Ir para conteúdo

Taça Libertadores 2009

E.R

Recommended Posts

3KgbyqbkjHI

Não tem nada a ver com 2009, mas assistam 1:50, e se isso não for pênalti, não verei mais futebol em minha vida... Mas a maldição do Tri poderia ter acabado aí... :( Editado por Luiz
Link para o comentário
  • Respostas 163
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barril do Chavinho

26

• E.R

25

• Luiz

22

• Chapolin Gremista

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Os grupos do Grêmio e do Cruzeiro são mais fáceis que o do São Paulo.

--

O Palmeiras vai ter que passar por uma maratona no ano que vêm : joga na Bolívia e, se passar, vai a Quito, ao Chile e enfrenta o Sport (algoz do Palmeiras em 2008) em Recife e no Palestra.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O Palmeiras bobeou legal, perdeu a chance de escapar da pré-Libertadores, onde terá que enfrentar a altitude - mas tem plenas condições de avançar -, e também de fugir de um grupo que tem o atual campeão (LDU), o time que lhe deu mais trabalho na temporada (Sport) e um time do Chile que nem sempre é fácil.

Link para o comentário
Os grupos do Grêmio e do Cruzeiro são mais fáceis que o do São Paulo.

--

O Palmeiras vai ter que passar por uma maratona no ano que vêm : joga na Bolívia e, se passar, vai a Quito, ao Chile e enfrenta o Sport (algoz do Palmeiras em 2008) em Recife e no Palestra.

São Paulo deveria enfrentar dificuldades na fase de grupos, gostei do grupo por isso mesmo...

Link para o comentário

Palmeiras pipocou de novo e quase não foi pra Libertadores... mas teve sorte q o Flamengo pipocou mais ainda... :P

entretanto, o Palmeiras cairá no grupo do Sport... uhauhahuhuahuahuahuhuahuuhaa... :lol:

Link para o comentário

8ayz3q1.gif

Queria perguntar aos são-paulinos se é possível jogar com Borges e Washington (dois centroavantes) no ataque ?

Eu esclaria os dois no time titular, deixaria o Dagoberto no banco. Agora, taticamente, o Dagoberto é um jogador que evoluiu muito em 2008, passando também a marcar a saída de bola do adversário, sem contar a velocidade (principal característica desse jogador) .

Talvez para os jogos fora de casa, o Dagoberto possa ser titular, para puxar contra-ataques e no Morumbi, o SPFC pode usar os dois centroavantes.

--

NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

. O presidente da Federação Peruana de Futebol (FPF), Manuel Burga, afirmou que o acordo assinado com o Instituto Peruano do Desporto (IPD) permitirá que a punição imposta pela Fifa ao futebol do país seja suspensa. Burga confirmou à emissora "Radioprogramas" que o acordo já foi enviado à Fifa, com a intenção de que a entidade máxima do futebol mundial desista de desfiliar o Peru no próximo dia 19.

- Houve momento de tensão, mas hoje encontramos o acordo. Já emitimos o documento à Fifa para vejam que buscamos uma solução na base do diálogo. Creio que no dia 20 isto terá um bom final e a partir daí teremos o compromisso de solucionar definitivamente o problema - afirma Burga.

Link para o comentário
8ayz3q1.gif

Queria perguntar aos são-paulinos se é possível jogar com Borges e Washington (dois centroavantes) no ataque ?

sim... Borges já jogou (e bem) ao lado de Aloísio e Adriano...

mas sua melhor fase foi agora q estava como centroavante único...

Link para o comentário

Eu acho possível sim, nesse ano ele ficou próximo de Adriano - com os dois jogando juntos - na artilharia do clube, até surgiu aquela frase: "Adriano Imperador, Borges trabalhador", apesar de que nesse ano seu rendimento foi maior justamente ao lado de Dagoberto na reta final do brasileirão. Porém com o Washington no time é até possível colocá-lo no lugar do Hugo e escalar três atacantes. Ficaria assim:

Rogério Ceni, Miranda* (ou Anderson), André Dias e Rodrigo.

Jean, Jorge Wagner, Wagner Diniz (Zé Luiz) e Hernanes* (Eduardo Costa).

Washington, Dagoberto e Borges.

* Devem ser negociados antes da Libertadores começar.

Daí se o Hernanes sair perderiamos um pouco do poder de criação, ele permanecendo, poderia ser deslocado um pouco mais frente - como já vem jogando, sendo um segundo volante, ora atuando como meia, e com o Jean sendo mais defensivo -, assim o tme não perderia sua força de marcação e fortaleceria o ataque o também. Bom, na minha opinião esse esquema seria muito interessante de ser usado. Mas vamos esperar o Muricy decidir.

Link para o comentário

Se liberarassem o Borges eu queria ele no Bota.

Já o Dagoberto, podiam deixar ele longe daqui, esse é ruim...por mais campeão que ele seja nunca me convenceu.

Link para o comentário
Eu acho possível sim, nesse ano ele ficou próximo de Adriano - com os dois jogando juntos - na artilharia do clube, até surgiu aquela frase: "Adriano Imperador, Borges trabalhador", apesar de que nesse ano seu rendimento foi maior justamente ao lado de Dagoberto na reta final do brasileirão. Porém com o Washington no time é até possível colocá-lo no lugar do Hugo e escalar três atacantes. Ficaria assim:

Rogério Ceni, Miranda* (ou Anderson), André Dias e Rodrigo.

Jean, Jorge Wagner, Wagner Diniz (Zé Luiz) e Hernanes* (Eduardo Costa).

Washington, Dagoberto e Borges.

* Devem ser negociados antes da Libertadores começar.

Daí se o Hernanes sair perderiamos um pouco do poder de criação, ele permanecendo, poderia ser deslocado um pouco mais frente - como já vem jogando, sendo um segundo volante, ora atuando como meia, e com o Jean sendo mais defensivo -, assim o tme não perderia sua força de marcação e fortaleceria o ataque o também. Bom, na minha opinião esse esquema seria muito interessante de ser usado. Mas vamos esperar o Muricy decidir.

Hugo não sai do time...

Se liberarassem o Borges eu queria ele no Bota.

Já o Dagoberto, podiam deixar ele longe daqui, esse é ruim...por mais campeão que ele seja nunca me convenceu.

o problema é q esperam q o Dagoberto seja craque, e ele não é... ele é atacante de velocidade q dá trabalho pros zagueiros...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

3. HOMESSA
      1027

SBT

4. TVS
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

5. HOMESSA
      274

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...