Ir para conteúdo

O Tatá Guarnieri seria o melhor substituto do Marcelo Gastaldi?

Seu Rampeiro

O Tatá Guarnieri seria o melhor substituto do Marcelo Gastaldi??  

82 votos

1. 1. O Tatá Guarnieri seria o melhor substituto do Marcelo Gastaldi??

• Sim, gosto das dublagens dele
      13
    • Sim, gosto mais das dublagens dele do que as do Cassiano Ricardo
      12
    • Sim, pois é o único dublador capaz de substituir o Gastaldi
      8
    • Não, odeio suas dublagens
      8
    • Não, prefiro as dublagens do Cassiano Ricardo do que as dele
      11
    • Não, existe vários dubladores capazes de substituir o Gastaldi, tudo é uma questão de pesquisar
      30

Recommended Posts

Essa enquete eu postei no forum Turma do Chaves, como la tem poucos membros, decidi postar aqui, pois terá mais proveito

Votem!!!!

Link para o comentário
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• João

11

• Seu Rampeiro

8

• Diego@Marinho

6

• COELHO RICOCHETE

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim, gosto mais das dublagens dele do que as do Cassiano Ricardo

Ele não é uma coisa assim que se diga: minha nossa, que maravilha de dublador, Gastaldi é passado.

Ele dubla o Chaves e Chapolin melhor que o Cassiano, que por sua vez dubla melhor o Pancada, Chaveco, e o Doutor Chapatin ;)

Link para o comentário

Mas é claro que não, Guarnieri é um dos piores dubladores do Brasil, e estragou os dvds da amazonas, Cassiano perto dele é um "Deus da dublagem". ;)

Quem o apóia é porque não conhece nada sobre dublagem.

Link para o comentário

Não, existe vários dubladores capazes de substituir o Gastaldi, tudo é uma questão de pesquisar.

Tatá é um bom dublador mas tem gente melhor do q ele pra dublar o Chaves.

Link para o comentário

Tem alguns personagens que prefiro o Cassiano como o Chómpiras e o Dr. Chapatin, pois na dublagem do Tatá, em alguns episódios, ele engroça a voz que eu notei que não é o forte dele, é como o Andy falou: alguns personagens o Cassiano dubla melhor que o Tatá e outros o Guarnirei dubla melhor...

Link para o comentário

Eu votei na última opção.

O fato do Tatá ser bem melhor que o Cassiano na dublagem do mestre não quer dizer que ele seja bom. Pelo contrário, o Tatá é ruim, e o Cassiano péssimo. Há de haver alguém melhor.

O Tatá se sai melhor que o Cassiano como Chaves e Chapolin, e tão bem quanto como Chompiras e Dr. Chapatin. O Cassiano dubla melhor o Pancada, embora o Tatá não mande mal (a pior dublagem desse quadro é a da BKS, sem dúvidas).

Link para o comentário

E lá vamos nós de novo...

Eu voto em:

Não, prefiro as dublagens do Cassiano Ricardo do que as dele.

O Tatá é muito ruim, estraga o personagem. Mas não concordo com oq o Rubem disse:

Quem o apóia é porque não conhece nada sobre dublagem.

Acho que não é bem por ai, vai do gosto de cada um. Eu intendo que ele (Tatá) deixa o personagem muito nenem, e esquece que o Chaves é um garoto de 8 anos malandro pra caramba.

O estudio de dublagem tbm é muito ruim. Se o projeto caisse na Hebert Richers (não sei como escreve) ficaria bem melhor. Mas é melhor do que nada, vai... :cleopatra:

Link para o comentário

Sim, gosto mais das dublagens dele do que as do Cassiano Ricardo. Ele é bem superior dublando o Chaves,Chapolin e Chapatin,até que a dublagem do Chompiras e Chaparron regula a dos dois,com uma pequena vantagem para a dublagem do Tatá.

Link para o comentário

Mas também tem uma coisa: Se o Tatá for cantar um clipe em um episódio, eu prefiro colocar no aldio original e não entender nada da letra da música do que ouvir aquela voz enjuada dele estragando a música...

O Gastaldi cantava perfeitamente os clipes dos episódios, imagina só o Tatá ou o Cassiano cantando...

Link para o comentário

Não, existe vários dubladores capazes de substituir o Gastaldi, tudo é uma questão de pesquisar.

O Tatá é um dublador excelente, pra vilões, filmes, etc...

Pra CH eu não gosto, acho que há muitos dubladores que fariam melhor que ele.

O estudio de dublagem tbm é muito ruim. Se o projeto caisse na Hebert Richers (não sei como escreve) ficaria bem melhor. Mas é melhor do que nada, vai... :cleopatra:

É que ainda não vimos o "Chaves de carne e osso" da Herbert e Tatá, mas isso de ser o estúdio não acredito que interfira muito, já que a cada BOX ou a cada episódio ele muda de voz e interpretação.

Link para o comentário

Claro que o Tatá é o Melhor........

....da lista dos Piores...

Tatá é uma bos**,qualquer um pode fazer uma dublagem melhor.Aquela voz de doente mental é Terrível.

Link para o comentário

Não, existe vários dubladores capazes de substituir o Gastaldi, tudo é uma questão de pesquisar :joinha:

Ele é melhor que o Cassiano...mas em um país grande como esse, não é possível que não tenha uma voz que pareça mais com a do Maga .

Ou então alguém que tenha uma voz que encaixe nos personagens .

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...