calão.

Ah cara, por favor né. Numa conversa entre amigos (acho que aqui é uma) é extremamente normal usar estes termos.

Em momento algum ele disse que ela fez o Vídeo nua, ele apenas disse que tem um Vídeo dela Peladona.

Mas o willian é um Gozador, brincalhão... :lol:

Ele pode tá zoando....

Calma pessoal, não expliquei direito:

- De fato, existe um video com ela peladona. Mas ela não chega do nada e tira a roupa, um grupo de muleques da outra escola que ela estudava "manda" ela tirar, ea mesma que tem o apelido de Alzira (nem sei quem é essa Alzira) tira a roupa e passa a mão na xoxota. :P

Realmente é impressionante, e essa menina perguntou pra irmã do meu melhor amigo se a mesma já tinha feito um "boquete", ea irmã do meu amigo inocentemente perguntou á mãe oq era isso :lol:

É cada uma... :muttley:

Link para o comentário
Ora, João, é só usar camisinha :P , ou falar pra garota colocar o Diu.

Diu, quando funciona direito, só evita que a menina engravide!

Não serve pra evitar doenças!! :)

-------------

Tem um dito que é: "Quer dar, pode dar. Só não distribui!"

Hehehe

Menina tem um vídeo que meninos fizeram!?

Ahhh sim, que mocinha séria! :P

Poxa meninos, não vão sair aí no desespero pra perder a virgindade e pegar qualquer menina por aí. Não se esqueçam que se a menina já for "rodada", e o desempenho de vcs não for excelente, ela vair sair comentando pra todo mundo.

Sim, mulheres podem ser bem cruéis e sacanas com isso, e vou dizer mais... essas meninas que "distribuem", normalmente fazem exatamente isso.

Pode ser que a sua primeira vez acabe sendo um desastre, e aí pra ter a segunda pode ficar difícil...

E falando da minha opinião como mulher, observem muito em volta, sempre pode ter alguma colega, vizinha, sei lá eu com paixão platônica por vcs... essa pode ser a mellhor alternativa pra perder a virgindade!

Espero qe meu post não tenha sido um porre! hahaha

Bjs pra vcs.

Link para o comentário

Ah tem muita gente por aí maldosa!!! <_<

Acho que hoje em dia vocês devem tomar muito cuidado e não já ir transando com qualque uma!

Ao assunto do casamento, quero dar minha opinião:

Acho que esse casamento que só perde a virgindade depois é difícil dar certo, pois o sexo é uma parte muito importante do casamento,querendo ou não, e se nao der aquela química? :headscratch:

Link para o comentário
Ora, João, é só usar camisinha :P , ou falar pra garota colocar o Diu.

Diu, quando funciona direito, só evita que a menina engravide!

Não serve pra evitar doenças!! :)

Pois é, eu acho gozado esse povo que mal quebrou a casca do ovo e já se acha o maior entendido no assunto... :rolleyes:

Me lembrou o caso de um colega meu no ensino médio. Ele achava que sexo oral era "trocar umas idéia com as mina". :lol: :lol:

O post da dona neves foi excelente. Pessoal, para com essa idéia de querer sair "pegando todas". Na idade da maioria de vocês, a melhor companheira vai continuar sendo a mão mesmo... :rolleyes: . Melhor ir devagar com o andor para não quebrar a cara depois...

Link para o comentário
Na idade da maioria de vocês, a melhor companheira vai continuar sendo a mão mesmo... :rolleyes: . Melhor ir devagar com o andor para não quebrar a cara depois...

É mais a mão já está ficando cansada de tanta ajuda que pedimos a ela, queremos coisas mais realistas do que uma simples masturbação.

Link para o comentário
Na idade da maioria de vocês, a melhor companheira vai continuar sendo a mão mesmo... :rolleyes: . Melhor ir devagar com o andor para não quebrar a cara depois...

Então o Andy tá indo que nem uma lesma. :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...