Ir para conteúdo

[Opinião] Epis Ch

renan.za

Recommended Posts

bom,eu estava vendo pelo fórum,que tem gente que se desespera tentando dublar um episódio espanhol para português,eu como um OTaku(no Brasil pessoa que gosta de animes e Mangá [Anime:desenho Mangá:Gibi jap para Brasileiros])Gosto de Vê animes Legendado e não me importa...continuando,eu pensei assim.

"Pow é legal eles tentarem dublar,mais num seria melhor legenda além de ficar se matando pra dublar?" se eu não me engano com o Movie Maker da para legenda episódios,e existe bons tutoriais pelo google que ensina legenda pelo movie maker e fazer uma legenda bonita,e muitas das vezes quando a pessoa Faz a Dublagem num fica tão divertida quanto o Original,não que eu esteja reclamando porque eu até gosto de ver Dublado xD,Bom espero ter dado uma ideia(e postado na area certa x_x)

Link para o comentário

Vou mover para o Principal, sendo que é uma sugestão a quem dubla episódios :D

Movido do Fórum Social para o Fórum Principal

Link para o comentário

Eu concordo. Sou bem mais legendas do que episódios dublados por fãs, já que de certa forma as vozes dos dubladores já tão "tatoadas" em nossas cabeças.

Link para o comentário

Se quiser opinar sobre o projeto de legendas, poste no tópico do projeto "legendas ch". E já existe um blog de legendas de episódios CH, o Legendas Garunijo. Sem mais, este tópico se torna inútil.

Tópico Fechado

Postado no Fórum Principal

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      185

Mundial de Clubes da FIFA

2. Pavi
      1293

Curiosidades CH

3. Chapolin
      1293

Curiosidades CH

4. Pavi
      1293

Curiosidades CH

5. Chapolin
      21

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...