Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Thomas

Recommended Posts

Y no serían del inicio de 1980 para encerrar las grabaciones antes de las 2 repeticiones.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

189

• Don_aCHiles

78

• Usagi White

53

• Seu Mundinho

45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Matéria publicada no Blog Mundo Doido:

VOCÊ NUNCA PERCEBEU ISSO NO CHAVES
E você que assistiu já todos os episódios de Chaves, ou é um super fã, duvido que você já não viu essa cena na série e não percebeu o que tinha desenhado na parede… Isso mesmo, da só uma olhada o que nó da equipe vai e vem notícias trouxemos para nossos leitores! Essa curiosidade que ta espalhando ai na internet desse simbolo do nazis… que todos nós sabemos! Agora a pergunta que ninguém quer calar, será montagem?!

POSTAGEM-BLOG-2.jpg

Até hoje eu não tinha percebido, e não é montagem, é um símbolo nazista no muro.

:devil:

Link para o comentário

Acho que isso estava no terreno onde foi gravado, e é apenas uma coincidência. Vez ou outra encontramos esses símbolos por aí...

Link para o comentário

Acho que isso estava no terreno onde foi gravado, e é apenas uma coincidência. Vez ou outra encontramos esses símbolos por aí...

Pior que é,no Google Earth encontraram um "prédio" com um simbolo desses...

Link para o comentário

Mas esse terreno é um cenário montado pela produção do próprio programa, não?

Acho que foi uma sacada de Chespirito para parecer mesmo uma local de rua, com rabiscos nos muros. Como aquilo da Galinha na vila.

Link para o comentário

Mas esse terreno é um cenário montado pela produção do próprio programa, não?

Acho que foi uma sacada de Chespirito para parecer mesmo uma local de rua, com rabiscos nos muros. Como aquilo da Galinha na vila.

Pode ser também. Mas em hipótese nenhuma acredito que seja um alusão nazista proposital, ou com más intenções...

Link para o comentário

Isso não é simbulo nazista não.

É o símbolo da Roda do Sol, que pode ser confundida com a cruz suástica nazista.As duas se diferem apenas num detalhe: a suástica nazista é inclinada em um ângulo de 45 graus.

• Curtir 1
Link para o comentário

Isso não é simbulo nazista não.

Verdade. Você já sabia disso?

Procurando no Google, olhem o que encontrei:

faf1.png?w=80&h=80

Você se lembra da época nazista do Adolf Hitler, onde era estampado nas fardas esse símbolo? Os nazistas designavam esse símbolo como um significado negativo. Mas na verdade, a suástica representa as quatro estações, os quatro pontos cardeais, etc.

E nós burros pensando que era um símbolo nazista... :assobiando:

Link para o comentário

Verdade. Você já sabia disso?

Procurando no Google, olhem o que encontrei:

faf1.png?w=80&h=80

Você se lembra da época nazista do Adolf Hitler, onde era estampado nas fardas esse símbolo? Os nazistas designavam esse símbolo como um significado negativo. Mas na verdade, a suástica representa as quatro estações, os quatro pontos cardeais, etc.

E nós burros pensando que era um símbolo nazista... :assobiando:

Eu descobri isso lendo curiosidades de Yu Yu Hakusho. Sério!!

Tem um personagem nesse anime que tem esse simbulo tatuado na testa. No budismo esse simbulo também é só do astro-rei,o Sol.

Eu até já falei sobre isso aqui no fórum mesmo e em outro tópico,mas não lembro onde.

Link para o comentário

Outra lenda CH tosca e grotesca:

http://www.youtube.com/watch?v=V_99ORgCJQU

Nesse contexto, esse símbolo tem o siginificado de de trazer proteção, vigor, saúde, evitar o mal e espantar inveja. Nada haver com Olho da Providência. Apenas isso.

Editado por Gerald Bostock
Link para o comentário

Matéria publicada no Blog Mundo Doido:

VOCÊ NUNCA PERCEBEU ISSO NO CHAVES
E você que assistiu já todos os episódios de Chaves, ou é um super fã, duvido que você já não viu essa cena na série e não percebeu o que tinha desenhado na parede… Isso mesmo, da só uma olhada o que nó da equipe vai e vem notícias trouxemos para nossos leitores! Essa curiosidade que ta espalhando ai na internet desse simbolo do nazis… que todos nós sabemos! Agora a pergunta que ninguém quer calar, será montagem?!

POSTAGEM-BLOG-2.jpg

Até hoje eu não tinha percebido, e não é montagem, é um símbolo nazista no muro.

:devil:

percebi isso faz tempo,essa nao sabia que tinha o simbolo nazista ai?

Editado por Rodrigo370
Colocar conteúdo extenso em Spoiler
Link para o comentário

Esse era um símbolo asteca. O símbolo nazista tem uma forma de um X, não é daquele jeito. Vejam uma comparação com o símbolo que aparece na imagem e o símbolo nazista:

200px-Swastika1.svg.png27-suastica03.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...