Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Thomas

Recommended Posts

Embora seja sequencia da primeira parte, que é de 92, e tenha a abertura de 92, "O misterio das gravaçoes" última parte, é de 93.

Dona da farmácia - Personagem sempre citada pelo Chaveco, como sua paixão. Apareceu de verdade em um episódio de 1994, em que Chaveco briga com o amante dela e em 1992 tentando impedir o casamento do Chaveco. O caso é que, só não lhe aparece a cara!

1) Você se baseia nisso em cima da lista do Thomas?

2) Pois sim, no episódio "O Enforcamento do Chaveco", pena que nem o rosto apareceu. u_u...Alias, naquele ep o Chaveco disse o seu lindo nome:

Aquiles! :B):

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

189

• Don_aCHiles

78

• Usagi White

53

• Seu Mundinho

45

Usuários que mais postaram nesse tópico

1) Você se baseia nisso em cima da lista do Thomas?

Sabe que eu nem notei... Me baseei no video que vi ontem, a primeira é datada de 92 e a segunda de 93, mas a abertura é a mesma. A abertura nova só estreou no 2º ep. da temporada:"A memória de Chimoltrúfia".

Link para o comentário

No episódio "A Volta do Chamóis", do Chaveco; Chamóis está vendo o que ocorre entre Chaveco e a sua mulher, segurando um copo:

sherlynnatal.png

Só que quando Chaveco beija a mulher de Chamóis, Chamóis quebra o copo, só que percebemos que o copo já estava com algumas rachaduras, para facilitar a quebra:

sem3h.png

Editado por Don_aCHiles
POST DUPLO FDP!
Link para o comentário

Boa observação, teve que assistir muito pra descobrir?

Link para o comentário

A abertura do Chaves Animado, da 4ª temporada exibida no Cartoon, chamou a minha atenção:

Os nomes dos personagens está em português mas o título do episódio está em espanhol.

Editado por Billy Drescher
Link para o comentário

Não sei se já postaram aqui:

No episódio "O Ano Novo" de 1976, quando o Chaves está no escorregador e encosta no Nhonho, ele começa a ir e voltar igual a uma mola; em certo momento dá pra ver perfeitamente que ele é puxador por uma corda... :headscratch:

Link para o comentário

No episódio "O Ano Novo" de 1976, quando o Chaves está no escorregador e encosta no Nhonho, ele começa a ir e voltar igual a uma mola; em certo momento dá pra ver perfeitamente que ele é puxador por uma corda... :headscratch:

Nunca notei isso, até hoje me pergunto como é que faziam aquilo... vou prestar atenção

Link para o comentário

Nunca notei isso, até hoje me pergunto como é que faziam aquilo... vou prestar atenção

Eu nunca havia notado, mas essa semana fui "reassistir" o episódio (em clima de Ano Novo) e percebi muito claramente... É muito interessante! Assista rapidinho que você vai ver, é logo no início do episódio! :) Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

No episódio "O Ano Novo" de 1976, quando o Chaves está no escorregador e encosta no Nhonho, ele começa a ir e voltar igual a uma mola; em certo momento dá pra ver perfeitamente que ele é puxador por uma corda... headscratch.gif

Sempre achei que fosse um efeito do vídeo, pra ele 'ir e voltar'...

ou até assistir de novo..

Link para o comentário

Sempre achei que fosse um efeito do vídeo, pra ele 'ir e voltar'...

ou até assistir de novo..

Não é, a princípio pode até parecer, mas se você olhar bem atento dá pra ver a corda muito claramente!

Esses erros tavam no topico "erros CH".

Não sei se seria erro, já que colocaram a corda propositadamente, mas não deixa de ser uma "curiosidade CH"! :headscratch:

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...