Ir para conteúdo

Taça Libertadores 2009

E.R

Recommended Posts

• Respostas 163
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barril do Chavinho

26

• E.R

25

• Luiz

22

• Chapolin Gremista

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

2euivt2.jpg

Não consigo acreditar nessa notícia, ainda acho que vão voltar atrás.

Mas, caso isso aconteça, é só acabar com a Pré-Libertadores para alguns times. Por exemplo, se o Palmeiras ficar na quarta colocação, se classificaria diretamente para a Libertadores.

Link para o comentário

Não acho correto darem a vaga para Inter e Flu. Se o Inter ganhar a sul-americana. Óimo. O Flu foi vice na Libertadores... Dê a vaga a quem se matou para buscar e não para quem quer virar a mesa :D

Link para o comentário

Essa história de vaga para o Fluminense é fanfarronice da imprensa brasileira.

Primeiro, que, com certeza, os times peruanos vão jogar a Libertadores. Mas caso isso não aconteça, o que vão fazer é dar uma vaga direta ao Brasil, uma para a Argentina e essa terceira vaga ficará com outro time (que não será um time brasileiro) .

Link para o comentário

Realmente deveriam dar a vaga para times do Brasil e da Argentina que jogariam a Pré-Libertadores, e o outro sorteio.

E impressionante as marcas do São Paulo, isso sim que é time grande!

Link para o comentário
GRUPO 7

. Grêmio (Brasil)

. Aurora (Bolívia)

. Chicó (Colômbia)

. México 3 x Universidad do Chile (Chile)

Esse é um bom grupo. Pra jogar no Olímpico tá tranquilo, aposto em 7 pontos em 9.

O que pode complicar são os jogos fora de casa, na altitude.

Link para o comentário
LIBERTADORES 2009

LibertadoresGrande.jpg

GRUPO 4

. São Paulo (Brasil)

. Defensor (Uruguai)

. Colômbia 2

. Peñarol (Uruguai) x Colômbia 3

Até que não é de todo mal, escapamos da altitude e dos mexicanos, o que é mais importante na primeira fase :)

Dá para ser tetra :)

Link para o comentário

Ah vai, o grupo do São Paulo tá bem difícil. Jogar no Uruguai e na Colômbia é sempre complicado.

Já viu como vai ser duríssima a vida do Brasil 5 ? Sinceramente, não sei se é negócio disputar essa Libertadores no ano que vêm como quarto colocado do Brasileiro. Talvez priorizando a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro e tentando melhorar a questão dos salários atrasados e na melhora do CT de Vargem Grande, talvez o Fla esteja mais preparado em 2010.

Link para o comentário

São Paulo e Peñarol seria demais! 8 títulos em campo! :joia:

e o Sport foi cair no grupo da LDU... aliás, o Palmeiras pode cair aí tb... será q vai apanhar de novo do Sport? :P

Esse é um bom grupo. Pra jogar no Olímpico tá tranquilo, aposto em 7 pontos em 9.

os jogos são de ida e volta... portanto, são 18 pontos em disputa...

Link para o comentário

os jogos são de ida e volta... portanto, são 18 pontos em disputa...

Isso eu sei, mas eu tava analisando apenas os jogos em casa né.

Link para o comentário
e o Sport foi cair no grupo da LDU... aliás, o Palmeiras pode cair aí tb... será q vai apanhar de novo do Sport? :P

Se o Palmeiras tiver que ir pra Bolívia, depois pra Quito, depois pra Recife.... pode dar adeus ao bi-campeonato paulista, vai ter que se focar única e tão somente na Libertadores.

Link para o comentário
Rapaz, o São Paulo vai de cara pegar o Defensor :mellow:

o q esse Defensor tem de mais?

Um bom time e altitude foda.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...