Ir para conteúdo

Tienda del Chavo atualizado - 08/06

Gui CH

Recommended Posts

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gui CH

7

• Fabão

5

• Barril do Chavinho

4

• Sandson

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gostei da atualização...principalmente o um a um, quem é aquele cara lá? nunca tinha ouvido falar dele!

E gostei da idéia dos churros, vou ver se minha mãe faz pra mim!

O Jader Magri é o Barril do Chavinho,bem conceituado e conhecido no "meio CH",meu primo! :joinha:

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Gostei da atualização...principalmente o um a um, quem é aquele cara lá? nunca tinha ouvido falar dele!

Huahauhauhauha, oras eu sou eu... :muttley:

Você não deve me conhecer pois não visito muito o FUCH, aqui eu participo mais apenas do "Terreno Baldio", mas sou administrador do Fórum Turma do Chaves, criador do Big Chaves Brasil, Jornal TDC e outras coisas mais...

Link para o comentário

Huahauhauhauha, oras eu sou eu... :muttley:

Você não deve me conhecer pois não visito muito o FUCH, aqui eu participo mais apenas do "Terreno Baldio", mas sou administrador do Fórum Turma do Chaves, criador do Big Chaves Brasil, Jornal TDC e outras coisas mais...

Você foi nos eventos CH do FC não foi ? Acho que eu te conheço pessoalmente, então. :lol:

Link para o comentário

Pessoal, o desentendimento entre o Sandson e o Antônio foi removido, para não prejudicar o tópico de atualização do site.

Resolvam por mp as eventuais desavenças pessoais, e sigam com o assunto do tópico. :joinha:

Link para o comentário
sou administrador do Fórum Turma do Chaves, criador do Big Chaves Brasil, Jornal TDC e outras coisas mais...
Ué, até onde eu sei, o criador do Big Chaves Brasil foi o Felipe Carotta em 2005, quando saiu do CHBR e mudou o nome de Big Brother CHBR para Big Chaves Brasil :huh:
Link para o comentário

este site Tienda Del Chavo é um daqueles sites legais, que só faltam episódios para download

Para ficar ótimo a nível de um Portal Chaves, CHBR, só falta uma grande quantidade de videos

Link para o comentário
Ele tá falando do BCB do Fórum Turma do Chaves, bobão. :P
Acontece com os que participam de um só fórum CH :P

O português é um idioma tão bonito quando falado corretamente :rolleyes:

De qualquer maneira os direitos de nome do programa fica sendo do Carotta, que criou em 2005 :assobiando:

Link para o comentário
este site Tienda Del Chavo é um daqueles sites legais, que só faltam episódios para download

Para ficar ótimo a nível de um Portal Chaves, CHBR, só falta uma grande quantidade de videos

Pois é my friend, o Guilherme Santos (Gui CH), está dirigindo as atualizações e a equipe agora. O Tienda está procurando fazer contratações, e em breve vamos ter muitos vídeos, apesar de que 90% dos vídeos CH já estão disponíveis nos sites ch atuais ou no emule, kazaa...

Infelizmente por falta de tempo (o mal que consome os "olds masters ch") eu também tive que deixar de me dedicar totalmente ao tienda. Mas em Agosto, estão definidas a estréia da Radio Tienda, Coluna Começando Aqui e do Tienda Tour. Em julho vamos estreiar a coluna Tienda Blog e também a coluna Palavra Amiga. O Direto do México e o Tienda Repórter também serão atualizados constantemente a partir de julho. Ainda não marcamos data, mas também queremos voltar com o "Debate Chaves" que fez muito sucesso no Tienda em 2005 quando era inspirado no formato do antigo chat do IRC do FUCH. Aos poucos, vamos recolocando ordem na casa, e as atualizações vão se tornar constantes! podem começar a nos cobrar! :joinha:

Grande Abraço

Sandson M. Carvalho (Tienda del Chavo President) :surfing:

Link para o comentário
Pois é my friend, o Guilherme Santos (Gui CH), está dirigindo as atualizações e a equipe agora. O Tienda está procurando fazer contratações, e em breve vamos ter muitos vídeos, apesar de que 90% dos vídeos CH já estão disponíveis nos sites ch atuais ou no emule, kazaa...

Isso é verdade, principalmente os episódios comuns de Chaves e Chapolin.

Mas eu acredito que ainda haja sim uma carência muito grande de:

. Episódios inéditos do desenho animado (segunda temporada)

. Episódios inéditos do Chaves (década de 70)

. Episódios inéditos do Chapolin (década de 70)

. Episódios inéditos do Programa Chespirito (principalmente década de 80)

. Episódios do Clube do Chaves

. Episódios do Programa Chespirito exibidos pela TV Gazeta

. Reportagens, Resumos do Falando Francamente, etc

Enfim, áreas com carência de vídeos existe. Lógico que são materiais mais difíceis de conseguir, e talvez de menor apelo junto ao público que busca principalmente Chaves e Chapolin Maga, mas não deixa de ser um bom nicho a ser explorado. :joinha:

Link para o comentário

Isso é verdade, principalmente os episódios comuns de Chaves e Chapolin.

Mas eu acredito que ainda haja sim uma carência muito grande de:

. Episódios inéditos do desenho animado (segunda temporada)

. Episódios inéditos do Chaves (década de 70)

. Episódios inéditos do Chapolin (década de 70)

. Episódios inéditos do Programa Chespirito (principalmente década de 80)

. Episódios do Clube do Chaves

. Episódios do Programa Chespirito exibidos pela TV Gazeta

. Reportagens, Resumos do Falando Francamente, etc

Enfim, áreas com carência de vídeos existe. Lógico que são materiais mais difíceis de conseguir, e talvez de menor apelo junto ao público que busca principalmente Chaves e Chapolin Maga, mas não deixa de ser um bom nicho a ser explorado. :joinha:

Sim! tipo, acho que todos que são chavesmaniacos desde 2002 tem gravados reportagens do FF como a entrevista do Edgar, ou trechos de outras. Tipo, em 2003 eu adquiri uma fita do Eduardo Nogueira, contendo a entrevista do Kiko no Programa Livre, não sei se tem algum site com essa entrevista completa, mais seria legal coloca-la a disposição pra download, mesmo que a dividindo em duas partes. Também poderia colocar pra downloads os eps de Chaves, Chapolin e Chespirito (anos 70, 80 e 90) que gravei da Red Uno e ATB em 2005, 2006... só que para isso preciso de uma placa de captura...

Vou ver se nas férias de julho, se é possivel eu dar um engate na quinta marcha pro tienda ir a frente com os vídeos! he he

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Ele tá falando do BCB do Fórum Turma do Chaves, bobão. :P
Acontece com os que participam de um só fórum CH :P

O português é um idioma tão bonito quando falado corretamente :rolleyes:

De qualquer maneira os direitos de nome do programa fica sendo do Carotta, que criou em 2005 :assobiando:

Não não não, eu crei justamente em 2005 esse nome, mais precisamente em Fevereiro, por isso eu sou o legitimo criador... ^_^

Link para o comentário

É, mas também conta que nem todos esses vídeos estão em qualidade de imagem excelente...

Link para o comentário

Eu vou ajudar o site com alguns vídeos comuns do Chaves agora em Julho a pedido do Gui CH.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      136

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      728

A Praça é Nossa

3. E.R
      758

FAMOSOS

4. Raphael
      269

Exibições de Chapolin no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...