Ir para conteúdo

Curiosidades CH


Thomas

Recommended Posts

Você poderia contar mais sobre esse episódio. Agora que tem tópico para isso.

Esse episódio pode existir, até pelo fato de poder ser, talvez, o primeiro episódio com o Nhonho. Ou mesmo o segundo pra poderem apresentar mais o personagem.

Pode ser daí que aproveitaram aquela parte que o Nhonho cobra o aluguel no restaurante.

Creio que é um episódio à frente... Porque o Nhonho é apresentado ao Seu Madruga no primeiro episódio da escolinha. Espero ansioso por mais informações deste episódio... (que espero que não seja outra invenção)

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    175

  • Don_aCHiles

    78

  • Usagi White

    53

  • Seu Mundinho

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Uma curiosidade sobre o episódio "Vamos a acapulco", dita por Edgar Vivar no Domingo Legal, neste ano:

Na cena em que Chaves acerta o cocô na cabeça do Seu Madruga, ele cai na água, e Dona Clotilde pula na água para resgatá-lo, não é a Angelinez Fernandez pulando, devido a sua idade, é a Florinda Meza pulando, só que com a roupa da Dona Clotilde. Tanto que eles nem mostram o rosto dela na cena em que a Dona Clotilde mergulha

não seria côco?

Link para o comentário

Uma curiosidade sobre o episódio "Vamos a acapulco", dita por Edgar Vivar no Domingo Legal, neste ano:

Na cena em que Chaves acerta o cocô na cabeça do Seu Madruga, ele cai na água, e Dona Clotilde pula na água para resgatá-lo, não é a Angelinez Fernandez pulando, devido a sua idade, é a Florinda Meza pulando, só que com a roupa da Dona Clotilde. Tanto que eles nem mostram o rosto dela na cena em que a Dona Clotilde mergulha

Na verdade não foi nem por causa da idade. Ela não sabia nadar :P

Link para o comentário

Uma curiosidade sobre o episódio "Vamos a acapulco", dita por Edgar Vivar no Domingo Legal, neste ano:

Na cena em que Chaves acerta o cocô na cabeça do Seu Madruga, ele cai na água, e Dona Clotilde pula na água para resgatá-lo, não é a Angelinez Fernandez pulando, devido a sua idade, é a Florinda Meza pulando, só que com a roupa da Dona Clotilde. Tanto que eles nem mostram o rosto dela na cena em que a Dona Clotilde mergulha

Eu quer ver essa cena? Quem pode passar pra comprovar?

Link para o comentário

Não sei se já falaram sobre o qe eu vou dizer, mas enfim...

Lembram quando o Seu Madruga fala que gostaria de ser inimigo da Angélica María em As Pessoas Boas Devem Amar Seus Inimigos? Pois então, Angélicaa María é uma atriz mexicana bem conhecida. E foi ela quem interpretou a Iara em Uma Aula de História.

Link para o comentário

Como eu não sabia onde postar isso achei mais apropriado deixar aqui no tópico de curiosidades mesmos:

Tenho algumas lembranças sobre episódios sumidos que poderiam ser tiradas a limpo(ou talvez não!). Não sei se alguém lembra ou sabe, mas eu lembrei de uma menção a um episódio perdido mundial em um site que acho que está extinto. Tratava-se de de um episódio provavelmente de 1974 em que o Nhonho vai cobrar o aluguel do Seu Madruga. Nunca mais achei nem a página e nem a foto que ilustrava, porém lembro que o Nhonho vestia a mesma roupa do primeiro episódio na escolinha e estava ao lado do Seu Madruga, frente à porta do 72 (o que evidencia que imagem não é do episódio da escolinha). E tenho uma lembrança de ter visto o chaves voando com balões só que com uma imagem bem mais nítida que a de 1972 e mostrava um ângulo diferente no momento em que o Chaves sobe. Talvez eu tenha assistido um perdido do qual ninguém se lembra ou visto algum comercial relacionado ao Chaves, só sei que vi há uns vinte anos e não esqueci. Também recordo de ler algo sobre uma suposta outra versão do aniversário do Quico (outro perdido mundial?). Bom, gostaria de saber se essas minhas lembranças podem ser justificadas ou não.

Eu lembro que você sempre falava aqui no Fuch sobre esse episódio dos balões levam o Chaves, e que era diferente das duas versões dos anos 70. Monchito, faz muito tempo que você não ve este site?

Link para o comentário

Eu lembro que você sempre falava aqui no Fuch sobre esse episódio dos balões levam o Chaves, e que era diferente das duas versões dos anos 70. Monchito, faz muito tempo que você não ve este site?

Faz. Acho a última vez em que vi foi lá por 2005.

Link para o comentário

Faz. Acho a última vez em que vi foi lá por 2005.

Me desculpe se eu estiver errado, mais este é aquele site em que havia um fundo de estrelas?

Link para o comentário

Não lembro bem. Só lembro que tinha um layout com cores escuras.

Poxa, finalmente alguém que se lembra desse site que entrei algumas vezes. :lol:

Sim, era esse site mesmo do fundo de estrelas que eu também acessei. O layout tinha umas cores escuras, e tinha um fundo de estrelas. Lembro que dava pra ouvir as músicas ch, e abria um player no site com fundo em verde e preto.

Link para o comentário

Poxa, finalmente alguém que se lembra desse site que entrei algumas vezes. :lol:

Sim, era esse site mesmo do fundo de estrelas que eu também acessei. O layout tinha umas cores escuras, e tinha um fundo de estrelas. Lembro que dava pra ouvir as músicas ch, e abria um player no site com fundo em verde e preto.

Então deve ser esse mesmo.

Link para o comentário

Não achei um tópico específico para postar isso (algo como CH nas ruas / na mídia / por aí) então vou comentar aqui e qualquer coisas vocês movam.

Várias coincidencias relacionadas à CH aconteceram hoje sem ninguém esperar. Fui a São Carlos fazer a primeira fase do vestibular da UNICAMP.

Indo para lá, passamos por uma loja chamada ACAPULCO, depois disso vimos 2 grafites em dois lugares diferentes (sim, dois) do SEU MADRUGA. Pra completar, vimos um cara na rua com uma roupa parecidíssima com a do CHAVES. Estava de gorro e uma camisa de listras amarelas/laranjas/brancas. :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. HOMESSA
      712

      Depósito de Bobagens

    2. Doutor Chimoltrúfio
      54

      Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

    3. E.R
      1829

      NOVELAS

    4. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      966

      Globo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...