Ir para conteúdo

Curiosidades CH


Thomas

Recommended Posts

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    175

  • Don_aCHiles

    78

  • Usagi White

    53

  • Seu Mundinho

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Roupa Nova do Imperador

A obra conta a famosa fábula do dinamarquês Hans Christian Andersen, em que um rei era muito orgulhoso, mas não muito esperto, e foi enganado por dois supostos alfaiates. Os vigaristas prometeram costurar uma roupa nova para ele, feita de um tecido especial que apenas as pessoas inteligentes poderiam ver. Para não fazer papel de burro, o rei dizia que conseguia vê-la, apesar dela não existir.

Como todos no reino queriam agradar a seu governante,quando ele aparece "vestido" com seu novo traje, ninguém ousa comentar que ele está nu. Ou melhor, quase ninguém.

Esta edição conta com ilustrações de Eve Tharlet.

http://livraria.folha.com.br/catalogo/1022424/a-roupa-nova-do-imperador

Link para o comentário
  • 8 meses depois...

Realmente é uma curiosidade. Os dois eram parte do elenco fixo da novela "Acompáñeme" de 1977.

_____________________________________________________________________________________________

Não sei se você já viram, mas achei bastante curioso. Don Ramón desmonhecando em um filme! Pra quem não viu, olha aí:

Link para o comentário

em 83 tem o ep

chap_blancanieves83.jpg

El Chapulín Colorado - Branca de Neve e os Sete Tchuim Tchuim Tchum Claim (Blancanieves y los siete Churi Churin Fun Flais)

porem só a introdução foi gravada em 83, pois são exibidos os classicos de 78 com Carlos Vilagran e Ramon Valdez no elenco

Link para o comentário

em 83 tem o ep

chap_blancanieves83.jpg

El Chapulín Colorado - Branca de Neve e os Sete Tchuim Tchuim Tchum Claim (Blancanieves y los siete Churi Churin Fun Flais)

porem só a introdução foi gravada em 83, pois são exibidos os classicos de 78 com Carlos Vilagran e Ramon Valdez no elenco

Legal!!Como vc descobriu isso?

Link para o comentário

em 83 tem o ep

chap_blancanieves83.jpg

El Chapulín Colorado - Branca de Neve e os Sete Tchuim Tchuim Tchum Claim (Blancanieves y los siete Churi Churin Fun Flais)

porem só a introdução foi gravada em 83, pois são exibidos os classicos de 78 com Carlos Vilagran e Ramon Valdez no elenco

Legal!!Como vc descobriu isso?

em um site que lista todos eps de 70 até o fim de todas series

Link para o comentário

No filme "O Grande Ditador" há uma piada igual àquela do episódio da lancherrose. Um militar pede para o que está atrás checar o dispositivo, se não me engano, que pede para o de trás. que pede para o de trás que pede para Chaplin que tenta pedir para o de trás, mas não tem mais ninguém e ele mesmo tem que fazer o serviço. Como o filme é mais antigo, Chespirito usou a piada não só nesse, mas em outros episódios.

Link para o comentário

No filme "O Grande Ditador" há uma piada igual àquela do episódio da lancherrose. Um militar pede para o que está atrás checar o dispositivo, se não me engano, que pede para o de trás. que pede para o de trás que pede para Chaplin que tenta pedir para o de trás, mas não tem mais ninguém e ele mesmo tem que fazer o serviço. Como o filme é mais antigo, Chespirito usou a piada não só nesse, mas em outros episódios.

Se eu não me engano tinha uma piada parecida com essa em Tempos modernos,mas eu devo estar enganada!

Logo se vê que o Chaplin foi homenagiado pelo Chespirito.:D

Link para o comentário

No filme "O Grande Ditador" há uma piada igual àquela do episódio da lancherrose. Um militar pede para o que está atrás checar o dispositivo, se não me engano, que pede para o de trás. que pede para o de trás que pede para Chaplin que tenta pedir para o de trás, mas não tem mais ninguém e ele mesmo tem que fazer o serviço. Como o filme é mais antigo, Chespirito usou a piada não só nesse, mas em outros episódios.

Se eu não me engano tinha uma piada parecida com essa em Tempos modernos,mas eu devo estar enganada!

Logo se vê que o Chaplin foi homenagiado pelo Chespirito.:D

Também aquela cena dos tombos na água do episódio de acapulco lembra uma de "Luzes da Cidade" em que o Carlitos e um bêbado caem e saem da água várias vezes, um sai e empurra o traseiro do outro com a cabeça que nem Quico e o Professor Girafales.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. HOMESSA
      712

      Depósito de Bobagens

    2. Doutor Chimoltrúfio
      54

      Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

    3. E.R
      1829

      NOVELAS

    4. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      966

      Globo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...