Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Thomas

Recommended Posts

Isto pode ser uma curiosidade bem besta,mas...

Vendo A Usurpadora e as tiras da Mafalda,percebi que em alguns países da América Latina,não sei se são todos,parece que tem uma lenda que diz os bebês vem de Paris.

Por isso que as quando seu madruga diz "Me trouxeram de paris",se referindo na verdade ao perfume francês,Chiquinha e Chaves não estranham.

E também o título de um ep. do chapolin: Os bebês já não vêm de Paris, agora vêm de Júpiter (+ ou - isso).

Vai entender essas crenças de outros países :lol: Mas já valeu pela curiosidade, nunca tinha entendido esta cena

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

189

• Don_aCHiles

78

• Usagi White

53

• Seu Mundinho

45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sei se é curiosidade ou erro, mas enfim:

- No ep. do vendedor de balões, Chiquinha entra em casa cantando a música do Peludinho, que foi gravado 2 anos depois;

-No ep. "Hospedaria 100 estrelas", Florinda canta "TchurrinTchurrin...", do ep. do ano seguinte;

-A maior: Em "Refrescos numa fria", Chiquinha canta "Que bonita vizinhança", sendo que o ep. além de ter sido gravado depois, chegou um lote mais tarde. Sinistro...

tanto no episódio dos baloes quanto no dos refrescos a chiquinha canta as musicas mesmo no audio original já que o LP do chaves foi lançado em 1977.Ja no do chapolin eu não tenho certeza se a musica estava no LP. Então a dublagem traduziu exatamente o que ela estava cantando.

Editado por duff555
Link para o comentário

Florinda Meza relatou, a sua mãe sofria de problemas neurológicos e, em uma crise violenta, jogou-lhe um ferro de passar, que quebrou o osso do seu nariz. Na época, ainda criança, Meza teve de ser submetida a uma cirurgia. Já adulta, a atriz teve problemas respiratórios, por sequelas daquele golpe, e passou por diversas intervenções cirúrgicas!

Essa eu não sabia!

Link para o comentário

Florinda Meza relatou, a sua mãe sofria de problemas neurológicos e, em uma crise violenta, jogou-lhe um ferro de passar, que quebrou o osso do seu nariz. Na época, ainda criança, Meza teve de ser submetida a uma cirurgia. Já adulta, a atriz teve problemas respiratórios, por sequelas daquele golpe, e passou por diversas intervenções cirúrgicas!

Essa eu não sabia!

Então deve ser por isso que a Florinda Meza era tão nariguda no começo da série e depois mudou

Link para o comentário

Eu sei que você copiou isso direto do Wikipédia. :lol:

Digo, é mesmo, no episódio "Quem canta seus males espanca" de 1972, dá pra notar isso:

iX0XP7aXAJ9vl.jpg

Provavelmente foi nessa época que ela fez plástica.

Link para o comentário

tanto no episódio dos baloes quanto no dos refrescos a chiquinha canta as musicas mesmo no audio original já que o LP do chaves foi lançado em 1977.Ja no do chapolin eu não tenho certeza se a musica estava no LP. Então a dublagem traduziu exatamente o que ela estava cantando.

A música Churi Churi Funflais estava nesse LP também.

Link para o comentário

Já conhecia essa curiosidade há um tempo. A diferença do nariz dela é notável nos episódios seguintes. :)

Link para o comentário

Nossa será que é verdade mesmo?

Se for ela deve ter sofrido muito principalmente na hora de se deitar e de dormir. Ela deve ter feito vários tratamentos além da cirurgia.

Gente esse nariz nem é tão grande,eu já vi alguns piores,acreditem.

Link para o comentário

Gente esse nariz nem é tão grande,eu já vi alguns piores,acreditem.

E nas próprias séries CH, diga-se de passagem... Se referia a esse? :P

narigudo20dh.jpg

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

Ontem vi "A revólver dado não se olham as balas" de 1977, e na abertura não citam o Rúbem Aguirre, sendo que ele participa das 2 partes. Mais uma abertura estranha em chapolin.

Link para o comentário

Ontem vi "A revólver dado não se olham as balas" de 1977, e na abertura não citam o Rúbem Aguirre, sendo que ele participa das 2 partes. Mais uma abertura estranha em chapolin.

Curioso e ao mesmo tempo realmente estranho, será que esqueceram e passou batido? Editado por Raphael
Link para o comentário

Será que a Televisa não mexeu nessa abertura? porque tem algumas Aberturas de Chapolin que a Televisa fez uma "gambiarras" um exemplo é A Bela Adormecida era um senhor muito feio - parte 2.

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...