Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Thomas

Recommended Posts

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

189

• Don_aCHiles

78

• Usagi White

53

• Seu Mundinho

45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não me lembro de nenhum outro, todos tem alguma musiquinha em início - fechamento / abertura de blocos - final (sem contar durante trechos em alguns casos).

Link para o comentário

Interessante... Difícil é imaginar o porquê fizeram isso... :headscratch: Eu nunca reparei isso... :what:

Link para o comentário

Pois é, eu já tinha reparado, apenas nos créditos tem BGM :headscratch:

Link para o comentário

Disso eu sei, só nunca tinha parado para escutar com atenção o começo daquele episódio para saber se realmente tocava algo.

A Maga novamente com aquilo de colocar sons em volume super baixo, como aconteceu no episódio postado pelo @Valette onde na abertura original pode-se ouvir bem baixinho o Gastaldi dizendo "Chaaaaaaveeeeees".

Link para o comentário

Disso eu sei, só nunca tinha parado para escutar com atenção o começo daquele episódio para saber se realmente tocava algo.

Eu também. Foi em uma exibição do SBT em que eu escutei uma certa música baixinha tocando, e logo percebi.

A Maga novamente com aquilo de colocar sons em volume super baixo, como aconteceu no episódio postado pelo @Valette onde na abertura original pode-se ouvir bem baixinho o Gastaldi dizendo "Chaaaaaaveeeeees".

É. Até que na abertura faz sentido, pois naquela época a dublagem era exclusiva para o SBT e não exibia a abertura, mas ao longo do episódio fica estranho. O engraçado é que eu já vi em uma exibição antiga de O aniversário do Quico, onde o início do terceiro bloco, quando as crianças já estão na casa do Quico, não tocava nenhuma BGM. E então atualmente, em uma outra exibição do mesmo episódio e no mesmo bloco, se ouvia uma BGM. Estranho isso...

Link para o comentário

Não sei se é curiosidade ou erro, mas enfim:

- No ep. do vendedor de balões, Chiquinha entra em casa cantando a música do Peludinho, que foi gravado 2 anos depois;

-No ep. "Hospedaria 100 estrelas", Florinda canta "TchurrinTchurrin...", do ep. do ano seguinte;

-A maior: Em "Refrescos numa fria", Chiquinha canta "Que bonita vizinhança", sendo que o ep. além de ter sido gravado depois, chegou um lote mais tarde. Sinistro...

Link para o comentário

Não sei se é curiosidade ou erro, mas enfim:

- No ep. do vendedor de balões, Chiquinha entra em casa cantando a música do Peludinho, que foi gravado 2 anos depois;

-No ep. "Hospedaria 100 estrelas", Florinda canta "TchurrinTchurrin...", do ep. do ano seguinte;

-A maior: Em "Refrescos numa fria", Chiquinha canta "Que bonita vizinhança", sendo que o ep. além de ter sido gravado depois, chegou um lote mais tarde. Sinistro...

Provavelmente os 2 primeiros são por causa da dublagem, por exemplo, a música "Que bonita sua roupa" foi dublada no lote 88 e o episódio dos balões em 92, então eles colocaram a música lá. No dos refrescos, é porque a música foi lançada em um CD antes de aparecer no episódio "Aula de canto".

• Curtir 1
Link para o comentário

Acho que todos se referem ao tempo da dublagem.

Só que sem duvida o mais sinistro é o da Chiquinha cantando "Que bonita vizinhança" já que aqui no Brasil o refrão é "Que bonita sua roupa" além disso,ela até sai um pouco do ritmo e inventa outras palavras no finalzinho antes de ser interrompida pela dona Florinda.

E provavelmente no áudio original eles devem estar cantarolando um "tralalala" normal.

Tem um episódio,que eu me esqueci qual é,a Dona Clotilde na dublagem canta "La cucaracha" mas parece que ela não canta isso no Original,eu acho q já vi o áudio espanhol desse episódio para perceber isso.

Link para o comentário

El episodio "El Accidente del Sr.Barriga" ustedes lo conocen porque vieron el Programa Chespirito,pero en realidad no es del Programa Chespirito,es del Chavo Del Ocho:

1- En la introducción,no creditan a Rubén Aguirre

2- El inicio del episodio fue grabado en 1980 (por eso se ve la facha en que está la vecindad) y el resto fue grabado en 1979 como episodio de 2 partes. Entonces,Televisa juntó el inicio del episodio y las dos partes de 1979 y formó un programa único.

3- Cuando el Doctor Chapatín dice la llamada,toca el tema "THe Elephants Never Forgert",significando que ahí comienzan los créditos.

4- Este episodio es de 2 partes grabado en 1979 o 1980.

5- El episodio original está perdido,pero la retransmisión del Programa Chespirito no.

El episodio "El Accidente del Sr.Barriga" ustedes lo conocen porque vieron el Programa Chespirito,pero en realidad no es del Programa Chespirito,es del Chavo Del Ocho:

http://www.youtube.com/watch?v=sYp3dvXe6WE (Video de la repetición)

http://www.youtube.com/watch?v=vGLw-jRRdFk (El video original,sin el inicio grabado en 1980)

Queria tanto que existisse esse episódio com dublagem maga, de preferência do lote de 84.

Link para o comentário

Tem um episódio,que eu me esqueci qual é,a Dona Clotilde na dublagem canta "La cucaracha" mas parece que ela não canta isso no Original,eu acho q já vi o áudio espanhol desse episódio para perceber isso.

É em "O Ano Novo de Chaves (1973)".

• Curtir 1
Link para o comentário

É em "O Ano Novo de Chaves (1973)".

Nesse episódio tem um erro de gravação, quando o kiko e o chaves conversam no lado da janela da casa da bruxa do 71 dá pra ver o estúdio no fundo e até aparece a bruxa caminhando atrás deles, alguém já percebeu ??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...