Pois é, sendo São Paulo, acho estranho de nenhuma alma ter gravado o sketch com a raríssima dublagem de 88. No próximo dia 21 de março esse sketch completará 10 anos que (re)estreou no SBT, com a dublagem de 1990. O que contribuiu para esse sketch ter sido registrado como inédito, foi que o Jean Chambre disse que esteve no SBT e que tinha visto que na ficha desse episódio estava escrito episódio inédito. Mas ele mesmo afirma que esse sketch tem uma dublagem de 88, mas que ainda é dublagem inédita.
Mas não consigo dar créditos ao SBT, já que, como eu disse, eu presenciei três vezes a exibição desse sketch. E em todas elas eu ficava feliz e contente, porque sabia que nos blocos seguinte seria o episódio das novas vizinhas. E com isso, sabia que no dia seguinte eu veria o doutor Chapatin no restaurante, e a onda dos desmaios e depois, o SBT não é tãaaaao assim organizado, a informação pode sim estar incorreta
E eu já tinha assistido três vezes também o sketch do revólver de brinquedo com remédios duros de engolir e a moeda do Quico. Até estranhei em 1992, após ter sido exibido esse sketch, indo pro intervalo, e na volta a turma do Chaves terem formado uma bandinha. Eu esperava era a cena em que o Seu Madruga tentasse fazer a Chiquinha tomar o remédio
Também já tinha essa mistureba com os balões levam o Chaves, Don Quixote e... não pude ver até o final, porque a nossa tevelisão tinha acabado de sair do ar, e quando voltou já tinha terminado
Mas aí em 2004 eu comprei uma fita com o Leandro Lima e vi que terminava com a procura de desemprego.
Curiosamente no final dos anos 90 ou início de 2000 (não lembro mais o ano certo, mas cismo que era 1995) eu liguei a tevelisão e estava passando novamente o Don Quixote, que eu não via desde o dia que o canal tinha saído do ar. Mas já adivinhava qual seria o final, porque eu já tinha assistido várias vezes essa história em O Show Deve Continuar, parte 3. Terminou a história, passou para um episódio de Chaves no restaurante (acho que foi o Reivindicação Salarial Para o Chaves, porque começava com ele trabalhando, e não era a saga dos ratos).
Vendo os comentários posteriores, levantaram uma questão de esse sketch não ter sido exibido em São Paulo, mas eu acho que não, porque nesse sketch exibia o logo do SBT com o nome Chaves em amarelo escuro, e eu não sei se o SBT mandaria "o material" para as afiliadas exibirem no episódio para parecer exibição nacional, mas quem sabe
Também já teve a união de O Vampiro com Morte ao Chapolin, Riacho Molhado e Os Marcianos, O Gigante e O Lobisomem, e assim substantivamente
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora