O que acha do ano 2008?
-
Atividades
-
413
SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin
Segundo o jornalista Rick Souza, o SBT comprou Chaves e Chapolin pela gestão antiga de programação (Murilo Fraga) e que a atual gestão JOGOU AS SÉRIES PRA ESCANTEIO POR SEREM DATADAS. No fim compraram as séries A TOA, só pra fazer os fãs de OTÁRIOS mesmo. Parabéns ao SBT que está cada vez mais acelerando o processo de FALÊNCIA da emissora. Que falta você faz, Silvio Santos...- 1
-
4
TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?
Me dá a impressão também de que eles não teriam dado mais atenção à Chaves do que Chapolin se ambas as séries tivessem tido a mesma quantidade de episódios recebida pela emissora em 1984. -
4
TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?
Eu tenho tido a impressão que dublaram pouca coisa do Chapolin no lote de 1988 pelo SBT talvez ter resolvido dar prioridade aos episódios de Chaves e nisso ter deixado os do Chapolin de lado e só terem começado a dublar eles ali pra meados de 1989. -
54
Exibições CH - Distrito Comedia
Chaves: Distrito Comedia - Quinta-feira, 21 de novembro de 2024 Horário de Brasília 20:21 - O homem invisível (1974) 20:48 - O caçador de lagartixas (1974) -
22
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Chapolin e Chaves: Teleamazonas - Quinta-feira, 21 de novembro de 2024 Horário de Brasília 19:04 - Os búfalos, os caçadores e outros animais (1974) 19:34 - A Cruz Vermelha (1974)
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts