Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Thomas

Recommended Posts

Pow, a Legalzinha Sua Roupa, muito boa!

Ela instrumental é a minha predileta, cantada eu não sei porque, eu imagino os personagens do Desenho animado cantando :D

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

185

• Don_aCHiles

78

• Usagi White

53

• Seu Mundinho

45

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 2 semanas depois...

Tem um user do fórum Na Telinha que tá com umas fotos (em sua assinatura) da novela "Sossega Leão", de 1976 da extinta TV Tupi.

14jxk6u.jpg

Nas fotos, a saudosa Nair Belo tá parecendo a Dona Florinda e o ator Felipe Carone tá a cara do Seu Barriga. (não é montagem, parece que a personagem tinha esse visual mesmo, vai ver a equipe da novela copiou o visual de "Chaves") .

Link para o comentário

Essa eu acho que ninguém sabe...

Hoje, eu estava conversando na BKS com o Luciano, e ele me falou que na época que Chespirito havia sido dublado lá, odiaram a voz do Sérgio Galvão e que foram lá na porta reclamar. Aí o Nelson, que estava dublando outra coisa, saiu pra acalmá-los imitando o Quico falando coisas do tipo "O Chavinho não me deixou entrar nas séries arrr".

Mas a maior curiosidade não é essa!

Ele me disse que a Marta Volpiani e que a Sandra Mara tinham a voz muito parecida e revesavam na Chiquinha!

Fiquei de boca aberta em saber disso!

Editado por João
Link para o comentário
Essa eu acho que ninguém sabe...

Hoje, eu estava conversando na BKS com o Luciano, e ele me falou que na época que Chespirito havia sido dublado lá, odiaram a voz do Sérgio Galvão e que foram lá na porta reclamar. Aí o Nelson, que estava dublando outra coisa, saiu pra acalmá-los imitando o Quico falando coisas do tipo "O Chavinho não me deixou entrar nas séries arrr".

Mas a maior curiosidade não é essa!

Ele me disse que a Marta Volpiani e que a Sandra Mara tinham a voz muito parecida e revesavam na Chiquinha!

Muito interessante essa curiosidade.

----------------------------------------

jnai0.jpg

By Naroki

O Godinez usava um cordão com um 'H', de Horácio Goméz Bolaños.

Link para o comentário

E eu fico de boca aberta que você acredite...

Ele deve ter confundido a Marta com a Cecília, só pode ser.

Link para o comentário
jnai0.jpg

By Naroki

O Godinez usava um cordão com um 'H', de Horácio Goméz Bolaños.

É verdade nem tinha percebido, muito interessante, tem detalhes que poucos conseguem ver.

Link para o comentário

É possível 2 dubladores ter vozes semelhante, mas que os dois fazem troca com a dublagem, sem que ninguém perceba a mudança, é praticamente impossível.

Link para o comentário
É possível 2 dubladores ter vozes semelhante, mas que os dois fazem troca com a dublagem, sem que ninguém perceba a mudança, é praticamente impossível.

Claro que é!

Tem gente que nem sabe que a Chiquinha tem duas vozes na Maga.

E eu fico de boca aberta que você acredite...

Ele deve ter confundido a Marta com a Cecília, só pode ser.

Claro que acredito, se ele é técnico da BKS, acompanhou as dublagens é uma fonte confirmada!

Pode ser que tenha confundido o nome? Sim!

Mas acho pouco provável, porque ele falou que foi a "Marta Volpiani, dubladora da dona Florinda".

Aliás ele disse também, que dublar Chespirito era muito legal, eram dias divertidos e que eles riam muito durante as gravações.

Editado por João
Link para o comentário

Claro que é!

Imagina João que a Sandra Mara comesse dublando a Chuiquinha em um episódio, daí a Cecília Lemes dubla a personagem no segundo bloco.

Na minha opinião, mesmo sendo pouca terá uma diferença entre as vozes.

É uma questão de ouvir, quem ficar bastante atento vai perceber a mudança, quem não ficar, não percebe nada.

Link para o comentário

Claro que é!

Imagina João que a Sandra Mara comesse dublando a Chuiquinha em um episódio, daí a Cecília Lemes dubla a personagem no segundo bloco.

Na minha opinião, mesmo sendo pouca terá uma diferença entre as vozes.

É uma questão de ouvir, quem ficar bastante atento vai perceber a mudança, quem não ficar, não percebe nada.

Claro que as vezes, a voz da Cecília sai muito mais "inocente" pra Chiquinha do que pela Sandra Mara, mas dá pra confundir sim...

Muita gente só descobriu que a Chiquinha tinha duas vozes porque pesquisou...

Dá até pra confundir, sim!

Editado por João
Link para o comentário
Claro que as vezes, a voz da Cecília sai muito mais "inocente" pra Chiquinha do que pela Sandra Mara, mas dá pra confundir sim...

Bem, quem prestar muita atenção é difícil se confundir, mas quem não estiver atento se confundi...

Agora a Marta dublando a Chiquinha, não da nem para imaginar... :headscratch:

Link para o comentário

Bem, quem prestar muita atenção é difícil se confundir, mas quem não estiver atento se confundi...

Agora a Marta dublando a Chiquinha, não da nem para imaginar... :headscratch:

Pois é! Mas foi o que ele disse...

Pode até ser que ele tenha se confundido, mas acho pouco provável.

Editado por João
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      136

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      728

A Praça é Nossa

3. E.R
      758

FAMOSOS

4. Raphael
      269

Exibições de Chapolin no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...