Ir para conteúdo

Curiosidades CH


Thomas

Recommended Posts

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    175

  • Don_aCHiles

    78

  • Usagi White

    53

  • Seu Mundinho

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como eu não sabia onde postar isso achei mais apropriado deixar aqui no tópico de curiosidades mesmos:

Tenho algumas lembranças sobre episódios sumidos que poderiam ser tiradas a limpo(ou talvez não!). Não sei se alguém lembra ou sabe, mas eu lembrei de uma menção a um episódio perdido mundial em um site que acho que está extinto. Tratava-se de de um episódio provavelmente de 1974 em que o Nhonho vai cobrar o aluguel do Seu Madruga. Nunca mais achei nem a página e nem a foto que ilustrava, porém lembro que o Nhonho vestia a mesma roupa do primeiro episódio na escolinha e estava ao lado do Seu Madruga, frente à porta do 72 (o que evidencia que imagem não é do episódio da escolinha). E tenho uma lembrança de ter visto o chaves voando com balões só que com uma imagem bem mais nítida que a de 1972 e mostrava um ângulo diferente no momento em que o Chaves sobe. Talvez eu tenha assistido um perdido do qual ninguém se lembra ou visto algum comercial relacionado ao Chaves, só sei que vi há uns vinte anos e não esqueci. Também recordo de ler algo sobre uma suposta outra versão do aniversário do Quico (outro perdido mundial?). Bom, gostaria de saber se essas minhas lembranças podem ser justificadas ou não.

Link para o comentário

Sabe que eu me esqueci :P

Que coisa, não? :P

Como eu não sabia onde postar isso achei mais apropriado deixar aqui no tópico de curiosidades mesmos:

Tenho algumas lembranças sobre episódios sumidos que poderiam ser tiradas a limpo(ou talvez não!). Não sei se alguém lembra ou sabe, mas eu lembrei de uma menção a um episódio perdido mundial em um site que acho que está extinto. Tratava-se de de um episódio provavelmente de 1974 em que o Nhonho vai cobrar o aluguel do Seu Madruga. Nunca mais achei nem a página e nem a foto que ilustrava, porém lembro que o Nhonho vestia a mesma roupa do primeiro episódio na escolinha e estava ao lado do Seu Madruga, frente à porta do 72 (o que evidencia que imagem não é do episódio da escolinha). E tenho uma lembrança de ter visto o chaves voando com balões só que com uma imagem bem mais nítida que a de 1972 e mostrava um ângulo diferente no momento em que o Chaves sobe. Talvez eu tenha assistido um perdido do qual ninguém se lembra ou visto algum comercial relacionado ao Chaves, só sei que vi há uns vinte anos e não esqueci. Também recordo de ler algo sobre uma suposta outra versão do aniversário do Quico (outro perdido mundial?). Bom, gostaria de saber se essas minhas lembranças podem ser justificadas ou não.

Monchito, se quiser, pode postar esse post num futuro tópico sobre perdidos mundiais que vou fazer. Mas acredito que aqui não está errado. A opção de postar neste novo tópico é só porque é o mesmo assunto :D

Vc se lembra dos detalhes desse site? Eu não lembrei de nenhum site :(

Do Chaves com os balões, há uma segunda versão, de 1976, se não me engano e de 1980 que vc pode ver aqui:

Há algum tempo, comentei com o Lucas Fernando sobre uma possível segunda dublagem de "O Aniversário do Seu Madruga". Eu me lembro de que no momento em que o Chaves conta que D. Florinda foi fazer o café e a Bruxa trará as velinhas, me lembro de um dos dois dizendo mais ou menos "Uma pra cada canto do caixão". Se lembra de algo assim, Monchito?

Editado por Eu acho...
Link para o comentário

Eu acho,eu já ouvi aqui que existe sim uma segunda dublagem do "aniversário do seu madruga",uma em que a chiquinha em vez de ler "termometro" diz o nome da fabrica que está escrito no objeto...se eu não me engano é isso mesmo!

Link para o comentário

Eu acho,eu já ouvi aqui que existe sim uma segunda dublagem do "aniversário do seu madruga",uma em que a chiquinha em vez de ler "termometro" diz o nome da fabrica que está escrito no objeto...se eu não me engano é isso mesmo!

Oba Pópis!! Mais uma prova!!

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Sim, Aniversário do Seu Madruga tem outra dublagem, o osso mesmo é achar ela :P como muitas outras

Link para o comentário

Ué eu pensei q todo mundo aqui já sabia.

Link para o comentário

ow essa img seria o "Madruguinha/Ramoncito v1"

perrito_unseen.jpg

achei que aqui seria certo postar ^^'

Link para o comentário

Monchito, se quiser, pode postar esse post num futuro tópico sobre perdidos mundiais que vou fazer. Mas acredito que aqui não está errado. A opção de postar neste novo tópico é só porque é o mesmo assunto :D

Vc se lembra dos detalhes desse site? Eu não lembrei de nenhum site :(

Do Chaves com os balões, há uma segunda versão, de 1976, se não me engano e de 1980 que vc pode ver aqui:

Há algum tempo, comentei com o Lucas Fernando sobre uma possível segunda dublagem de "O Aniversário do Seu Madruga". Eu me lembro de que no momento em que o Chaves conta que D. Florinda foi fazer o café e a Bruxa trará as velinhas, me lembro de um dos dois dizendo mais ou menos "Uma pra cada canto do caixão". Se lembra de algo assim, Monchito?

Vou ficar no aguardo desse tópico pois tenho essas e outra lembranças sobre perdidos.

O site que falava sobre o episódio do Nhonho pedindo aluguel, se lembro bem, era dedicado ao Seu Madruga e tinha um layout com cores escuras, não lembro quais (vi há quase sete anos).

O dos balões é bem capaz de ter sido algo dessa versão que eu tenha visto. Eu vi cena no SBT e por associação estou certo que é 1990(época em que eu morava há poucos metros da antena repetidora, saudade...).

Agora, dessa redublagem eu não lembro, sempre assisti com essa mesma dublagem que está aí hoje. Mas lembro de no episódio do velho do saco o Quico dizendo algo como: "Se ainda fosse um milionário com uma mansão de frente pro mar, um mordomo de frente pro mar, dois motoristas de frente pro mar..." Não sei se era outra dublagem outra versão.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Como não achei o topico "Falas sem sentido" resolvi colocar isso aqui.

Eu tava lendo o Gibi da Mônica mas versão espanhol,numa histórinha a mãe da Mônica fala "!Voy a llamar dentro de um rato!"

Bem,pareçe muito com uma certa fala q nós conhecemos de Chaves né?Bem grossário q tem no fin da revista está escrito q Rato quer "Um momento".

Ah!E tem outra coisa no grossario q me fez lembrar de um certo video onde todos os personagens de CH falam Caray!,ao gostarem dos presentes do Senhor Barriga(não me lembro se era Natal ou São Valentin),na história do Cebolinha ele disse "!Caray,que conejo tan sucio!",no fim do gibi eu descobri que caray também é uma forma de dizer "Caramba!",pareçe ser semelhante aquele "ai caramba!" XD

Mas é isso!

Link para o comentário

Como não achei o topico "Falas sem sentido" resolvi colocar isso aqui.

Eu tava lendo o Gibi da Mônica mas versão espanhol,numa histórinha a mãe da Mônica fala "!Voy a llamar dentro de um rato!"

Bem,pareçe muito com uma certa fala q nós conhecemos de Chaves né?Bem grossário q tem no fin da revista está escrito q Rato quer "Um momento".

Ah!E tem outra coisa no grossario q me fez lembrar de um certo video onde todos os personagens de CH falam Caray!,ao gostarem dos presentes do Senhor Barriga(não me lembro se era Natal ou São Valentin),na história do Cebolinha ele disse "!Caray,que conejo tan sucio!",no fim do gibi eu descobri que caray também é uma forma de dizer "Caramba!",pareçe ser semelhante aquele "ai caramba!" XD

Mas é isso!

É o "Natal na casa da Dona Florinda".

ow essa img seria o "Madruguinha/Ramoncito v1"

perrito_unseen.jpg

achei que aqui seria certo postar ^^'

Poderia ter postado no tópico de dúvidas :P

Sim, é desse episódio :joinha:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Pra quem assistiu Chapolin hoje no cartoon (parte 2 da saga "O show deve continuar") e ficou se perguntando que diabos de personagem é aquele que a Florinda interpreta, que fica limpando um escritório (originalmente interpretado por Carol Burnett), aqui está um vídeo em que ele aparece. Era a "cleaning lady" do programa 'The Carol Burnett Show', que foi gravado de 1967 até 1978 (278 episódios)

http://www.youtube.com/watch?v=HgbYZ3F4DjM&feature=related

Enviado por Pedro Castro

Editado por velhacoroca
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Olá Pessoal, criei esse tópico para que vocês postem fotos, videos, páginas de sites, imagens, Comparações e etc, tudo relacionado a CH é claro rsrsrsrs.

já estréio este tópico com essa imagem:

firmagtp.png

Esta cena é parecida ou não é? :ponder: :ponder: :ponder:

Postem, flws :joinha:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. HOMESSA
      712

      Depósito de Bobagens

    2. Doutor Chimoltrúfio
      54

      Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

    3. E.R
      1829

      NOVELAS

    4. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      966

      Globo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...