Ir para conteúdo

Curiosidades CH


Thomas

Recommended Posts

Não são Top Tape. Nem em sonho.

Foi lançada mesmo essa tal "Filme Fita Vhs Chaves Vai Começar A Confusão Volume 1"?

Porque lá o cara escreveu assim:

***AVISO IMPORTANTE***

NÃO É CÓPIA PIRATA, TRATA-SE DE FITA VHS ORIGINAL, PORTANTO NÃO TRANSGRIDE OS TERMOS E CONDIÇÕES DO MERCADO LIVRE.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    175

  • Don_aCHiles

    78

  • Usagi White

    53

  • Seu Mundinho

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já que esse tópico é de curiosidades, ou pelo menos costumava ser, vou passar uma que não sei se sabem:

* No episódio de Chapolin em que ele tem que evitar que se tirem fotos da Condessa, na cena em que o Chapolin tira várias tolhas de uma mesa, um personagem aparece e o Chapolin manda segurá-las (Você não é o Besouro Verde?).

laloxh7.jpg

Tratá-se do personagem Chachalaco do humorístico mexicano "Los Polivoces", interpretado por Eduardo Manzano, ator comediante. Esse ator, aliás, fez um filme juntamente com Roberto Bolaños intitulado "¡Ahí madre!". Aí está uma imagem de Eduardo Manzano em "Los Polivoces":

chachalacofx5.jpg

(Só espero que esta informação seja nova pra vocês.)

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Pô, não achei o tópico de erros.

Enfim, tô vendo agora aquele da escolinha que começa com Chiquinha enganando os alunos (" olha olha, o Professor vem aí... enganei os bobos na casca do Ovo).

Reparei algumas coisas:

1- A chamada começa pela Pópis, vai pro Chaves, daí pro Nhonho. Chamada começando por P ?

2- Chaves é o que tá na chamada? Não dizem que esse não é o nome?

3- Que professor que dá aula fumando um charuto?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Pô, não achei o tópico de erros.

Enfim, tô vendo agora aquele da escolinha que começa com Chiquinha enganando os alunos (" olha olha, o Professor vem aí... enganei os bobos na casca do Ovo).

Reparei algumas coisas:

1- A chamada começa pela Pópis, vai pro Chaves, daí pro Nhonho. Chamada começando por P ?

2- Chaves é o que tá na chamada? Não dizem que esse não é o nome?

3- Que professor que dá aula fumando um charuto?

1 - Já estudei numa escola que a chamada era fora de ordem e os números eram sorteados

2 - Se nem o PG sabe, o mesmo deve ter colocado Chaves pois ele não deve ser matriculado (acho q o PG dá aulas pra ele sem que ele seja)

3 - Só o PG mesmo. Bem, antigamente não havia esse rígido conrole com o cigarro e antigamente, fumar charutos era sinal de status e poder. Será q o Maestro Longaniza não queria demonstrar poder sobre os alunos?

Link para o comentário

Pô, não achei o tópico de erros.

Enfim, tô vendo agora aquele da escolinha que começa com Chiquinha enganando os alunos (" olha olha, o Professor vem aí... enganei os bobos na casca do Ovo).

Reparei algumas coisas:

1- A chamada começa pela Pópis, vai pro Chaves, daí pro Nhonho. Chamada começando por P ?

2- Chaves é o que tá na chamada? Não dizem que esse não é o nome?

3- Que professor que dá aula fumando um charuto?

1 - Já estudei numa escola que a chamada era fora de ordem e os números eram sorteados

2 - Se nem o PG sabe, o mesmo deve ter colocado Chaves pois ele não deve ser matriculado (acho q o PG dá aulas pra ele sem que ele seja)

3 - Só o PG mesmo. Bem, antigamente não havia esse rígido conrole com o cigarro e antigamente, fumar charutos era sinal de status e poder. Será q o Maestro Longaniza não queria demonstrar poder sobre os alunos?

Talvez sim. O PG (demorei um tempinho pra descobrir que era "Professor Girafales" XD) é aquele estereótipo da pessoa que sabe de tudo, e que usa os termos técnicos só pra dizer que sabe mais do que os outros (texto vaidoso).

O fato de ele usar chapéu e terno praticamente o tempo todo também pode significar isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Já que esse tópico é de curiosidades, ou pelo menos costumava ser, vou passar uma que não sei se sabem:

* No episódio de Chapolin em que ele tem que evitar que se tirem fotos da Condessa, na cena em que o Chapolin tira várias tolhas de uma mesa, um personagem aparece e o Chapolin manda segurá-las (Você não é o Besouro Verde?).

laloxh7.jpg

Tratá-se do personagem Chachalaco do humorístico mexicano "Los Polivoces", interpretado por Eduardo Manzano, ator comediante. Esse ator, aliás, fez um filme juntamente com Roberto Bolaños intitulado "¡Ahí madre!". Aí está uma imagem de Eduardo Manzano em "Los Polivoces":

chachalacofx5.jpg

(Só espero que esta informação seja nova pra vocês.)

Não... pra mim não é novidade, já sabia disso!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Povo esses Polivoces são muito bons!!! Eu bolo de rir com eles... Vale a pena conferir qualquer coisa deles... Eles fazem imitações PERFEITAS de cantores da época... Esse filme Ahí Madre é muito show. Chespirito se garantiu. Dá pra notar que coisas CH no meio. Primeiro porque se passa numa vila. Tem coisas do tipo uma vizinha conversar com um gatinho que se chama Satanás e a outra vizinha achar que ela tá invocando o diabo... Enfim... Já assisti a 2 filmes deles e muitos sketchs que tem no Youtube... Repito, vale a pena mesmo, eles são muito bons e eu bolo de rir com eles, sobretudo com os quadros de Gordolfo Gelatino e "Chano y Chon"... Tb tem um de dois samurais, mas eu me esqueci o nome... Confiram! ;)

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Acho que alguém já tinha postado aqui sobre como o Gastaldi se confunde na dublagem entre Chapolin e Dr. Chapatin no episódio "Agitada Caçada a um delinquente", também conhecido como "Ninguém Pode com a Lei do Funil".

Link para o comentário

Acho que todo mundo já notou essa: Após o episódio do Seu Madruga pintor, ele ainda aparece em mais varios episódios com a mancha amarela na camiseta.

Acabo de notar também que em varios eps, o Chaves aparece meio que com uma mancha azul na camiseta... é de algum episódio em que ele se sujou ou é só parte do figurino mesmo?

Link para o comentário

Eu pensei que o Prof. fumava na aula porque antigamente isso era muito normal e também porque não tinha essas leis rigidas sobre o cigarro...o que o Mestre pena disse.

Link para o comentário

Acho que alguém já tinha postado aqui sobre como o Gastaldi se confunde na dublagem entre Chapolin e Dr. Chapatin no episódio "Agitada Caçada a um delinquente", também conhecido como "Ninguém Pode com a Lei do Funil".

Ele também se confunde no "Ingeção não!". Na primeira parte ele dubla o Chapolin como se estivesse dublando o dr. Chapatin. Notem que o Chapolin está com uma voz de velho rsrsrsrs

Link para o comentário

Na 2ª versão do "Transplante de Cérebros", o Chapolin usa um tapa-olho. Por que?!

Vi em um site, que no original, Chaves costumava chamar Don Ramón(Seu Madruga) de Son Damón, deixando-o ainda mais bravo. Mas eu lembro que na versão brasileira o Chaves já chamaou o Seu Madruga de Meu Sadruga uma vez. Só não lembro em que episódio. Seria um perdido?!

Link para o comentário
Vi em um site, que no original, Chaves costumava chamar Don Ramón(Seu Madruga) de Son Damón, deixando-o ainda mais bravo. Mas eu lembro que na versão brasileira o Chaves já chamaou o Seu Madruga de Meu Sadruga uma vez. Só não lembro em que episódio. Seria um perdido?!

Eu li uma vez uma coisa parecida com essa,só que,que pelo que eu me lembre o Chaves chamava o Don Ramon de Ron Ramon no original.Se é um perdito,talvez seja sim!

Outra coisa é que já chamavam Seu Madruga de Seu Ramon nos primeiros episódios dublados,acho que esse episódio foi o do Leiteiro,mas deve ter mais não é?

As vezes fico pensando como seria se a Dublagem tivesse colocado Seu Ramón e Franchisquinha ou Chilindrina.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Doutor Chimoltrúfio
      54

      Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

    2. E.R
      1829

      NOVELAS

    3. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      966

      Globo

    5. E.R
      386

      Record TV

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...