Ir para conteúdo

O Tatá Guarnieri seria o melhor substituto do Marcelo Gastaldi?

Seu Rampeiro

O Tatá Guarnieri seria o melhor substituto do Marcelo Gastaldi??  

82 votos

1. 1. O Tatá Guarnieri seria o melhor substituto do Marcelo Gastaldi??

• Sim, gosto das dublagens dele
      13
    • Sim, gosto mais das dublagens dele do que as do Cassiano Ricardo
      12
    • Sim, pois é o único dublador capaz de substituir o Gastaldi
      8
    • Não, odeio suas dublagens
      8
    • Não, prefiro as dublagens do Cassiano Ricardo do que as dele
      11
    • Não, existe vários dubladores capazes de substituir o Gastaldi, tudo é uma questão de pesquisar
      30

Recommended Posts

• Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• João

11

• Seu Rampeiro

8

• Diego@Marinho

6

• COELHO RICOCHETE

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Votei em Sim, pois é o único dublador capaz de substituir o Gastaldi.

Acho que o Tatá só ficou bom com o Chapolin e com o Chaves no desenho.Mas também não consigo imaginar nenhum dublador melhor que ele para dublar CH. Tanto que a escolha do Tatá para dublar os DVDs da Amazonas Filmes e o desenho foi por testes. Se ouvesse um dublador melhor para o Chaves(ou um que soubesse imitar o Gastaldi), acho que ele já teria sido encontrado.

Link para o comentário
Vocês conhecem o paulista Ulisses Bezerra?

Ele inclusive herdou o Charlie Brown do Gastaldi quando foi dublado para os VHS's na SC-SP, e tem um timbre de voz agudo e calmo, que acho que facilmente se adaptaria para um Chaves fiel ao do Gastaldi.

Olhando meio por cima encontrei esse vídeo do Charlie Brown dublado por ele, mas procurando direitinho devem ter mais. Saquem só:

nossa, realmente é bem parecida... se adaptaria facinho na dublagem das séries ch.. na minha opinião ele seria o melhor de todos até hoje que ja substituiram o MAGA!

Link para o comentário

Ele inclusive herdou o Charlie Brown do Gastaldi quando foi dublado para os VHS's na SC-SP, e tem um timbre de voz agudo e calmo, que acho que facilmente se adaptaria para um Chaves fiel ao do Gastaldi.

Olhando meio por cima encontrei esse vídeo do Charlie Brown dublado por ele, mas procurando direitinho devem ter mais. Saquem só:

nossa, realmente é bem parecida... se adaptaria facinho na dublagem das séries ch.. na minha opinião ele seria o melhor de todos até hoje que ja substituiram o MAGA!

Mas esse é o Gastaldi. Cade a voz do Ulisses Bezerra?

Link para o comentário

Mas esse é o Gastaldi. Cade a voz do Ulisses Bezerra?

Ué, como assim esse não é o Ulisses Bezerra?

Mesmo assim seria bom procurar outras dublagens do Ulisses pra ver se a voz é essa mesmo!

Se for ele faz um Chaves sossegado!

Editado por João
Link para o comentário

Esses Ulisses Bezerra é o que dubla o bob esponja...

Se fosse pra apostar, apostaria no Orlando Vigianni, que dublou o Marty na versão BKS. É claro, só uma aposta!

Link para o comentário

Quem dublou o Bob Esponja foi o Wendell Bezerra, e não o Ulisses. O Wendell é irmão dele e também fez a voz do Goku em Dragon Ball Z.

O Ulisses Bezerra é conhecido por dublar o Shun de Andrômeda, de "Os Cavaleiros do Zodíaco" e o Keitarô de "Love Hina".

Link para o comentário

O Bezerra fez me confundir... hehehehehehehehe

Valeu pela correção!

E na sua opinião o Ulisses tem mesmo uma voz parecida com a do Gastaldi?

Link para o comentário

"Sim, gosto mais das dublagens dele do que do Cassiano Ricardo"

Além disso, acho que devemos nos acostumar com ele, pois se existisse alguém com a voz igualzinha do Gastaldi já teriam descoberto faz tempo.

.: Nos DVD's fizeram testes para dublar Chespirito e ele foi o melhor.

.: No SBT fizeram testes para dublar o Chaves em Desenho e ele foi o melhor.

Melhor pegar um profissional do que um amadorcom a voz parecida do Gastaldi.

Link para o comentário
"Sim, gosto mais das dublagens dele do que do Cassiano Ricardo"

Além disso, acho que devemos nos acostumar com ele, pois se existisse alguém com a voz igualzinha do Gastaldi já teriam descoberto faz tempo.

.: Nos DVD's fizeram testes para dublar Chespirito e ele foi o melhor.

.: No SBT fizeram testes para dublar o Chaves em Desenho e ele foi o melhor.

Melhor pegar um profissional do que um amadorcom a voz parecida do Gastaldi.

Nada aver!

Deve ter sim algum dublador com a voz parecida com o Gastaldi sim, o caso é que não os chamam.

Eu acho o seguinte! Não interessa se o cara faz vozes bacanas pra um monte de personagem, que é bom nos outros! Acho que tem que fazer testes com quem tenha voz parecida!

Link para o comentário
O Bezerra fez me confundir... hehehehehehehehe

Valeu pela correção!

E na sua opinião o Ulisses tem mesmo uma voz parecida com a do Gastaldi?

Eu não acho que ele tenha a voz parecida com a do Gastaldi, não.

E, sendo sincero, acho ele um bom dublador, mas não tem uma voz muito versátil.

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
Mas é claro que não, Guarnieri é um dos piores dubladores do Brasil, e estragou os dvds da amazonas, Cassiano perto dele é um "Deus da dublagem". ;)

Quem o apóia é porque não conhece nada sobre dublagem.

Cara, nunca li uma bobagem tão grande!

voce foi muito infeliz no comentario Rubem, o Tatá apenas não é o dublador correto para Chespirito, mas já fez ótimas dublagens mesmo, é um dos melhores dubladores do país!

E acho que ele está evoluindo bastante!

Link para o comentário

Eu hoje penso assim: O Cassiano seria o melhor para dublar Chespirito, Chaparrón (principalmente esse, acho que ele no Chaparrón é tão perfeito quanto um Gastaldi em Chaves e Chapolin), Chómpiras e Chapatin, pois faz uma voz muito parecida com a original, prefiro, nesses personagens, a dublagem dele do que a de qualquer outro(incluindo o Gastaldi). O Tatá o ruim dele é que ele deixa o personagem todo "lerdão" com aquela voz dele, ele até que ficou bom no desenho (ou melhor dizendo, ele é o melhor para fazer essa função), mas para os personagens da Turma tradicional ele não presta.

Para Chaves, acredito que não temos, por enquanto, um nome, pois o Cassiano no Chaves não dá, a voz dele ficou muito aguda para o personagem, e o Tatá eu já falei acima o problema dele.

Para Chapolin, por enquanto que não encontramos um dublador mais capacitado, o Cassiano seria o nome ideal (só precisa melhorar um pouco), pois a voz dele é muito parecida com a voz original do Chapolin.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...