Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Thomas

Recommended Posts

Episódio? Não sei, não posso classificar certos ocorridos históricos por meio de episódios, é um trabalho muito complicado e que requer bastante a pesquisar, até mesmo para os historiadores.

Mas se você estiver falando de episódios ficticios referentes a obras de Roberto Gómez Bolaños, não há nenhum. Foi um evento real.

Mas aonde? Fiquei curioso. Queria ver a cara do Chespirito. :D

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

189

• Don_aCHiles

78

• Usagi White

53

• Seu Mundinho

45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pode ter sido nas gravações, vida pessoal, encontro entre amigos, oras. Nada acessível ao público. :mellow:

Link para o comentário

Ele é doente, a ficha não caiu não? :lol:

Qual ficha, essa?

ficha.jpg

Bem, como ele sabe que hipoteticamente o Chespirito iria tirar um hipotético saco de batatas da mochila do Ramón e hipoteticamente iria sair uma erva na mão dele? :P

Editado por ViniCHolorado
Link para o comentário

O Chambón deve ter lido em algum lugar, visto alguma entrevista, sei lá, criatura!

EDIT: Fui ninjado!

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Então explica ser da Terra!

Pois é, afinal qualquer bobo pode pensar que ele mostrou Maconha no meio de um episódio, para milhões de telespectadores verem, chocando o púbico e destruindo a carreira do próprio. Bwc.png

Link para o comentário

Pois é, afinal qualquer bobo pode pensar que ele mostrou Maconha no meio de um episódio, para milhões de telespectadores verem, chocando o púbico e destruindo a carreira do próprio. Bwc.png

Poderia ser em algum programa ao vivo. :nana:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

VOCÊ SABIA?

No episódio "Bilhetes trocados (1977)", quando o Kiko canta uma musica jogando bola perto do Seu Madruga, que essa musica foi lançada no CD "Quico"

Veja ela completa aqui:

Link para o comentário

No episódio "O Show Deve Continuar - Parte 5" tem a esquete "E lá no Rancho Mediano", e nele o personagem interpretado por Chespirito fala "Viva Zapata!" e sai atirando. O personagem faz referência a Emiliano Zapata, que foi o líder da Revolução Agrícola ocorrida no México, é como se fosse um herói nacional, que não foi passado despercebido por Bolaños.

Também há um filme sobre a Revolução, intitulado "Viva Zapata":

MV5BMTkzOTY2MjI3NF5BMl5BanBnXkFtZTcwNjEy

Link para o comentário

Isto pode ser uma curiosidade bem besta,mas...

Vendo A Usurpadora e as tiras da Mafalda,percebi que em alguns países da América Latina,não sei se são todos,parece que tem uma lenda que diz os bebês vem de Paris.

Por isso que as quando seu madruga diz "Me trouxeram de paris",se referindo na verdade ao perfume francês,Chiquinha e Chaves não estranham.

Link para o comentário

E também o título de um ep. do chapolin: Os bebês já não vêm de Paris, agora vêm de Júpiter (+ ou - isso).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...