Ir para conteúdo

Curiosidades CH


Thomas

Recommended Posts

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    175

  • Don_aCHiles

    78

  • Usagi White

    53

  • Seu Mundinho

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém pode me dizer porque Chespirito acabou com o Chapolin em 79? :headscratch: :headscratch:

Pela explicação de Chespirito no livro "Sin Querer Queriendo", ele e o elenco estavam com pouco tempo pra tv na época, por causa das apresentações ao vivo. Bolaños então achou que seria melhor gravar quadros no tempo disponível e depois juntar um quantidade suficiente para montar programas completos. Trazendo de volta velhos personagens e criando outros. Pelo menos é a explicação do mestre.

Link para o comentário

Pela explicação de Chespirito no livro "Sin Querer Queriendo", ele e o elenco estavam com pouco tempo pra tv na época, por causa das apresentações ao vivo. Bolaños então achou que seria melhor gravar quadros no tempo disponível e depois juntar um quantidade suficiente para montar programas completos. Trazendo de volta velhos personagens e criando outros. Pelo menos é a explicação do mestre.

não, eu acho que está foi a explicação do porque ele voltou a fazer o ''Programa Chespirito'' em 1980

porque ele tirou o Chapolin, mas no lugar, entrou o ''La Chicharra'', e também não sobraria tempo :)

Repito: Por que Chespirito acabou com o Chapolin em 1979 (e depois entrou o La Chicharra)?

Link para o comentário

Alguem já percebeu, que na primeira parte do pintando o sete, os sapatos da chiquinha são pretos, e na segunda parte são brancos...

Que coisa não? :blink:

Link para o comentário

Já perceberam que o ator que interpreta o roupa velha de 72, é o mesmo que interpreta o vampiro de 73.

Link para o comentário

Já perceberam que o ator que interpreta o roupa velha de 72, é o mesmo que interpreta o vampiro de 73.

Eu já, ia comentar isso aqui num dia mas esqueci

Link para o comentário

Percebi isso hoje Alan, estava fazendo um video no maker, e peguei cenas do o roupa velha, e estava assistindo o vampiro [no dvd da amazonas] e notei a difirença...:P

Link para o comentário

Eu assisti os dois episódios no mesmo dia, por isso eu notei. O do Vampiro eu vi no DVD, e o do Roupa Velha eu vi no Youtube

Link para o comentário

Hoje assisti no PC o semelhante "Don Ramon atropellado" e, assim como na versão que passa no SBT, o Kiko que sabe que é mentira que o Chaves foi atropelado, chora e dá dinheiro. Mas, a Dona Clotilde, que ajudou a bater no Seu Madruga depois que ele foi acusado de frause, foi em sua casa ajudá-lo. Vai saber...

Link para o comentário

Alguém pode me dizer porque Chespirito acabou com o Chapolin em 79? :headscratch: :headscratch:

Ele queria tentar algo novo, algo diferente, um programa diferente e novo. Como ele mesmo diz no episódio da despedida. Ou seja, ele queria fazer um novo programa diferente que no caso foi La Chicharra.

Link para o comentário

Ele queria tentar algo novo, algo diferente, um programa diferente e novo. Como ele mesmo diz no episódio da despedida. Ou seja, ele queria fazer um novo programa diferente que no caso foi La Chicharra.

Puxa, mas depois ele não aguentou e voltou agravar o Chapolin no Programa Chespirito rsrsrs

Link para o comentário

Deve ter sido alguma mudança de cenário e na hora de voltar com as portas no lugar trocaram. ;)

Pode até ser, mas é muito estranho...

Algo me intriga (e nao eh pq comi mto trigo)

nao sei se ja foi citado aki no forum , mas q lugar seria esse pelo qual o chaves sai no comecinho do ep "a venda da vila" ??

screenshot054mz6.jpg

segundo o mapa q o propio Bolaños fez , essa seria a casa 2 , mas oq chaves estaria fazendo lah ?

Poxa, não me lembrava dessa cena nesse episódio... valeu!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...