Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Thomas

Recommended Posts

Infelizmente não tem como eu reeditar o post, então, por favor, alguém da equipe com acesso a ferramenta até o presente momento, o faça a edição da lista pra evitar uma desatualização futura.

6 horas atrás, Jaciinto disse:

Cherimoia não voltou redublado.

Sim, foi erro meu, por favor, editem dessa forma:

6 horas atrás, Pavi disse:

02 - A mudinha de cherimóia (1978)

O do futebol também foi exibição única em 1990.

É verdade, esqueci de acrescentar essa informação pelo fato dele já ter tido gravações antigas antes de retornar primeiramente pelo Cartoon Network em 2010. Moderação, por favor, coloquem assim:

09 - Jogando bola - parte 1 (1973) -> EPISÓDIO COM EXIBIÇÃO ÚNICA NA ESTREIA EM 1990

Os esquetes do Piquenique e do Boxeador não foram exibidos em 1990. Somente o do despejo.

Somente o episódio da Carabina foi exibido em 1990.

Esquete do mosquito era inédito

Esquete das moedas era inédito

Esquete do Chapatin das tarifas era inédito 

Quando me referi ao termo "episódio", não estava considerando a esquete, e sim o recheio principal, pois senão, o texto ficaria mais grande do que ficou com esse acréscimo de informações sobre a estreia e/ou retorno de esquetes.

Parte 2 do fotógrafo era perdida, essas exibições esporádicas com cópia velha e cortada nem deveriam serem consideradas.

De qualquer forma, eram exibições, não?

Onde viu que Disputa musical/Varal era perdido, e lote de 84? Não tem em nenhuma das anotações antigas isso. Ou seja, era inédito mesmo.

Se não me engano, Chespirito Web.

A versão de 75 do banho aparentemente está com a dublagem original de 1984 mesmo.

Segundo a Lista CH, a dublagem exibida atualmente possui características da dublagem de 1988.

O esquete do contrabando (72) acredito que passou uma ou duas vezes, pelo relato do @Andy Panda aposentado, digo ...com a dublagem original de 1988.

Como eu já tinha dito acima, só considero apenas o episódio principal quando se referir ao termo "episódio"...

Esquete do marujo que voltou ao ar em 2014, mesmo que redublado.

Só coloquei episódios que passaram pela MAGA, essas dublagens (e redublagem) feitas pelo SBT na Rio Sound nem considero, pois senão eu também faria uma lista de episódios inéditos que estrearam em 2014 com a dublagem desse estúdio em questão.

A versão de 73 do Ano Novo também ficou um bom tempo perdido, entre 1985 e 1993/1994.

As versões de 75 e 77 do Mal-entendidos, e Professor apaixonado saíram do ar em 1990 e 1992, e voltaram ao ar em 2000, respectivamente. Foram os primeiros perdidos a retornarem, junto com a versão de 73 do Ano Novo.

A lista leva como base, de 2003 pra frente, que foi quando o SBT se mexeu pra voltar com uma quantidade maior de episódios por pressão dos fãs, essas outras ocasiões mencionadas por ti foram por questões de desorganização mesmo.

E TEM MAIS:

Há um erro na lista que o Jacinto não percebeu, que foi a falta da esquete antecessora da parte 2 do "velho do saco" de 1975, por favor, coloquem dessa forma:

51 - História de pianista / Seu Madruga larga o batente - parte 2 (1975)

Editado por Pavi
Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

189

• Don_aCHiles

78

• Usagi White

53

• Seu Mundinho

45

Usuários que mais postaram nesse tópico

34 minutos atrás, Pavi disse:

De qualquer forma, eram exibições, não?

Sim, mas a última exibição de forma oficial na íntegra foi mesmo em 2001...

Se não me engano, Chespirito Web.

No Chespirito Web não tem nada disso, o que tinham colocado, era de uma suposta versão anterior da lavadora, que já foi confirmado por eles mesmo que era apenas trollagem de um usuário da época.

Segundo a Lista CH, a dublagem exibida atualmente possui características da dublagem de 1988.

Na minha opinião tem toda a cara de Lote de 1984, mas enfim...

Só coloquei episódios que passaram pela MAGA, essas dublagens (e redublagem) feitas pelo SBT na Rio Sound nem considero, pois senão eu também faria uma lista de episódios inéditos que estrearam em 2014 com a dublagem desse estúdio em questão.

Ué, mas de qualquer forma foi uma exibição também, assim como você citou a da parte 2 do fotógrafo, que nem completo e com cópia nova era exibido. Nesse caso, mesmo que não tenha voltado com dublagem MAGA, voltou ao ar do mesmo jeito. Eu o considero como ex-perdido.

A lista leva como base, de 2003 pra frente, que foi quando o SBT se mexeu pra voltar com uma quantidade maior de episódios por pressão dos fãs, essas outras ocasiões mencionadas por ti foram por questões de desorganização mesmo.

Acho que nessa época de 2000, já estavam se mexendo para mudar algo na grade de episódios, tanto que passaram outros semelhantes na época, juntos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...