Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Thomas

Recommended Posts

Postado

Já assistiram esse vídeo?:

Só sei que nos meus vídeos das gravações atuais, que inclusive vou compartilhar aqui em breve, estou mantendo a abertura na versão clássica mesmo, pois não consigo aceitar essa mudança.

• Curtir 2
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

199

• Don_aCHiles

78

• Usagi White

53

• Seu Mundinho

45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)
Em 13/01/2025 às 20:13, Raphael disse:

Já assistiram esse vídeo?:

Só sei que nos meus vídeos das gravações atuais, que inclusive vou compartilhar aqui em breve, estou mantendo a abertura na versão clássica mesmo, pois não consigo aceitar essa mudança.

Se realmente for por causa de copyright, que o SBT não pagou pra continuar usando, no YT também não era pra passar por copyright também? Pra quem posta/postou algum vídeo que tenha a trilha :ponder:

Essa história ainda tá muito mal contada, não acho que seja por problemas de direitos autorais, o SBT resolveu mudar por algum motivo que não sabemos :ermm:

Editado por Chapolin
  • Curtir 2
Doutor Chimoltrúfio
Postado (editado)
21 minutos atrás, Chapolin disse:

Essa história ainda tá muito mal contada, não acho que seja por problemas de direitos autorais, o SBT resolveu mudar por algum motivo que não sabemos :ermm:

Talvez tenham mudado para a trilha não ficar em evidência novamente e assim ninguém ir buscá-los para saberem a origem dela e nem incentivar a procura.

Supondo que esta fosse a razão, a pergunta seria porquê?

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 1
Postado
25 minutos atrás, Chapolin disse:

Se realmente for por causa de copyright, que o SBT não pagou pra continuar usando, no YT também não era pra passar por copyright também? Pra quem posta/postou algum vídeo que tenha a trilha :ponder:

Se o detentor ainda não reivindicou para o You Tube introduzir o famoso detector automático, ao subir o conteúdo não haverá a acusação de violação de copyright.

Mas se algum dia isso ocorrer, através do You Tube será descoberto o nome da obra original e seu autor que ficará no aviso que informa qual a violação que o conteúdo possui.

William Murdoch
Postado
15 horas atrás, Raphael disse:

Mas se algum dia isso ocorrer, através do You Tube será descoberto o nome da obra original e seu autor que ficará no aviso que informa qual a violação que o conteúdo possui.

Foi assim que descobriram os nomes das músicas e os autores de várias trilhas brancas que as emissoras utilizam.

Tanto a trilha de 1993 quanto a abertura do pianinho nunca foram registradas no YouTube para detecção de direitos autorais.

Doutor Chimoltrúfio
Postado

Alguém saberia me responder por qual razão o afã em encontrar a trilha usada na abertura do SBT de 1993 é infinitamente maior do que com a BGM usada na abertura original dublada em 1984?

Postado
13 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Alguém saberia me responder por qual razão o afã em encontrar a trilha usada na abertura do SBT de 1993 é infinitamente maior do que com a BGM usada na abertura original dublada em 1984?

Pra mim a busca pela BGM do pianinho é mais importante que essa trilha das chamadas :ponder:

Ah sim, e essa aqui de "O Anel de Brilhantes" (1973) também eu acho mais importante que ela...

Postado
2 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Acho que é por nostalgia, afinal a abertura de 1993 é a mais longeva e a que a maioria dos fãs conhece. O SBT fez uma abertura tão boa dublada e preferiu arquivar. Mesmo hoje, se for pra fazer aquele remendo na de 93, poderiam ter tentado refazer a de 1984. Mas eu queria mesmo saber é a do pianinho completa -_-

• Curtir 2
  • 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Professor Inventivo
Postado

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      145

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. Jaciinto
      83

(EX-INÉDITO) A LATA DE LIXO / (EX-PERDIDO) PINTORES AMADORES (1973)

3. Cortal Cristado
      145

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

4. Jaciinto
      1504

Exibições de Chaves no SBT

5. Jaciinto
      1026

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...