Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Thomas

Recommended Posts

Reparei que, no episódio "O Futebol americano", tem alguns desenhos curiosos na parede do terreno baldio:

Uma cruz suástica

Um desenho nesse tipo:

웃 ← YO

E também tem um símbolo hippie

Você já postou isso. :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

189

• Don_aCHiles

78

• Usagi White

53

• Seu Mundinho

45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Olha aí um Teleguía de 14 de junho de 1979 mostrando mais um capítulo de Yara, aquela mesma da Escolinha.

Também vemos a Carabina de Ambrosio.

34642478.jpg

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Que massa, então ela fez 2 episódios.

Não, esse é o capítulo de uma novela.

Sergio Ramos (o empresário em "El Chanfle 2" e o Seu Brancelha do "Ai Que Kiko!") estava no elenco.

Link para o comentário

Não, esse é o capítulo de uma novela.

Sergio Ramos (o empresário em "El Chanfle 2" e o Seu Brancelha do "Ai Que Kiko!") estava no elenco.

Ah tá. ^^

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Percebi uma coisa curisosa em Chaves e Chapolin nesses dias. Um "sintoma de miséria", com se dizia em um programeco por aí. Estava assistindo "Vovô Matusquela" e vi alguns brinquedos que me pareceram familiares. Então comecei a fazer comparações. O mesmo ursinho foi usado em três episódios: Um do Chapolin de 75 (que citei) e dois do Chaves ("A Chegada Das Novas Vizinhas" de 75 e "Ano Novo Na Vila de 75 ou 76"). Olhem só se não é o mesmo:

Urso_repetido.png

Aliás, a tartaruga azul e branca e o boneco de cabelo rosa no "Vovô Matusquela" também apareceram no clipe de "Brincaremos Sem Parar". E aquele carrinho amarelo no chão é o do "Segredo de Mecânico".

Deixo minha observação como curiosidade.

Um abraço a todos! :joinha:

Link para o comentário

Sobre o carrinho amarelo, eu já tinha reparado, mas o resto não. Muito bom, Monchito :aplausos:

Link para o comentário

Percebi uma coisa curisosa em Chaves e Chapolin nesses dias. Um "sintoma de miséria", com se dizia em um programeco por aí. Estava assistindo "Vovô Matusquela" e vi alguns brinquedos que me pareceram familiares. Então comecei a fazer comparações. O mesmo ursinho foi usado em três episódios: Um do Chapolin de 75 (que citei) e dois do Chaves ("A Chegada Das Novas Vizinhas" de 75 e "Ano Novo Na Vila de 75 ou 76"). Olhem só se não é o mesmo:

Urso_repetido.png

Aliás, a tartaruga azul e branca e o boneco de cabelo rosa no "Vovô Matusquela" também apareceram no clipe de "Brincaremos Sem Parar". E aquele carrinho amarelo no chão é o do "Segredo de Mecânico".

O carrinho amarelo só reparei agora,mas o urso sim.Alias tem um outro urso pendurado no escorregador,ele é da Paty de 78.:D

Alias o ursinho que a chiquinha usa em duas versões do episódio das vizinhas também aparece em "a venda da vila parte 2"

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Urso_repetido.png

Nem havia percebido, muito bom Monchito. :aplausos:

Inclusive tem aquela clássica lixeira de "Agitada caça a um delinquente", que já foi usada em vários episódios. :yes:

Link para o comentário

Urso_repetido.png

Excelente observação.

Por que na primeira imagm tem uma mancha no canto, tapando o logotipo do SBT? -q

Editado por Cisko
Link para o comentário

Uma outra curiosidade, que não sei se vocês tinham notado: a atriz que interpretou a Cândida, no episódio Festival de Burrice, também era da equipe das séries. Anos depois, uma certa Ana Lilian de la Macorra seguiria o mesmo caminho: de trás das câmeras para a frente das telas!

Link para o comentário

A Maria Luisa Alcalá também, tanto que ela aparece creditada na abertura da série no CN

Editado por Alan1509
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Helenaldo
      145

Estaduais

2. Lucas Fernando
      339

Eu, a Patroa e as Crianças

3. Doutor Chimoltrúfio
      64

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Chapolin
      339

Eu, a Patroa e as Crianças

5. Cleberson
      1289

Silvio Santos

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...