Curiosidades CH
-
Atividades
-
145
Estaduais
Fala pessoal, no vídeo de hoje confiram a história do Afogados da Ingazeira, time participante do Pernambucano 2025 e que já colocou time gigante pra cantar, já deixa o like e se inscrevam no canal! -
339
Eu, a Patroa e as Crianças
Elas seguram os direitos dos conteúdos para evitar que outras emissoras levem. A Globo fazia muito isso no passado, inclusive com alguns artistas. Mas no caso da Record, é burrice mesmo. Preferem exibir horas de um produto só até ele cansar e trocarem por outro do que organizar uma programação realmente interessante com tudo que tem direito. Saudade de 2009/2010 quando a grade tinha tantas coisas legais... -
64
Univision (EUA) - Chaves/Chapolin
Chapolin: Univision - Domingo, 05 de janeiro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - O louco (1975) 13:30 - Desativando a bomba (1975) 14:00 - Onde manda Satanás, não tem vez um pobre diabo! (1975) 14:30 - Juleu e Romieta - parte 1 (1975) OBS: Os últimos dois episódios foram transmitidos no horário local do canal, não sendo levados ao ar em algumas filiais/afiliadas. -
339
Eu, a Patroa e as Crianças
Ou seja, neste momento a Record tá gastando dinheiro para deixar o Pica-Pau na geladeira Nunca vou entender esse negócio das emissoras de TV aberta comprar algo mas não exibir Sobre o "comprar mais séries ou desenhos", isso me lembrou quando a Record exibia Pokémon aos sábados de manhã, ou aos domingos de manhã quando passava junto com outros desenhos. -
1289
Silvio Santos
Na verdade esse ai não foi nem a estreia, foi o piloto ou como o Silvio disse, Programa ensaio. A estreia mesmo tá indo ao ar agora e foi ao ar 1 mês depois desse programa Exibido ontem.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora