Ir para conteúdo

O Tatá Guarnieri seria o melhor substituto do Marcelo Gastaldi?

Seu Rampeiro

O Tatá Guarnieri seria o melhor substituto do Marcelo Gastaldi??  

82 votos

1. 1. O Tatá Guarnieri seria o melhor substituto do Marcelo Gastaldi??

• Sim, gosto das dublagens dele
      13
    • Sim, gosto mais das dublagens dele do que as do Cassiano Ricardo
      12
    • Sim, pois é o único dublador capaz de substituir o Gastaldi
      8
    • Não, odeio suas dublagens
      8
    • Não, prefiro as dublagens do Cassiano Ricardo do que as dele
      11
    • Não, existe vários dubladores capazes de substituir o Gastaldi, tudo é uma questão de pesquisar
      30

Recommended Posts

Votei na útlima opção, por um simples motivo...

Existe vários e vários dubladores capazes de fazer uma voz fina sem MUITO esforço, até alguém com semelhanças ao Gastaldi. O Guarnieri é um dublador de voz Grave, ótimo para dublar pessoas de maior idade, agora colocam uma pessoa dessas para fazer uma voz bem fina, para "tentar" subistituir o Gastaldi, o que eles fizeram foi uma PALHAÇADA com os DVDs da Amazonas que me dá até nojo de ver, organiza-se uma bateria de testes com vários dubladores que tem uma voz "semelhante" e pronto, o quê parece é que essas pessoas querem fazer as coisa só por fazer, mal feitas e com baixa qualidade. Garanto que com novos testes e um novo dublador do Chaves, os DVDs e até novos episódios de Chaves não seriam de uma qualidade PORCA com os da Amazonas.

Link para o comentário
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• João

11

• Seu Rampeiro

8

• Diego@Marinho

6

• COELHO RICOCHETE

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não, existe vários dubladores capazes de substituir o Gastaldi, tudo é uma questão de pesquisar

Tatá só fica bem no desenho, in my opinion.

Link para o comentário

Também não é por ai dizendo que os DVD's dos Box ficaram uma porcaria...

Lembrem-se que la temos os dubladores clássicos de Maria Antonieta, Ramón Valdez, Florinda Meza, Carlos Villagrán...

Os únicos que não gostei foram as dublagens de Roberto Gomés Bolaños, Edgar Vivar (Como Sr. Barriga, pois a do personagem Nhonho ficou ótima, parabéns Barriel !!!!!!!!)

Link para o comentário

Lembrem-se que la temos os dubladores clássicos de Maria Antonieta, Ramón Valdez, Florinda Meza, Carlos Villagrán...

Os únicos que não gostei foram as dublagens de Roberto Gomés Bolaños, Edgar Vivar (Como Sr. Barriga, pois a do personagem Nhonho ficou ótima, parabéns Barriel !!!!!!!!)

Não é porque são os mesmos que necessariamente saíram bem!

A Cecília mesmo fez a Chiquinha, o choro em "O dia internacional da mulher" saiu uma coisa horrível!

Mas ela foi melhorando a cada episódio, já o Tatá não.

Link para o comentário

Não é porque são os mesmos que necessariamente saíram bem!

A Cecília mesmo fez a Chiquinha, o choro em "O dia internacional da mulher" saiu uma coisa horrível!

Mas ela foi melhorando a cada episódio, já o Tatá não.

É nisso eu tenho que concordar com você, também notei que o Nelson Machado não dubla o KIKO tão perfeitamente como dublava antes...

O Carlos Seldi a voz dele engrossou, mas isso é bom que fica mais parecida com a voz em espanhol (Original)

Link para o comentário

Se tem uma coisa que eu aprendi nos utimos 2 anos é que:

Marcelo Gastaldi é insubstituivel.

O Tata perde de 15000000000000000000000000000 X 0 do Marcelo Gastaldi.

Ninguem vai Superar o Maga ou substituir.

Link para o comentário

Eu sei que é muito difícil substituir o Gastaldi, mas se não encontrar o substituto, teremos o que estamos tendo nos DVD's: Uma dublagem péssima,que é bem melhor ver o episódio legendado.

Link para o comentário

Concordo em tudo com você, Maga é insubstituível e eu prefiro ver em espanhol do que ver essa dublagem da Gábia.

Votei em "Não, odeio suas dublagens".

Acho que pra fazer algo mal feito é melhor não fazer, tem dubladores bons ali que tão tentando fazer o seu melhor, mas era só dar uma pesquisada por aí que com certeza alguém nesse Brasil deve dublar melhor que o Tatá.

Exemplo bobo: No filme dos Muppets que eu gosto tem uma frase feita por um dublador contratado pra fazer ponta, e a voz é IDÊNTICA à do meu pai naquela época. Ou seja, "quem procura acha aqui".

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Eu nao culpo nem o Tata nem o Cassiano pelas dublagens. Mas o que e impressionane e que nem o SBT, nem a Gabia, nem a Gota Magica tiveram o trabalho de procurar um substituto a altura do gastaldi num país de quase 200 milhões de pessoas. Eles poderiam muito bem promover um concurso para achar um novo dublador ou algo do genero. So sei que eles destruiram o Clube do Chaves, nem tanto os DVDs da Amazonia Filmes, mas mesmo assim poderiam ter feito melhor. :blackpower:

Link para o comentário
Eu nao culpo nem o Tata nem o Cassiano pelas dublagens. Mas o que e impressionane e que nem o SBT, nem a Gabia, nem a Gota Magica tiveram o trabalho de procurar um substituto a altura do gastaldi num país de quase 200 milhões de pessoas. Eles poderiam muito bem promover um concurso para achar um novo dublador ou algo do genero. So sei que eles destruiram o Clube do Chaves, nem tanto os DVDs da Amazonia Filmes, mas mesmo assim poderiam ter feito melhor. :blackpower:

Desculpa colega, mas isso foi engraçado!

Não existe e provavelmente não existirá isso de concurso pra dublador, tudo é feito através de testes!

E além disso se alguém lá aparecer com a voz igualzinha do Maga, mas não tiver nem DRT (registro de ator) e nem Curso de Dublagem não vai dublar de jeito nenhum, é necessário um "estudo" pra seguir nessa carreira.

Mas uma coisa eu digo:podiam procurar abrir novos testes e chamar dubladores que tem vozes parecidas.

Editado por João
Link para o comentário
Mas o que e impressionane e que nem o SBT, nem a Gabia, nem a Gota Magica tiveram o trabalho de procurar um substituto a altura do gastaldi num país de quase 200 milhões de pessoas.
Porque é necessário ter diploma de ator teatral, e ainda não foi encontrado nenhum ator com voz a altura do MAGA ;)
Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

O Tatá para dublar a voz do Chaves até que é legal, pois ele tem uma voz fina. Mas para dublar o Chapolin, Dr.Chapatin, Chompiras, enfim, é uma mer**. Ele força muito a voz, não parece gente falando, o tom da voz é irritante.

Enfim, o Tatá, sinceramente, não presta para dublar Chaves, Chapolin nem Chespirito. Com certeza deve haver muitos dubladores melhores que ele.

Eu gosto do primeiro dublador do Chaves, que o Caçador de Lagartixas e os primeiros episódios dublados. Até ele dublava melhor que o Tatá.

Link para o comentário
O Tatá para dublar a voz do Chaves até que é legal, pois ele tem uma voz fina. Mas para dublar o Chapolin, Dr.Chapatin, Chompiras, enfim, é uma mer**. Ele força muito a voz, não parece gente falando, o tom da voz é irritante.

Enfim, o Tatá, sinceramente, não presta para dublar Chaves, Chapolin nem Chespirito. Com certeza deve haver muitos dubladores melhores que ele.

Eu gosto do primeiro dublador do Chaves, que o Caçador de Lagartixas e os primeiros episódios dublados. Até ele dublava melhor que o Tatá.

Era o Marcelo Gastaldi, ele usava um timbre mais fino pois como era um dos primeiros episódios dublados provavelmente ele queria fazer uma voz semelhante a de Chespirito.

Editado por João
Link para o comentário
Ah bom... Então quem é Cassiano Ricardo?

O dublador de Chespirito no Clube do Chaves.

Editado por João
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...