Ir para conteúdo

Temporada de 1974

Leonardo Vieira

Recommended Posts

Essa temporada para mim,junto com a de 1977 é as melhores e apior é a de 1979,pois não tem mais o SEU MADRUGA nem o KIKO que ambos são, na minha opinião, duas peças importantes no elenco e seus substitutos, Jaiminho e Dona Neves, nunca chegaram aos pés do Madruga e do KIKO, sem falar do Nhonho que começou a participar mais dos episódios, mas na minha opinião também não está a autura de KIKO e Seu Madruga...

Link para o comentário
  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

23

• Seu Rampeiro

20

• João

12

• Leonardo Vieira

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Na minha opinião, a melhor temporada sem nenhuma dúvida. Nessa tempora que praticamente surgiram todos os bons episódios de Chaves, que em 78 tiveram os Remakes. Quem já assitiou ao "O Despejo do Seu Madruga - Versão 1", "Quico Doente - Versão 1", "Sobrinha da Bruxa - Versão 1", sabe do que eu estou falando é incrível você assistir, ver como foi originalmente uma cena, uma piada, e que depois foi refeita é sem comparação. Temporada de 74 à melhor que EXISTE.

Mas a da Sobrinha da Bruxa é de 1973, não é?

Porém concordo que essas versões superam as originais, exceto pela do Quico doente, que no máximo empata.

Link para o comentário

Concordo com o Fabão, as melhores temporadas são 1974 e 1978, eu gosto da temporada de 74 pelo motivo de ser as primeiras versões de alguns episódios, e os que eu mais gosto são:

O Professor Apaixonado v.1

Madruguinha v.1

Uma Ajuda para a Cruz Vermelha v.1

Mal Entendidos v.1

Jogando Baseball v.1

Proibido Jogar Futebol no Pátio v.1

Aulas de Boxe v.1

Enfim, tem vários que mesmo sem a presença da Maria Antonieta (que por sinal é uma ótima atriz), ficou boa a temporada, com a de 79 é a mesma coisa, só que confesso que em alguns momentos ficou um pouco enjoada só a presença da Chiquinha.

Link para o comentário

Ótimos episódios citados, porém ainda acho a de 78 um lixo (só 4 episódios prestam nessa!). A de 1976 me parece metade excelente, metade meia-boca...

Link para o comentário

tambem adoro essa temporada, e não só o chaves mas tambem o chapolin de 74 é muito bom episodios como o da peruca de sansão são dessa época.

uma pena que o Sbt exibe hoje em dia poucos episodios dessa temporada(da pra contar nos dedos quantos são) e preferem exibir varios episodios de 79 que pra mim é a pior temporada.

Link para o comentário

Os episódios q não tem o

quico e o seu madruga tambem

tem a sua graça!

O episódio das pérolas

Os do restaurante

O dia de São Valentin(sem participação do quico)

O Ano Novo na casa do Sr Barriga

O do Parque de Diversões

E o remake da maquina de lavar roupa

Enfim mas claro q não tem aquele humor

q tem com o quico e o seu madruga!

flws!

Link para o comentário
A de 1976 me parece metade excelente, metade meia-boca...

Temporada de 76 é legal sim... também tem imagem boa, o figurino dos personagens é legal... curto.

Destaques:

. Ser Pintor é Uma Questão de Talento / Pintando o Sete - melhor que a versão de 73

. Festival da Boa Vizinhança - para mim é disparada a melhor versão

. O Ladrão da Vila - também é a versão que mais curto

. Roupa Suja Lava-se em Público - a melhor versão, e um episódio "rotineiro", mas divertidíssimo

. O Futebol Americano

. A Venda da Vila - a parte 2, inédita, é ainda melhor

. Barquinhos de Papel - também é a melhor versão

. Os Toureadores - apesar de exibirem só a última parte no Brasil, é muito bom. Mas a versão de 73 é mais completa.

. Confusão no Cabeleireiro

Os outros episódios são bons também, é difícil achar um ruim nessa temporada.

Link para o comentário

Para mim as melhores temporadas são a de 74 e 78

A de 74 para mim destaca mais o Don Ramón e o Kiko por causa da saída da Antonieta!E por isso acaba sendo muito engraçado, pois são ótimos atores!

A de 78 acho que os episódios ficam muito bem elaborados e por isso gosto delas também!

Existe muito remake dos episódios ch!E isso é uma coisa que complica!

Link para o comentário

Os episodios de 74 que eu mais gosto são:

Espiritos Zombeteiros

O Bilhete de Loteria do Seu Madruga

A casinha do Chaves

Falta de água

Jogando Beisebol

Proibido jogar bola no pátio

Disco Voador

Quico doente

O Album de figurinhas

Jogando ioiõ

Os Episodios do madruquinha

Os Refrescos do Chaves

O Ano Novo

Chiclete grudou no chapéu

Mal entendido com Sr.Barriga

O Cofrinho

Seu madruga Sapateiro

O Despejo do Seu Madruga

dos episodios de 74 que eu já vi o unico que eu não gostei muito foi o do Ladrão da vila v1

a versão que passa no Sbt é bem melhor.

Link para o comentário
Na minha opinião, a melhor temporada sem nenhuma dúvida. Nessa tempora que praticamente surgiram todos os bons episódios de Chaves, que em 78 tiveram os Remakes. Quem já assitiou ao "O Despejo do Seu Madruga - Versão 1", "Quico Doente - Versão 1", "Sobrinha da Bruxa - Versão 1", sabe do que eu estou falando é incrível você assistir, ver como foi originalmente uma cena, uma piada, e que depois foi refeita é sem comparação. Temporada de 74 à melhor que EXISTE.

Mas a da Sobrinha da Bruxa é de 1973, não é?

Porém concordo que essas versões superam as originais, exceto pela do Quico doente, que no máximo empata.

É verdade mano, acabei me enganando, mais é mais ou menos do mesmo jeito, as primeiras temporas e principalmente a temporada de 74 é á MELHOR!

Link para o comentário

Eu como criador do tópico gostaria também de expor a minha opinião. Essa temporada de 1974 é com certeza a melhor da série, pois com a ausência da Chiquinha, que pra mim não fez falta alguma, aumentou a participação do Quico e do Seu Madruga que são os personagens mais engraçados do seriado, deixando consequentemente, os episódios mais divertidos ainda.

Link para o comentário
Poxa, o remake de "Aulas de Boxe" e "O disco Voador" são os piores!

A Chiquinha não tem praticamente nenhuma fala nova!!

São mesmo os piores. Mas aí é que tá a jogada dos Remakes (pelo menos nessa temporada de 1977): Inserir a Chiquinha na série, de uma maneira ou outra. Não gosto do Remake do Porquinho do Seu Madruga de 1977 por esta razão...

Os episódios q não tem o

quico e o seu madruga tambem

tem a sua graça!

O episódio das pérolas

Os do restaurante

O dia de São Valentin(sem participação do quico)

O Ano Novo na casa do Sr Barriga

O do Parque de Diversões

E o remake da maquina de lavar roupa

Enfim mas claro q não tem aquele humor

q tem com o quico e o seu madruga!

flws!

Só acho um saco mesmo o das pérolas, e a 2ª versão do dia de São Valentim é só prá "de vez em quando". Como eu disse anteriormente, o restaurante meio que deu uma "salvada" na temporada, mas também nem todos os episódios passados no Restaurante são OK. Meu favorito de todos os tempos desta parte é aquele dos Churruminos. Ainda bem que o "desperderam"!

A de 1976 me parece metade excelente, metade meia-boca...

Temporada de 76 é legal sim... também tem imagem boa, o figurino dos personagens é legal... curto.

Destaques:

. Ser Pintor é Uma Questão de Talento / Pintando o Sete - melhor que a versão de 73

. Festival da Boa Vizinhança - para mim é disparada a melhor versão

. O Ladrão da Vila - também é a versão que mais curto

. Roupa Suja Lava-se em Público - a melhor versão, e um episódio "rotineiro", mas divertidíssimo

. O Futebol Americano

. A Venda da Vila - a parte 2, inédita, é ainda melhor

. Barquinhos de Papel - também é a melhor versão

. Os Toureadores - apesar de exibirem só a última parte no Brasil, é muito bom. Mas a versão de 73 é mais completa.

. Confusão no Cabeleireiro

Os outros episódios são bons também, é difícil achar um ruim nessa temporada.

Os únicos que cê citou que são legais de 76 são o Roupa suja lava-se em público (animal!), o da venda da vila é legalzinho (a 2ª parte, embora melhor que a 1ª, também), Confusão no cabelereiro (idem ao anterior), o Futebol americano (esse é só legalzinho...). O resto ou é meia-boca, ou a versão(ões) anterior(es) é (são) melhor(es)...

Eu como criador do tópico gostaria também de expor a minha opinião. Essa temporada de 1974 é com certeza a melhor da série, pois com a ausência da Chiquinha, que pra mim não fez falta alguma, aumentou a participação do Quico e do Seu Madruga que são os personagens mais engraçados do seriado, deixando consequentemente, os episódios mais divertidos ainda.

Como disse "lá em cima": embora pareça que tenha ficado meio "oco" sem a Chiquinha (só os dois moleques zapavorando a vila não parece ter tanto sentido assim...), também ela não faz absolutamente nenhuma falta em certos episódios dessa temporada (imagine a briga dos pombinhos com ela!)

Link para o comentário

Eu respeito a opinião, mas não sei como alguém pode achar as versões anteriores do Festival da Boa Vizinhança e do Barquinhos de Papel melhores.

Poxa, a versão de 76 do Festival tem momentos fantásticos, como a preparação do palco do festival, a peça do Chapolin... Pra mim não tem nem comparação com as versões de 72 e 73.

Barquinhos de Papel a mesma coisa, não tem como eu encarar aquela versão tosca de 10 minutos com uma bacia melhor do que a versão com a fonte.

Link para o comentário

Essa temporada realmente é ótima mas acho a de 77 a melhor. Os Remakes ficaram melhores, como O despejo do Seu Madruga que contou com uma parte inédita, Aules de Boxes v.2 que eu acho infinitamente superior à primeira versãp, além da saga de Acapulco que é totalmente inédita, exceto o primeiro bloco da primeira parte.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      17

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. HOMESSA
      896

SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      624

Las Estrellas (México)

4. Doutor Chimoltrúfio
      0

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

5. Doutor Delgadinho
      896

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...