Ir para conteúdo

Temporada de 1974

Leonardo Vieira

Recommended Posts

Falando da Chiquinha, até 78 - acho sim que tem episodios que ela tem uma participaçao bem crucial...

-O julgamento do Chaves

-As novas vizinhas (todas versoes)

e outros episodios.

Porém, tem apenas um momento que eu acho o personagem dela legal: A época do Restaurante, tanto para episodios no restaurante quanto fora. nessa época sim, ela foi importante e o personagem dela nao estava muito chato, pelo contrario era até legalzinha.

Mas ainda repito aquela temporada que ela ficou fora, ela nao fez falta alguma

Link para o comentário
  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

23

• Seu Rampeiro

20

• João

12

• Leonardo Vieira

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

De qual é episódio é isso aqui mesmo? Ele ainda passa?

O Professor Apaixonado (v.1, 1974)

Perdido

Mas ele passava pelo menos até 2003, não?

Exatamente, a última exibição desse episódio no SBT foi em 2003.

Link para o comentário

o que eu masi gosto é do Gente sim, animais não (parte 2) e do Ratinho do Quico pra mim é umas das melhores!!!,a melhor é de 1977/8

Link para o comentário

Prá mim a 2ª versão dos barquinhos é muito chata. E prá mim a melhor participação da Chiquinha tá no episódio da catapora (o que passa aqui é melhor do que a 1ª versão de 1973, e que a 3ª versão de 1979), e também na 1ª parte do de Acapulco (a única parte que presta), pois sem ela o episódio realmente não anda.

Link para o comentário
Prá mim a 2ª versão dos barquinhos é muito chata. E prá mim a melhor participação da Chiquinha tá no episódio da catapora (o que passa aqui é melhor do que a 1ª versão de 1973, e que a 3ª versão de 1979), e também na 1ª parte do de Acapuloc (a única parte que presta), pois sem ela o episódio realmente não anda.

Para mim a melhor participação da Chiquinha foi no episódio "O Regresso da Chiquina". (aquela versão que o SBT repete, e não o perdido).

Link para o comentário

Acho ela engraçada e fundamental em vários,mas uma das melhores participações foi no do episódio da Fonte,ela bancando a espertinha,é muito engraçado.

Link para o comentário
Prá mim a 2ª versão dos barquinhos é muito chata. E prá mim a melhor participação da Chiquinha tá no episódio da catapora (o que passa aqui é melhor do que a 1ª versão de 1973, e que a 3ª versão de 1979), e também na 1ª parte do de Acapuloc (a única parte que presta), pois sem ela o episódio realmente não anda.

Para mim a melhor participação da Chiquinha foi no episódio "O Regresso da Chiquinha". (aquela versão que o SBT repete, e não o perdido).

Ah, esse aí nem tanto...

Acho ela engraçada e fundamental em vários,mas uma das melhores participações foi no do episódio da Fonte,ela bancando a espertinha,é muito engraçado.

Nesse ela se destaca também, bem como as 2 partes do gato do Quico (por coincid~encia, ambos são de 1975, ano que eu considero o melhor da série).

Link para o comentário

Para mim a melhor participação da Chiquinha foi no episódio "O Regresso da Chiquina". (aquela versão que o SBT repete, e não o perdido).

Além do mais, acho que ficaria meio porco fazer um remake com outro personagem... :assobiando:

Isso é se não teve, né?

Editado por João
Link para o comentário

Além do mais, acho que ficaria meio porco fazer um remake com outro personagem... :assobiando:

Isso é se não teve, né?

Bem isso de remake com o tema de regresso, com outro personagem, teve uma vez no programa Chespirito, só que não era com a Chiquinha e sim com o Jaiminho e o Seu Madruga:

O Regresso do Seu Madruga

Jaiminho Volta de Tangamandápio

Link para o comentário

Isso é se não teve, né?

Bem isso de remake com o tema de regresso, com outro personagem, teve uma vez no programa Chespirito, só que não era com a Chiquinha e sim com o Jaiminho e o Seu Madruga:

Não, mas aí a história é outra...

Eu por exemplo não considero "A zarabatana" e "O tiro saiu pela culatra" remakes de "O regresso da Chiquinha", porque há algumas semelhanças, mas não é o total.

Editado por João
Link para o comentário

Isso é se não teve, né?

Imagina como seria ruim e sem sentido um "Regresso da Pópis"...

Link para o comentário

Isso é se não teve, né?

Pois é!

Mas parece que esse episódio existe mesmo! :assobiando:

Editado por João
Link para o comentário

Mas seria tão bom um Regresso do KIKO

Credo véio, que horrível!

Cês deveriam é estar reclamando da Pópis, ao invés da Chiquinha...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      25

Recomendação de Filmes

2. Doutor Chimoltrúfio
      905

SBT

3. Quico Irônico
      905

SBT

4. Doutor Delgadinho
      905

SBT

5. E.R
      905

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...