Ir para conteúdo

Curiosidades CH


Thomas

Recommended Posts

Também concordo luis.

_______________________________________________________________________________________________

Não gostava da vila en 72, ficou melhor depois :D

Não só vila, mas a série em aspectos gerais melhorou com o tempo. No iniciozinho (1972-1974) as piadas eram muito forçadas, depois que começaram as boas piadas das quais a gente ri até hoje.

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    175

  • Don_aCHiles

    78

  • Usagi White

    53

  • Seu Mundinho

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não só vila, mas a série em aspectos gerais melhorou com o tempo. No iniciozinho (1972-1974) as piadas eram muito forçadas, depois que começaram as boas piadas das quais a gente ri até hoje.

Exato, as piadas antes era sem graça, as mais engraçadas era as de pancadarias.

Link para o comentário

Eu estava assistindo o episódio "Festival de Fantasias versão 2" e algumas partes da parte 2 já apareceram na parte 1, como por exemplo quando o detetive segui a diabinha, e baixinho rouba a carteira de "Napoleão" aconteceu depois de 5 minutos de episódio.

Link para o comentário

Eu estava assistindo o episódio "Festival de Fantasias versão 2" e algumas partes da parte 2 já apareceram na parte 1, como por exemplo quando o detetive segui a diabinha, e baixinho rouba a carteira de "Napoleão" aconteceu depois de 5 minutos de episódio.

pra economizar devem ter feito uma mesclagem

Link para o comentário

n sabia nem tinha como saber não vi um episódio dos super genios da mesa quadrada(é uma pena parecia que era bom)mas legal saber agora

Link para o comentário

pra economizar devem ter feito uma mesclagem

Pois é, mas deveriam ter incrementado mais.

Curiosidade:Sabiam que o primeiro episodio de chapolin nos Super genios da mesa quadrada foi Bruxa baratuxa?

Sim :joinha:

Link para o comentário

Uma semana atrás eu liguei a televisão às 12:15 e o que vejo?

Propoganda?

Pelo incrivel que parece não, eu vi um episódio de chapolin,como já faz uma semana eu não me lembro do nome do episódio, mas foi bom.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...