Temporada de 1974
-
Atividades
-
23
Lotes de Dublagens - Chaves e Chapolin
Dá vontade de falar: vai fazer fofoca na casa da sua vó! Sim!- 1
-
- mikech respondeu ao tópico de mikech em Fórum Único Chespirito -
23
Poderia ser com qualquer um no contexto daquela época... Existe uma diferença natural não só na voz como na interpretação mas se você for analisar vai perceber que não só o Gastaldi como os outros dubladores clássicos de CH tiveram essa mudança...- gustavo lins respondeu ao tópico de mikech em Fórum Único Chespirito -
23
Eu nunca percebi nenhuma alteração na voz dele no lote de 92, isso pra mim é fofalha da gentoca, porque nunca se falou disso antes de saber com certeza do que ele faleceu (não que eu me lembre, pelo menos).- 1
-
-
1313
Exibições de Chaves no SBT
Mas isso já faz muitos anos, raríssimas foram as ocasiões em que deixaram a fala final, nem lembro quando ví pela última vez, mas já deve ter uns 15 anos ou mais. -
23
Que na realidade é até meio que pesado, né? Uma pessoa que marcou a infância de todos partir assim... Mas enfim, só disse isso pq existem pessoas mal amadas que falam que esse lote de 1992 a voz dele tá meia estranha. Todos os dubladores que passaram por CH tem os seus méritos por nos trazerem alegrias, reflexões e momentos únicos que nos marcaram em alguma fase da vida. (com 4 anos de idade, eu me lembro de tomar meu lanche da tarde assistindo Chaves e Chapolin pq começava a partir das 17h)- 1
-
- mikech respondeu ao tópico de mikech em Fórum Único Chespirito
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts