Ir para conteúdo

Quais os melhores amigos que vc fez aqui no fórum?

Filipe Chambón

Recommended Posts

Quais são seus melhores amigos que vc fez aqui no FUCH, que converssa sempre pelo MSN ou manda recados pelo Orkut ou conhece pessoalmente? Pq vc virou ele(a) virou seu grande amigo?

Diga quais são eles?

Se axarem inutil deletem!!!

Os meus são:

Alison Andrade (gente boa)

Willian CH (me tira muitas dúvidas)

Mariotto (gente boa)

Sardinha (gente boa e ajuda a tirar duvidas)

O resto posto quando lembrar.

Link para o comentário
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Filipe Chambón

5

• renan.za

3

• Antonio Felipe

2

• Leandro

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por enquanto não fiz nenhuma amizade aqui no FUCH :triste: , mas ainda espero fazer bons amigos por aqui :chapa:

Assim espero!!!

Link para o comentário

Amigos mesmo : Luís Paulo (luispancada) e o Gustavo Berriel.

Mas tenho afinidade com muitas pessoas do fórum, especialmente com o Ademar Mariotto, que já conheci pessoalmente e é super gente boa. :joinha:

Link para o comentário

Bom...

Eu tenho amizade com essas pessoas do FUCH:

Leandro - Gente fina, conheci quando entrei pro Blog CH.

Rubem Neto - Gente fina também, conheci quando a Garunijo não existia e queríamos fazer uma equipe de legendas.

Vini Cuca - Gente fina mesmo, conheci pela voz de Quico dele, ficávamos um bom tempo zoando no msn.

Luís Pancada - Esse também é gente fina, além de fazer ótimas piadas, nós ainda ficamos muito bem informados quando o assunto é "Eu a patroa e as crianças", "As visões da Raven" ou "Um maluco no pedaço".

Mike CH - Já chegamos a nos desentender pelo motivo do Tatá, mas hoje eu participo do Blog dele, conversamos no MSN.

WillianCH - É uma pessoa muito legal, quando precisamos de alguma coisa ele sempre está disposto.

Motodoido CH - Gente finíssima! Mesmo me chamando de malhuco :P É um dos moderadores mais prestativos que eu já conheci por aqui.

Fabão - Gente fina, sempre que precisamos dele ele faz o que estiver no alcance pra nos ajudar. Fora que quando Corinthians perde ele é o primeiro a zoar. :D

Pópis-Iara - É uma pessoa muito legal, conversamos bastante por MP's.

Guilherme CH - Uma pessoa muito bacana que sempre faz logos pra gente.

Ch4p0L1N - Gente fina! Desde que eu era novato ele sempre foi prestativo e me ajudou com as dúvidas que eu tinha. Tudo com boa vontade.

Antonio Felipe - Mesmo morrendo de medo dele aumentar meu warn :P, eu acho ele uma pessoa excelente, um exemplo de moderador. Mesmo com seu jeito sério, consegue fazer boas piadas.

--------------------

Bem, esses são meus amigos, pode ser que eu tenha esquecido algum, mas conforme eu lembre eu edito o tópico. :joinha:

Link para o comentário

Bom desde quando eu entrei no fuch nao fiz quase nenhum amigo daki...as vezes eu converso por msn com o:

willianch(gente boa, e sempre compro com ele dvds)

Leandro(fica o dia todo no msn huauhauh, eh daora)

Cléberson(quando entrei no fuch nao gostava dele, mas depois fomos nos entendendo pelo msn)

Vini Cuca(eu ajudei ele ir para o programa do Tom, daora também)

Luis(eu só falo com ele no msn para tidar dúvidas)

Luispancada(já conversei com ele algumas vezes e só)

Ano passado quando eu fui no evento do Fãn clube conheci o Spider e o El jaimito mas nem conversamos direito...e lá eu conheci do fan clube:

nightmare(muito gente boa, tem tudo de ch)

frazzão(falo com ele pelo msn, muito daora)

manfredini(legal pra caramba)

soldado chespirito( daora ambém)

E conheci o Válter também, é gente boa e bem reblede

Já estava na hora de alguém ter a idéia desse tópico brilhante :rolleyes:

Link para o comentário

Eu vou ter que interligar o fórum à lista do FC no Yahoo! para responder à esta pergunta, pq uma das pessoas que conheci e fiz amizade verdadeira, me levou a conhecer todos os outros membros de comunidades CH que são meus amigos hoje:

=> Rufino Rufião: o grande Eduardo foi o primeiro grande amigo que fiz no Meio CH. Conheci no MercadoLivre.com vendendo episódios. Comprei algumas coisas com ele. Depois ficamos um tempo sem conato. Voltei a sabver dele quando descobri o FUCH e até hoje somos grandes amigos, mesmo sem contato pessoal.

=> Mr. CH: meu querido Deimison. Começamos trocando informações sobre "Chaplin" e similares e até hoje somos grandes amigos.

=> Mestre Maciel: esse é o cara. Marco Maciel eu conheci quando ele me convidou para uma entrevista para o respeitável TurmaCH. A partir dai, começamos uma grande relação de amizade que dura até hoje. Nos tratamos de "irmão".

=> Gustavo Berriel: comecei trocando alguns e-mail's com essa figura nas proximidades do primeiro grande evento CH do Rio de Janeiro. Lá, nos conhecemos pessoalmente e de imediato nasceu uma amizade sincera e completamente sólida. Hoje, nos reunimos sempre, aqui em casa, ou em algum passeio, os quais chamamos de "EBV - Encontro da Boa Vizinhança". Através dessa sensacional figura, eu conheci muitos outros amigos:

# Lippe: o grande Felipe Araújo foi o primeiro. Na segunda vez que Gustavo veio à minha casa, o paulista Lippe que estava de férias em sua casa, e vieram os dois passar o dia aqui. Até hoje somos amigos.

# Alex Rodrigues: grande pessoa. Um cara sensacional. Tem senso de responsabilidade total e é super. Gustavo também o trouxe aqui em uma de suas vindas e até hoje somos grandissíssimos amigos. Sempre estamos juntos.

# Soldado Chespirito: o grande Maurício Melo (bom desenhista, não!? rsrsrsrsrsrss) que conheci em uma de suas vindas ao Rio de Janeiro e na ocasião da dublagem do Box 2, fiquei hospedado quinze dias em sua casa. Grande pessoa. Apesar do pouco contato, somos amigos.

# Thominho: uma das pessoas mais animadas de São Paulo. Também conheci em uma de suas vindas aqui. O grande Thomas Carlyle é muito simpático e brincalhão. Quando fui à Sampa, dormi uns dias em seu antigo apartamento. Hoje, ele está fora do país, e praticamente não temos mais contato, mas gosto dele p'ra caramba!

# Daniel "Bakune" (e não "Bakuné" como citou a Marthinha :P ): adotou esse apelido por conta de uma personagem. Seu sobrenome verdadeiro, desconhecido por muitos, é Monteiro. Nunca tivemos muito contato, mas o considero bastante, assim como sua esposa Giselly. Também paulista (ninguém é perfeito, né :P ).

# Ariana Campelo: conheci no primeiro evento do Rio. Essa é carioca da gema :P . Infelizmente, é uma figura meio rara. Digo infelizmente, porque gosto muito dela. É uma pessoa super alegre e acima de tudo, muito amiga. Adora passeios e é apaixonada por pintura.

# Jairo Magalhães: outra figura rara que conheci pelo Gustavo. Às vezes (raras) comparece aos EBV's, mas somos bons amigos. Carioca também.

# Luispancada: grande Luis Paulo. Me conheceu através de um rapaz que anda sumido do Meio CH (Claudio Carvalho). Ligou p'ra mim uma vez e até hoje nos falamos sempre e sempre estamos juntos nos eventos e em breve nos EBV's.

# VinnyCuca: conheci esta peça bem pequeno em um dos eventos cariocas. Não sabem como era mala (brincadeira, Vinny :P ). Hoje podemos nos considerar bons amigos. Também, em breve estará nos famosos EBV's.

# Alfred: foi a última amizade que fiz aqui. Não foi em uma boa situação, mas foi interessante conhecê-lo (virtualmente). Nos falamos sempre por e-mail. Pessoa legal.

bem, espero não ter esquecido de ninguém.

bjs e abçs a todos!

;)

Link para o comentário
Por enquanto não fiz nenhuma amizade aqui no FUCH :triste:, mas ainda espero fazer bons amigos por aqui :chapa:

Eu tambem nao consegui nenhum amigo até agora aqui no FUCH.

É nóis em! :surfing:

Link para o comentário

Os que citaram ñ ter amizade é pq ñ qurem, pq o pessoal é bem gente fina, se querem ter amigos, adicionem o pessoal no MSN, Orkut, etc, dai converssem e virem amigos intimos, ha,ha,ha...

Link para o comentário

Willianch-Conheci em uma comunidade do Orkut,depois aqui no forum.

João-Conheci quando chamei ele pra ser capachocolunista do Blog.

Nicson-Conheci ele aqui no FUCH.

E.R-Conheci no FUCH também,sempre me deu apoio nas eleições.

sPiDeR-Também sempre me deu apoio nas eleições.

Rubem Neto-Considero meu melhor amigo aqui do forum,mesmo ele sempre me zuando no msn :D

Luiz-Conheci aqui no FUCH tabém,sempre me dando dicar de como moderar.

Andy-Também me da algumas dicas.

Link para o comentário

O Ruben Neto tbem( nós 2 roubavamos bancos juntos, escrevi poko mais é lesgal)

Me esqueci de alguém.

Link para o comentário

Amizade mesmo, nenhum...

E prefiro não citar todos aqueles com os quais tenho apreço, pois não quero ser injusto com ninguém.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      416

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. E.R
      1008

COMIDAS

3. E.R
      19

Star Wars

4. E.R
      416

5. Luciano Junior
      416

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...