Ir para conteúdo

Qual a sua condição e opção sexual?

Guest Vini Cuca

Recommended Posts

Andy, o virgem de 50 anos

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Também sou a favor do casamento virgem, como todos sabem , pelo menos a maioria, sou TJ, e sigo o conceito da Bíblia (Como todos da minha religião)

Andy, vc é msmo virgem c 28 anos?

Putz!

kkkkkkk

Mas continua nessa ae véia (Ps. Mas ve se arruma uma mulher!)

N me incomodo de ser BV

tem outros retardadados como Luis Pancada e o próprio Andy q velhos do jeito q são ainda são BVs xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Joel

10

• Chapolin Gremista

8

• João

8

• Willianch

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Todos vão colocar que são heteros, ninguém terá a coragem de se assumir GAY ou LÉSBICA

claro q vai porra, ninguém tem que ter vergonha do que é ou deixa de ser

Link para o comentário
Todos vão colocar que são heteros, ninguém terá a coragem de se assumir GAY ou LÉSBICA

Concordo, tinha um usuário no outro tópico desse que disse que era gay, e mais um outro, aliás os dois andam sumidos.

Eu sou hetero e também sou virgem (mas já fiz aquilo lá, por isso não tão virgem assim). Dei o primeiro beijo aos 5 (cinco) anos, o segundo com 6 (seis) e ficou nesses aí só.

E não porque sou feio, é porque não quero mesmo além de ser tímido.

Acho uma tremenda bobagem isso de "casamento virgem", primeiro que se a pessoa se masturba ou já fez isso ela não é tão virgem assim, e segundo, isso é coisa do passado, coisa meio atrasada na minha opinião. Conheço gente mais velha que diz que se fosse mais nova hoje ia "dar mais que chuchu na serra".

Eu sou virgem porque não pintou a oportunidade ainda, mas casar virgem por causa de religião pra mim é uma furada.

Link para o comentário

Concordo, tinha um usuário no outro tópico desse que disse que era gay, e mais um outro, aliás os dois andam sumidos.

Eu sou hetero e também sou virgem (mas já fiz aquilo lá, por isso não tão virgem assim). Dei o primeiro beijo aos 5 (cinco) anos, o segundo com 6 (seis) e ficou nesses aí só.

E não porque sou feio, é porque não quero mesmo além de ser tímido.

Acho uma tremenda bobagem isso de "casamento virgem", primeiro que se a pessoa se masturba ou já fez isso ela não é tão virgem assim, e segundo, isso é coisa do passado, coisa meio atrasada na minha opinião. Conheço gente mais velha que diz que se fosse mais nova hoje ia "dar mais que chuchu na serra".

Eu sou virgem porque não pintou a oportunidade ainda, mas casar virgem por causa de religião pra mim é uma furada.

Eu sou a favor do casamento virgem. E não concordo com isso que você disse, supondo que eu compre uma boneca inflada aí eu vou ter que pagar pensão pra ela porque eu tirei a minha e a virgindade dela.

Isso não tem nexo, se fossemos pensar assim, aí os que querem casar virgem ficariam sofrendo por causa disso?

Não tem nada aver, você perde a virgindade só quando mantem relações sexuais com alguém, não existe isso de perder aos pouquinhos.

Link para o comentário

No tópico passado teve um user que disse que era gay.

Se não me engano foi chapolin 007

Link para o comentário

No tópico passado teve um user que disse que era gay.

Se não me engano foi chapolin 007

Não, foi o Chaves 007.

A confirmação se deu quando ele postou uma atualização do Blog dele elogiando um cara, aí perguntaram e ele falou que sim.

Até então ninguém nem suspeitava.

Link para o comentário

Não concordo com essa de sexo só depois do casamento. Pô eu quero fazer muito sexo com varias mulheres antes de casar, não tenho duvida disso. Tem uma menina lá na escola da Quinta-serie (mas na verdade ela tem 13 anos) que quer dá pra mim, inclusive eu tenho um video dela peladona, vou tenta come até antes do dia 27 desse mês :D

Beijar não tem mais graça :(

Editado por Willianch
Link para o comentário
Tem uma menina lá na escola da Quinta-serie (mas na verdade ela tem 13 anos) que quer dá pra mim, inclusive eu tenho um video dela peladona

Sério, cara? Me Passa!!! [:D]

Digo, digo...

É, você é um garoto de sorte xD

Link para o comentário
Não concordo com essa de sexo só depois do casamento. Pô eu quero fazer muito sexo com varias mulheres antes de casar, não tenho duvida disso. Tem uma menina lá na escola da Quinta-serie (mas na verdade ela tem 13 anos) que quer dá pra mim, inclusive eu tenho um video dela peladona, vou tenta come até antes do dia 27 desse mês :D

Ai o risco de pegar uma doença vai ser alto!!

E que forma de colocar sua opinião!! "Da pra mim" "come".

Palavras de baixo calão.

Link para o comentário

Palavras de baixo calão.

Linguagem popular :P

-------

Eu se fosse você não aceitava viu...

Pode ser a melhor garota do mundo, mas você tem que conhecê-la muitisisisimo bem, dá que você pega uma doença aí, e como é que fica?

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Palavras de baixo calão.

-------

Pode ser a melhor garota do mundo, mas você tem que conhecê-la muitisisisimo bem, dá que você pega uma doença aí, e como é que fica?

jontex%20ultra.jpg

:D

Link para o comentário
Ora, João, é só usar camisinha :P , ou falar pra garota colocar o Diu.

Palavras de baixo calão.

-------

jontex%20ultra.jpg

:D

Que idéia F-ormidável! Mas mesmo assim, há garotas que parecem ter "alergia" à camisinha.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...