Ir para conteúdo

Cadê os sites CH?

Seu Rampeiro

Recommended Posts

E logo num fórum onde acontecem debates e discussões a todo momento o cara cara não se preocupa em escrever corretamente.

Isso mesmo RicardoScopel, quem vai se preucupar em escrever certo em um fórum?

Link para o comentário
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Seu Rampeiro

19

• FooCH

6

• Fabão

4

• Antonio Felipe

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

FooCH vc usa linguagem escrita em fórum e em msn?

é o q o Fabão disse...

aqui eu escrevo "blz", mas sei q o correto é "beleza"... apenas abrevio...

mas se vc escreve "enteressado", com ctz não sabe q o certo é "interessado"... vc não ganha tempo nenhum trocando o "i" pelo "e"...

Link para o comentário

mas se vc escreve "enteressado", com ctz não sabe q o certo é "interessado"... vc não ganha tempo nenhum trocando o "i" pelo "e"...

Sim, mas na hora estarei INTERESSADO em responder o fórum e não em saber se eu estou escrevendo certo ou errado.

Link para o comentário

Sim, mas na hora estarei INTERESSADO em responder o fórum e não em saber se eu estou escrevendo certo ou errado.

se vc sabe como é o certo, vc vai escrever certo...

ou vc pensa em escrever errado de propósito?

Link para o comentário

se vc sabe como é o certo, vc vai escrever certo...

ou vc pensa em escrever errado de propósito?

Claro que não cara, isso que eu escrevo errado, é a pressa de escrever, de vez em quando não sei se uma palavra está correta, peço "ajuda" ao Microsoft Word.

Agora todas mensagens que escrevo no FUCH, estou colocando com mais cuidado, para evitar esses certos erros.

Um exemplo: Fiz e está aqui no meu PC uma coluna para o site Casa CH, corrigir ela no Microsoft Word, e até pedir ajuda ao meu professor de português, para ele verificar os possíveis erros, não irei ter esse mesmo cuidado quando escrevo uma mensagem para o FUCH.

Link para o comentário
Claro que não cara, isso que eu escrevo errado, é a pressa de escrever, de vez em quando não sei se uma palavra está correta, peço "ajuda" ao Microsoft Word.

Agora todas mensagens que escrevo no FUCH, estou colocando com mais cuidado, para evitar esses certos erros.

Um exemplo: Fiz e está aqui no meu PC uma coluna para o site Casa CH, corrigir ela no Microsoft Word, e até pedir ajuda ao meu professor de português, para ele verificar os possíveis erros, não irei ter esse mesmo cuidado quando escrevo uma mensagem para o FUCH.

veja o q destaquei em negrito aqui em cima...

no caso, é "corrigi" e "pedi"...

não adianta Word ou professor de português... é VOCÊ quem tem q saber como escrever... vc q é o colunista!

Link para o comentário

veja o q destaquei em negrito aqui em cima...

no caso, é "corrigi" e "pedi"...

não adianta Word ou professor de português... é VOCÊ quem tem q saber como escrever... vc q é o colunista!

Foi mau ai um erro aqui outro ali, de vez em quando escapa, aqui no fórum é assim...

Pronto FooCH, a partir de hoje eu prometo que só escreverei no fórum corretamente.

Se você achar algum erro em minhas mensagens pode me corrigir, pois com certeza não irei mais errar...

E pode até me chamar de BURRO se achar algum erro em minhas mensagens, pois irei usar todo meu conhecimento em língua portuguesa...

Link para o comentário

neto_ch, não adianta nada ser dependente de Word para conseguir escrever alguma coisa correta, que preguiça, que argumento mais sem vergonha, você não é burro, mas tem preguiça de pensar e isso é um grande problema. Eu escrevo rápido sem escrever errado, um ou outro erro que escapa tudo bem, mas escrita errada de palavras é difícil...

O que aconteceu foi a falta de renovação mesmo, os "moleques" da minha época eram mais preocupados com webdesign, com html, com o português... agora o interesse é "escrever rápido", fazer blog pela incapacidade de fazer/gerenciar sites, copiar tudo dos sites grandes e tirar os créditos... o interesse hoje é ter um site/blog próprio e criá-lo de maneira rápida e fácil, por isso não temos uma união da nova leva de usuários para fazer um site, cada um pesquisando de um lado e de outro e montando no final um grande site.

Vocês acham que foi fácil reerguer a CHBR? Quando eu assumi o site, tava quase vazio de conteúdo, pesquisando, correndo atrás, juntamente com pessoas que ajudaram muito o site como o E.R., o Kagiva, o FooCH, o Fabão, o Thomas, e outras pessoas que não me lembro agora, mas enfim, ninguém fez nada sozinho, a união de esforços fez com que o resultado final fosse bom.

Qualificação, união, interesse e principalmente ESFORÇO, se a pessoa não se esforça nem para escrever correto... aí fica difícil. A minha leva de webmasters não tem mais 6 ou 8 horas por dia para poder mexer no computador.

Link para o comentário
neto_ch, não adianta nada ser dependente de Word para conseguir escrever alguma coisa correta, que preguiça, que argumento mais sem vergonha, você não é burro, mas tem preguiça de pensar e isso é um grande problema. Eu escrevo rápido sem escrever errado, um ou outro erro que escapa tudo bem, mas escrita errada de palavras é difícil...

Muito obrigado Joanilson, vou seguir seu conselho, irei ter mais atenção...

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Olha, infelizmente acho que nunca voltará a ser como era. Me orgulho de ter entrado como webmaster no Meio CH em 2005 e no começo de 2006 ter construído meu próprio site. Lembro-me que na época toda semana tinha atualização de vários sites, havia um espírito de competição para ver qual seria o melhor e tudo mais.

Mas é como o Joanilson falou aí em cima, nêgo quer chegar e achar tudo de mão beijada pra falar quem tem um site, aí vira mer**.

Infelizmente também não tenho muito tempo disponível para mexer com o Portal Chaves, mas sempre que posso edito e procuro meios de melhorá-lo. O problema é o resto não tem mais tempo, omo o Eduardo, o Bruno CH, Joanilson, Louzada, Besouro Verde e toda a galera da Velha Guarda.

Pra ser sincero, não espero nenhum site novo que vá fazer história.

Link para o comentário
Lembro-me que na época toda semana tinha atualização de vários sites, havia um espírito de competição para ver qual seria o melhor e tudo mais.

Agora a competição é para ver qual é o pior...

Link para o comentário

Até agora, o único site CH importante que divulgou a volta do "Chapolin" foi o Turma do Chaves - http://www.turmadochaves.com/noticias/visualiza.php?id=MzY=

(só que o site tá falando que o programa será exibido às 13:30, quando na verdade será às 13:15) .

--

Vamos divulgar a volta do logo_chapolin-c291610a14.gif, meu povo !

--

PS : Não preciso nem falar que vamos ter uma guinada nos sites CH a partir de julho. Os visitantes esperam pelos vídeos dos episódios a serem exibidos do Chapolin, além de colunas sobre a volta do Polegar Vermelho.

--

O segundo site CH importante a divulgar a volta do logo_chapolin-c291610a14.gif foi o CASA CH -

http://www.portaldochaves.com/noticia/9

Link para o comentário

O Turma CH acabou de divulgar também (embora a CuteNews seja horrível, tomara que o Andy conserte o MZNews).

www.portalchaves.com

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      728

A Praça é Nossa

2. E.R
      758

FAMOSOS

3. Raphael
      269

Exibições de Chapolin no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      304

The Legend of Zelda

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...