Ir para conteúdo

Sem Controle cita o Chapolin

Diego@Marinho

Recommended Posts

Nunca vi esse programa, então não posso falar se é ruim, mas o próprio departamento comercial do sbt disse q os anunciantes não iriam querer anunciar num programa tão ruim :lol:

O Marquinhos, q fazia as pegadinhas, é meu vizinho na praia, vi ele 2 vezes lá.

Link para o comentário

Meu sonho de consumo, além da volta de Priscila Fantin na próxima novela das sete :rolleyes: (e tem gente que prefere o Pica-Pau... Com "Pé na Jaca" no ar, eu vejo o "Pajaro Loco", mas quando entrar "Sete Pecados", já era...) é tirar o "Sem Controle" do ar e colocar o "Chespirito" (devidamente despojado do malfadado nome "Clube do Chaves"...) no lugar...

Com todo respeito que tenho a Marquinhos Martini, Laert Sarrumor e Eduardo Silva (ex-Bongô do "Castelo Rá-Tim-Bum"...), melhor o Chespirito que um programa que copia mal o estilo da "Praça" e do "Zorra"... Pelo menos, o Bolaños não precisa de mulheres de biquini como muleta para as piadas...

Link para o comentário

Já que falamos em citações...hoje na igreja, um aprendiz de padre enquanto dava a palestra, falou de Sansão...e citou:

"Sansão...VOCÊS NUNCA VIRAM A PERUCA DE SANSÃO EM CHAPOLIN!?!?"

Ou seja, ele está por dentro dos perdidos.

Link para o comentário
Já que falamos em citações...hoje na igreja, um aprendiz de padre enquanto dava a palestra, falou de Sansão...e citou:

"Sansão...VOCÊS NUNCA VIRAM A PERUCA DE SANSÃO EM CHAPOLIN!?!?"

Ou seja, ele está por dentro dos perdidos.

Quando dou aulas de redação, sempre uso um trecho do Machado de Assis que cita o Doutor Fausto... Aí, para explicar, já pergunto: "vocês já viram aquele episódio do Chapolin, o do Chirrin-Chirrion do Diabo?"...

Link para o comentário
Se até o Caceta fala de Chaves, porque o SBT não falaria...

Se estiver falando do Casseta & Planeta, eu me lembro de uma vez em que fizeram uma piada com o Hugo Chávez. Na imagem aparecia o presidente venezuelano vestido de vermelho, da cabeça aos pés. E o locutor começou: - O presidente venezuelano, Hugo chávez, também conhecido como Hugo Chapolin...

Link para o comentário

ja que estamos falando em citações, tambem tivemos o chapolão preto nos trapalhoes. muito engraçado esse episodio.

se ja tivemos ate isso por que nao teriamos apenas uma citação do sbt.

Link para o comentário
Se até o Caceta fala de Chaves, porque o SBT não falaria...

Se estiver falando do Casseta & Planeta, eu me lembro de uma vez em que fizeram uma piada com o Hugo Chávez. Na imagem aparecia o presidente venezuelano vestido de vermelho, da cabeça aos pés. E o locutor começou: - O presidente venezuelano, Hugo chávez, também conhecido como Hugo Chapolin...

É esse daí mesmo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Hak_Foo
      642

Os Piratas - Parte 3

2. E.R
      185

RÁDIOS

3. Estoque Segregado
      65

Voz do Chaves e de outros personagens CH foram recriadas através de I.A

4. Doutor Chimoltrúfio
      606

Las Estrellas (México)

5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      748

FAMOSOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...