Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Thomas

Recommended Posts

Uma coisa que eu acho muito errada.Toda vez que o Quico vai delatar Chaves para Dona Florinda,o bochechudo sempre fala "ele" não especificando.E acaba fazendo com que Dona Florinda pense que foi Seu Madruga.Eu sei que é uma piada só que é muito injusto o Quico fazer isso e ainda dá gentalha,gentalha no pobre Madruga sabendo que não foi ele que cometeu o delito.

Quem mais concorda comigo?Quem acha que isso é asneira minha?

Tá, mas isso é curiosidade? :mellow:

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

189

• Don_aCHiles

78

• Usagi White

53

• Seu Mundinho

45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Belíssima curiosidade. Nunca tive a curiosidade de pesquisar a respeito do quadro. Outra prova de que CH é cultura... ^_^

• Curtir 1
Link para o comentário

Teve gente que tinha medo dessa pintura ao vê-la na série.

Bela curiosidade,parabéns!

Mas em Documentos confidenciais o Chapolin pede para Florinda e Rubens abrirem e mostrar as mãos para ver se tinha anéis,pois segundo ele uma vez colocaram um microfone oculto dentro de um anel,daí ele passa verificando um a um e como o quadro estava próximo o polegar se confundiu.

Tenho a impressão que esse quadro já apareceu outras vezes.Pode ser em inéditos e perdidos. Ele é um dos mais famosos.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Belíssima curiosidade. Nunca tive a curiosidade de pesquisar a respeito do quadro. Outra prova de que CH é cultura... ^_^

Parece slogan de página do Facebook :P

Link para o comentário

Parece slogan de página do Facebook :P

Na verdade eu já falei isso umas trocentas vezes, e não é novidade mais pra ninguém. ^_^

Link para o comentário

Pra poucos mesmo, aquela época o cinema era muito caro, pelo menos no Brasil era assim :lol:

alguem sabe se o el chanfle foi gravado em pelicula?

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

CURIOSIDADES:

-Nos episódios de 79,com Ramón Valdes,a Pópis substitui o Quico em quase todos eles só não aparecendo em Nas Pontas do Pés e Guerra ás Crianças onde o Nhonho assume o posto.Já com a saída de Ramón do elenco Ch,o filho de Senhor Barriga começou a aparecer no lugar do Quico em vários episódios passados na vila.A Pópis só surge nesta posição em Um Banho Para o Chaves.

-Foram vários os episódios de 79,que não teve nenhum substituto para o Quico(nem Nhonho e nem Pópis) na fase Seu Madruga mesmo tiveram:O Dia de São Valentim,Um Astro cai na vila e O Cachorrinho.

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário

Película é filme em espanhol, não é?

Link para o comentário

Acho que ele se referiu à película cinematografica

justamente,fala dos negativos(pelicula),pergunto porque as series ch nunca poderão ser passadas em HD,mais e os filmes? alguém sabe qual foi a midia que foi gravadoo os filmes CH?

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Ô se é. Chapolin, por exemplo, é cercado de referências de diversos meios artísticos. Cinema, teatro, literatura, etc...

Link para o comentário

Um bom exemplo é o episódio do Chirrin Chirrion, baseado tanto no filme dos anos 20 quanto no livro de Goethe. Aliás, sempre fui fascinado por essa história. É tão excitante.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...