Quais os melhores amigos que vc fez aqui no fórum?
-
Atividades
-
416
SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin
Eu ainda acho que seria demais pensar que o SBT atual faria algo assim. Além do mais, li que a nova gestão não gosta de conteúdos infantis, logo, vão evitar ao máximo que isso aconteça. Não acho que vão levar em consideração períodos de férias, quando muito alguns feriados e olhe lá. De madrugada somente estão exibindo séries compradas que não deram o retorno esperado, e por isso foram enfiadas lá. -
1008
COMIDAS
NOTÍCIAS O Medovik é um bolo em camadas que é popular na Rússia, e tem em sua receita mel e leite condensado. O bairro de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, agora conta com uma loja especializada no doce na rua Visconde de Pirajá. Fonte : https://diariodorio.com/ipanema-ganha-lojinha-de-tradicional-doce-russo-o-medovik/ -
-
416
Acho que em breve "Chaves" entra na grade do SBT. No período de férias então, especialmente em janeiro, acredito mesmo que vai voltar, sobretudo nos finais de semana. "Chapolin" é mais difícil, acho que poderiam colocar de madrugada, já estão passando um monte de séries de madrugada atualmente. -
416
É nessas horas que eu penso assim:
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts