Ir para conteúdo

O Tatá Guarnieri seria o melhor substituto do Marcelo Gastaldi?

Seu Rampeiro

O Tatá Guarnieri seria o melhor substituto do Marcelo Gastaldi??  

82 votos

1. 1. O Tatá Guarnieri seria o melhor substituto do Marcelo Gastaldi??

• Sim, gosto das dublagens dele
      13
    • Sim, gosto mais das dublagens dele do que as do Cassiano Ricardo
      12
    • Sim, pois é o único dublador capaz de substituir o Gastaldi
      8
    • Não, odeio suas dublagens
      8
    • Não, prefiro as dublagens do Cassiano Ricardo do que as dele
      11
    • Não, existe vários dubladores capazes de substituir o Gastaldi, tudo é uma questão de pesquisar
      30

Recommended Posts

Mas é claro que não, Guarnieri é um dos piores dubladores do Brasil, e estragou os dvds da amazonas, Cassiano perto dele é um "Deus da dublagem". ;)

Quem o apóia é porque não conhece nada sobre dublagem.

Quem não conhece nada sobre dublagem é quem diz uma idiotice dessas. O Tatá pode não ser bom dublando Chespirito, mas quem conhece o trabalho dele sabe que o cara é um dos melhores do ramo.

Link para o comentário
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• João

11

• Seu Rampeiro

8

• Diego@Marinho

6

• COELHO RICOCHETE

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Bruno Bolaños

Tatá força a sua voz, e dá pra perceber, e isso estraga o seu jeito de dublar. Outras pessoas que ele dublam, por exemplo, o Jackie Chan, Adam do programa Mithbusters, no Discovery Channel, enfim outras pessoas... não percebemos que foi ele que tá dublando, mas em alguns casos, ele dá um certo tipo de pronunciação que vc começa á perceber, portanto, ele sim é um ótimo dublador, quando faz sua voz normal, o que seria bom para dublar Chespirito, mas como força e estraga sua voz na dublagem fica horrível mesmo. Burro, dá 0 pra ele! :P

:pirata:

Link para o comentário
odeio as dublagens dele

não deveria ser nem dublador

Outro que falou uma grande besteira

Por favor se informem antes de falar

Nada aver, cara! Aparentemente ele falou a opinião dele!

Quando falamos de opiniões não existe certo ou errado pois há variação, tome isto como exemplo...

Ele odeia o Tatá, você adora, seria certo se eu chegasse e falasse que você está errado porque gosta? Não, né?

Antes de aconselhar os outros a se informar, se informe também!

Agora no que fala que ele não deveria ser dublador, isso eu discordo! O Tatá tá ruim em CH, mas ele faz muitos outros trabalhos bem, nisso eu apoio o Diego.

Editado por João
Link para o comentário

O negócio é muito simples: ele até pode ser um ótimo dublador, o caso é que ele não consegui fazer um bom trabalho dublando Chespirito.

Link para o comentário
odeio as dublagens dele

Quando falamos de opiniões não existe certo ou errado pois há variação, tome isto como exemplo...

Ele odeia o Tatá, você adora, seria certo se eu chegasse e falasse que você está errado porque gosta? Não, né?

Agora no que fala que ele não deveria ser dublador, isso eu discordo! O Tatá tá ruim em CH, mas ele faz muitos outros trabalhos bem, nisso eu apoio o Diego.

Mais uma opinião ofendendo o outro não é uma opinião

Principalmente um dos duubladores mais respeitados de São Paulo

Eu sou bem informado sobre dublagem

Link para o comentário
odeio as dublagens dele

Mais uma opinião ofendendo o outro não é uma opinião

Principalmente um dos duubladores mais respeitados de São Paulo

Eu sou bem informado sobre dublagem

Eu não achei que ele ofendeu sua opinião.

Se o fato da opinião ser diferente fosse o mesmo que desrespeitar, ninguém se respeitaria aqui, porque Fórum é pra debater opiniões, e raramente as opiniões são iguais...

Pode ser bem informado quanto a dublagem mas quanto ao valor de opiniões eu acho que não.

Compreendo muito bem que uma opinião diferente logicamente não vai nos agradar, mas então devemos respeitá-la. :joinha:

Editado por João
Link para o comentário
Opinião que ofende alguem não é opinião

A pessoa simplesmente não pode gostar, mais nunca deve ofender

Pois é, mas nem Deus convenceu todos!

E ofensa não deve ser respondida com outra ofensa :joinha:

Link para o comentário
Opinião que ofende alguem não é opinião

A pessoa simplesmente não pode gostar, mais nunca deve ofender

Pois é, mas nem Deus convenceu todos!

E ofensa não deve ser respondida com outra ofensa :joinha:

Onde é que eu ofendi ele?

E chega que eu não quero levar um alerta

Link para o comentário

Substituir o Marcelo Gastaldi é impossível, a voz dele já ficou gravada para sempre nos personagens de Roberto Gómez Bolaños!!!!

O Tatá está fazendo um ótimo trabalho, depois do Gastaldi!!!!

O Cassiano, só achei a voz dele boa no Doutpr Chapatín e no Chompiras...nos de mais é horrível, principalmente no Chaves, parece que um menino de 8 anos tem voz de um cara de 80!!!!!

Link para o comentário
Substituir o Marcelo Gastaldi é impossível, a voz dele já ficou gravada para sempre nos personagens de Roberto Gómez Bolaños!!!!

O Tatá está fazendo um ótimo trabalho, depois do Gastaldi!!!!

O Cassiano, só achei a voz dele boa no Doutpr Chapatín e no Chompiras...nos de mais é horrível, principalmente no Chaves, parece que um menino de 8 anos tem voz de um cara de 80!!!!!

Concordo plenamente contigo, mais para o Pancada ele tbem faz um ótimo trabalho na minha opinião.

Vlw.

Link para o comentário

O Tata é um bom Dublador e já fez ótimos trabalhos!! MAS..O Fato é que para o Chaves não dá!,:barril:

As pessoas morrem de amores pela voz do Saudoso Gastaldi, e por respeito e admiração não iam querer uma voz no Chaves diferente daquela que nos acompanha anos e anos... Como são os fans que sustentam essa força do Seriado Chaves, Tem que ser como a maioria quer: Uma voz bem parecida com a do MAGA. e como a maioria já percebeu, O Tata não agrada com aquela voz e como o sucesso é medido atraves dos fans, Tá na cara que em nenhuma hipótese seria o melhor substituto do MAGA....é a Realidade! :ban:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...