Ir para conteúdo

Tienda del Chavo atualizado - 08/06

Gui CH

Recommended Posts

Olá pessoal... o Tienda del Chavo acaba de receber uma nova atualização. A atualização foi bem demorada,pelo fato das trocas de banner,tipologias... logos,e tal.

Com muitas novidades trazemos as seguintes:

* Um á um - Entrevista exclusiva com Jader Magri (Barril do Chavinho) ex-web master do Tienda.

* Café com Tienda - Receita fantástica de churros.

* Super Fotos - Imagens do boneco de cera no México.

* Galeria de Fotos - imagens novas e editadas

* Equipe - Equipe completa e fechada.

* Noticias - várias notícias e novidades fresquinhas.

* Homenagem á Ramón - Homenagem exclusiva feita e editada pelo redatores do Tienda.

* Juntinho com el chavo del 8 - coluna atualizada.

OBS: ainda possui algumas imagens sem abrir,em breve irei arrumar.

Umas mudanças foram: no baner do site,que antigamente estava muito básico... resolvi mudar.

Equipe: Mudanças aconteceram e várias contratações.

Logo do site e tipologia de nome: Mudamos o tipo de logo e as tipologias.

Todas essas mudanças com certeza vão ser para melhor,com o agradecimento de todos eu começo a primeira atualização.

VISITEM: www.tiendadelchavo.vai.la

...esperamos agradar á todos. Obrigado!

Abraços ae. :aplausos:

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gui CH

7

• Fabão

5

• Barril do Chavinho

4

• Sandson

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

Parabéns pela atualização...

Realmente muito parecido esse boneco de cera... Enquanto a imagem dos churros não está abrindo não...

Link para o comentário

Meus Parabéns, a atualização ficou realmente muito boa! :joinha:

Link para o comentário

Agradeço por todos terem gostado muito,e quanto á crítica do FOO,também concordo... mesmo que,não é um membro fixo do nosso site,foi apenas um teste,e creio que não vai ser fixo mesmo.Não quiz misturar trabalhos e responsabilidades dele com,coisas erradas e mancadas que tinha feito em outros lugares.

Concordo com todos FUCHIANOS... foi uma verdadeira palhaçada que jamais será esquecida.

No site,ele ajudou bem... e fez um bom serviço,agora só o futuro dirá sobre a vida dele no site.

Bem,quero saber a opinião de vocês sobre a mudança do banner,da tipologia do site... um novo logo do nome foi criado!

Resolvi fazer várias mudanças,quero ver o gosto do público.

Valew. :D

Link para o comentário
Agradeço por todos terem gostado muito,e quanto á crítica do FOO,também concordo... mesmo que,não é um membro fixo do nosso site,foi apenas um teste,e creio que não vai ser fixo mesmo.Não quiz misturar trabalhos e responsabilidades dele com,coisas erradas e mancadas que tinha feito em outros lugares.

Concordo com todos FUCHIANOS... foi uma verdadeira palhaçada que jamais será esquecida.

No site,ele ajudou bem... e fez um bom serviço,agora só o futuro dirá sobre a vida dele no site.

Bem,quero saber a opinião de vocês sobre a mudança do banner,da tipologia do site... um novo logo do nome foi criado!

Resolvi fazer várias mudanças,quero ver o gosto do público.

Valew. :D

Pois é... o João foi uma das contratações,e conseguiu realizar um apoio com o Tienda,colocamos o site de vídeos do mogulus Chespirito TV na página inicial do Tienda.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Não entendi direito se o Vengeance continuará na equipe ou não, porque você disse "não é um membro fixo do nosso site,foi apenas um teste,e creio que não vai ser fixo mesmo" dando a entender que não, e depois "No site,ele ajudou bem... e fez um bom serviço,agora só o futuro dirá sobre a vida dele no site" dando a entender que sim...

Bom, enquanto ao banner, ficou maneiro... E não sei se é em todos, mas no meu PC algumas imagens do site não aparecem quando se abre pelo Mozilla Firefox, somente aparece pelo I.E ...

Link para o comentário
Não entendi direito se o Vengeance continuará na equipe ou não, porque você disse "não é um membro fixo do nosso site,foi apenas um teste,e creio que não vai ser fixo mesmo" dando a entender que não, e depois "No site,ele ajudou bem... e fez um bom serviço,agora só o futuro dirá sobre a vida dele no site" dando a entender que sim...

Bom, enquanto ao banner, ficou maneiro... E não sei se é em todos, mas no meu PC algumas imagens do site não aparecem quando se abre pelo Mozilla Firefox, somente aparece pelo I.E ...

Então Jader... eu disse sobre o futuro dele que... não é provável continuar,mas elogiei pelo bom trabalho,realmente demorou um pouco e não entregou tudo o que eu pedi,serviços pela metade não dá.Preciso pensar direito...

Então... sobre a imagem que não abre é verdade... apenas no Explorer aparece,não sei porque.

Link para o comentário

Como já vi mais de uma vez o mesmo erro só nesse tópico, vale a correção aqui...

Não se diz "enquanto ao banner", "enquanto ao site", etc. Se diz quanto, com o significado de à respeito, sobre...

Enquanto sempre tem conotação de tempo.

Link para o comentário

Agora sim o Tienda vai pra frente! Com o traidor do Vengeance, tem tudo pra subir cada vez mais! <_<

==

Gostei do Um a Um, com o Barril. E a coluna da tal Nathália Santos? Quando muito é um esboço de coluna...

Link para o comentário
Agora sim o Tienda vai pra frente! Com o traidor do Vengeance, tem tudo pra subir cada vez mais! <_<

==

Gostei do Um a Um, com o Barril. E a coluna da tal Nathália Santos? Quando muito é um esboço de coluna...

Calma Antonio... não adianta vocês todos criticarem e sujarem a imagem do Tienda por causa do Vengeance cara!

Peço calma para todos... e sobre a coluna da Nathália... ela é bem jovem,foi a primeira coluna,ficou até bem elaborado.

Link para o comentário

Gostei da atualização...principalmente o um a um, quem é aquele cara lá? nunca tinha ouvido falar dele!

E gostei da idéia dos churros, vou ver se minha mãe faz pra mim!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      728

A Praça é Nossa

2. E.R
      758

FAMOSOS

3. Raphael
      269

Exibições de Chapolin no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      304

The Legend of Zelda

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...