Ir para conteúdo

Curiosidades CH


Thomas

Recommended Posts

Bem... em português "Maria dos Anjos" não é muito comum, pelo menos pra mim. Mas eu não acho que seja feio...

Em Maria do Bairro, a filha adotiva da Maria se chamava Maria dos Anjos. :P (Mas chamavam ela de Tita. xD)

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    175

  • Don_aCHiles

    78

  • Usagi White

    53

  • Seu Mundinho

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em Maria do Bairro, a filha adotiva da Maria se chamava Maria dos Anjos. :P (Mas chamavam ela de Tita. xD)

Sim... me recordo!

Quem interpretava era a Ludvika Paleta, a famosa Maria Joaquina, de Carrossel.

Falando em Ludvika Paleta, sabiam que, em A Usurpadora, a irmã dela atuou? Ela fazia a Gema (dublada como Leda), a prima descarada que vivia dando em cima do CD.

Mas me lembrei disso por outra coisa: a atriz Maria Luiza Alcalá, nossa conhecida Malicha, também esteve nessa novela!

Link para o comentário

Sim... me recordo!

Quem interpretava era a Ludvika Paleta, a famosa Maria Joaquina, de Carrossel.

Falando em Ludvika Paleta, sabiam que, em A Usurpadora, a irmã dela atuou? Ela fazia a Gema (dublada como Leda), a prima descarada que vivia dando em cima do CD.

Mas me lembrei disso por outra coisa: a atriz Maria Luiza Alcalá, nossa conhecida Malicha, também esteve nessa novela!

É verdaaaaaaaaade! A Ludwika Paleta é irmã da Dominika Paleta (a Leda em A Usurpadora)! :P

Eu nem sabia que a Ludwika Paleta era a Maria Joaquina em Carrossel. :~

Aliás, a Ludwika também foi a Helena em Amigas e Rivais.

Em relação à Maria Luiza, nem sabia que ela esteve em A Usurpadora. o_o

Link para o comentário

Me disseram para colocar isso aqui:

Alguém aí percebeu que naquele episódio de "O show deve continuar" quando apresentavam Madame Butterfly e o general americano vai embora machando e cantando,topa por um gongo que tá visivelmente escrito coca-cola?

Link para o comentário

Me disseram para colocar isso aqui:

Alguém aí percebeu que naquele episódio de "O show deve continuar" quando apresentavam Madame Butterfly e o general americano vai embora machando e cantando,topa por um gongo que tá visivelmente escrito coca-cola?

Acabei de ver,é muito tosco!

Honoravel Samurai Yamasaki deve tomar muita coca cola xD

Uma coisa que faz eu rir é que tem piadas que não tem claques,mais na verdade os atores parecem esperar a risada,ja que ficam parados um tempão

Link para o comentário

Acabei de ver,é muito tosco!

Honoravel Samurai Yamasaki deve tomar muita coca cola xD

Uma coisa que faz eu rir é que tem piadas que não tem claques,mais na verdade os atores parecem esperar a risada,ja que ficam parados um tempão

É comum em comédias. Depois da piada os atores dão um tempo pra reação do público.

Link para o comentário

Eles ouvem as pessoas rindo?Como?

Imaginam, oras. Uma das principais regras da comédia: Tem que se dar uns segundos depois de algumas piadas, para a reação do público. Mesmo que seja gravado e sem platéia.

Link para o comentário

Imaginam, oras. Uma das principais regras da comédia: Tem que se dar uns segundos depois de algumas piadas, para a reação do público. Mesmo que seja gravado e sem platéia.

BOm,isto é,pode se notar no episodio de Maluco no Pedaço:

''Mais quem vai cuidar do B-E-B-E?''

''Quem é bob?''

Eles esperam uns 10 segundos para falar de novo :P

Link para o comentário

É comum em comédias. Depois da piada os atores dão um tempo pra reação do público.

Bem reparado.

Vi um trecho do Especial do Frota, eles faziam as piadas, acho que esperavam um pouco também, mas não tinha os claques. Assim é muito mais difícil para rir.

Link para o comentário

É comum em comédias. Depois da piada os atores dão um tempo pra reação do público.

Aham, eles dão um tempo pro povo rir e logo volta a gravar :cleopatra:

Link para o comentário

É comum em comédias. Depois da piada os atores dão um tempo pra reação do público.

Em The Fresh Prince of Bel Air tem muito disso.

Às vezes a platéia até demoras uns 3 segundos pra rir da piada de um personagem. hauauashaUSHAUHSAUHSUAh

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      31

      Vídeo Show

    2. Douglas Reis
      1830

      NOVELAS

    3. Douglas Reis
      114

      [ONLINE] Chaves e Chapolin - Coleção Completa

    4. HOMESSA
      712

      Depósito de Bobagens

    5. Doutor Chimoltrúfio
      54

      Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...