Temporada de 1974
-
Atividades
-
1279
Exibições de Chaves no SBT
Com alguns episódios deste vídeo ele parece ter a mesma opinião que o "povão". E sim, eu lembro que teve enquete mesmo, mas não lembro quais episódios foram escolhidos para enquete, e assim esses acabarem ganhando como os "piores" Mas por isso mesmo, se o canal é mais voltado para os fãs leigos (Que é a grande maioria) não vai me interessar muito porque a minha opinião é de fã das obras do Chespirito, e não das exibições do SBT- 1
-
-
16
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Apostas do dia 02/04/2025: CHAVES Batendo uma bolinha (1978) - Rio Sound O cãozinho da Dona Clotilde - parte 1 (1978) O desjejum do Chaves - parte 1 (1976) Nas pontas dos pés (1979) Entre touros e chifradas - parte 2 (1976) - Rio Sound O exame de recuperação - parte 2 (1976) - Rio Sound Quem semeia moeda, colhe tempestade (1977) CHAPOLIN Hospedaria sem estrelas (1977) Cleópatra (1975) De acordo com o diabo (1976) Uma múmia bastante egípcia (1973) Expedição arqueológica (1974) -
2447
O ultimo filme que vi até agora foi...
A Noite das Brincadeiras Mortais (1986) A primeira vez que assisti este filme ele me deixou com cara de besta, eu sei que o título original é "primeiro de abril", mas fiquei mesmo assim Eu não sei porque aqui o título não é primeiro de abril, mas enfim... Agora que re-assisti, e já sabendo o que acontecia (Pelo menos o final dele, memória curta, pois é ) eu acho sim um filme bem legal, mas não é todo mundo que vai curtir, se conseguir comprar a ideia do filme, vai curtir bastante Este filme é estilo aqueles episódios em que o Chespirito engana o público que está assistindo Apesar de ter um final mais diferente, este filme bebeu bastante da fonte de "Sexta-feira 13", e bebeu mesmo, a protagonista aqui do filme é a mesma do "Sexta-feira 13 Parte 2 (1981)". Aqui ela neste filme: Aqui ela no Sexta-feira 13: -
132
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Curiosamente, ambos os episódios foram transmitidos pelo Las Estrellas México hoje.- 1
-
-
132
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Martes 1 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo Episodio 174 (1977): La caja de madera Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 141 (1976): Los valientes mueren pandeados El Chavo Episodio 136 (1976): Fiesta de la buena vecindad pt.1- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts