Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Thomas

Recommended Posts

Bem, amigos da Rede Globo do FUCH, eu descobri, recentemente, uma coisa que achei interessantíssima.

Não sei se essa informação já foi divulgada aqui em outro tópico, ou se a maioria dos fãs de Chespirito e suas obras sabe disso, mas pra mim é novidade:

Nossa querida Bruxa do 71, digo, digo, Dona Clotilde, vulga Angelines Fernandez, na realidade é Maria de los Ángeles Fernandez Abad!

Olha só:

13905683_123626092831.jpg

Interessante, né?

Abraços!

Eu li isso há poucos dias.

Tem que arrumar a data de morte no túmulo dela.

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

186

• Don_aCHiles

78

• Usagi White

53

• Seu Mundinho

45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bem, amigos da Rede Globo do FUCH, eu descobri, recentemente, uma coisa que achei interessantíssima.

Não sei se essa informação já foi divulgada aqui em outro tópico, ou se a maioria dos fãs de Chespirito e suas obras sabe disso, mas pra mim é novidade:

Nossa querida Bruxa do 71, digo, digo, Dona Clotilde, vulga Angelines Fernandez, na realidade é Maria de los Ángeles Fernandez Abad!

Olha só:

13905683_123626092831.jpg

Interessante, né?

Abraços!

Interessante.

Mas estranho o próprio livro "Chaves - Foi sem querer querendo" colocar o nome Angelinez Fernandez Abad :ponder:

___

Uma curiosidade que não é tããããão CH: Eu estava jogando Voley com meus amigos, de repente outro amigo meu chega pra jogar também, eu reparei a camisa dele, e era a camiseta do chapolin, mas só que na dele tinha o numero "4" abaixo de "CH", mas quando eu vi a parte de trás da camisa, tava escrito "UEPB" e ai eu me liguei é que meu amigo, fazia quimica, e pra combinar com a matéria combinaram com "CH4" :D

Link para o comentário

Ah! Gostei da arvorezinha de Natal que colocaram no túmulo dela. Eu devia ter feito o mesmo no túmulo do meu avô.

Afinal, os finados também comemoram o Natal, né. E alguns têm o privilégio de comemorar o aniversário de Jesus ao lado dele próprio. Já outros tem a desgraça de comemorar ao lado do capeta.

Link para o comentário

Uma curiosidade que não é tããããão CH: Eu estava jogando Voley com meus amigos, de repente outro amigo meu chega pra jogar também, eu reparei a camisa dele, e era a camiseta do chapolin, mas só que na dele tinha o numero "4" abaixo de "CH", mas quando eu vi a parte de trás da camisa, tava escrito "UEPB" e ai eu me liguei é que meu amigo, fazia quimica, e pra combinar com a matéria combinaram com "CH4" :D

Metano :D

Link para o comentário

Mas sei a fórmula do gás do lixo :P

...H

H-C-H

...H

CH4

kkk é mesmo.

- Oh e agora quem poderá me ajudar?

- Eu. O chapolin Metano :P -qqqqqqqqqq

Link para o comentário

De qualquer maneira, acho Maria de los Angeles um nome muito bonito! :cleopatra:

Link para o comentário

Sim, no espanhol fica muito bonito.

Bem... em português "Maria dos Anjos" não é muito comum, pelo menos pra mim. Mas eu não acho que seja feio...

Link para o comentário

Bem... em português "Maria dos Anjos" não é muito comum, pelo menos pra mim. Mas eu não acho que seja feio...

Em Maria do Bairro, a filha adotiva da Maria se chamava Maria dos Anjos. :P (Mas chamavam ela de Tita. xD)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...