Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Thomas

Recommended Posts

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

189

• Don_aCHiles

78

• Usagi White

53

• Seu Mundinho

45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pois deve ter sido mesmo, antigamente (anos 70/80) a cocaína era a vilã de todas as drogas, segundo Paulo Coelho HUEHUEHU

Link para o comentário

Acabei de analisar minha gravação e percebi que no comecinho desse episódio toca bem baixinho apenas uma música que é esta: http://youtu.be/mncn-Qd6qxk?t=4m49s

Mas no restante dele não toca mais nada mesmo.

Pois é percebi isso agora. E reparei que no final do 1º bloco, quando o Seu Madruga sai na rua pra buscar a Chiquinha, lembro que no CN tocava uma BGM do áudio original em espanhol, e já na gravação da TLN não toca nenhuma BGM assim como no SBT :headscratch:

Link para o comentário

Nossa, dessa eu não sabia. Pensei que ele tinha largado a profissão de fotógrafo pra ir trabalhar direto com Chespirito... Muito bom! :D

Link para o comentário

Boa curiosidade! Eu também não sabia. Parabéns!

Link para o comentário

Muito interessante, eu também achei que do Pirolo ele tinha ido direto ao quico.

Link para o comentário

Pois deve ter sido mesmo, antigamente (anos 70/80) a cocaína era a vilã de todas as drogas, segundo Paulo Coelho HUEHUEHU

Eu contei pra uns amigos meus e eles disseram que eles leram que era Cocaína... Acho que foi no Terra.

Cocaína e Maconha.

Uma vez foi Chespirito foi tirar um saco de batata-fritas da mochila do Ramón e acabou encontrando erva. :muttley:

Link para o comentário

Episódio? Não sei, não posso classificar certos ocorridos históricos por meio de episódios, é um trabalho muito complicado e que requer bastante a pesquisar, até mesmo para os historiadores.

Mas se você estiver falando de episódios ficticios referentes a obra de Roberto Gómez Bolaños, não há nenhum. Foi um evento real.

Editado por Chambón
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...