Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

Quem é que escreve os novos roteiros do desenho animado do Chaves???????

Se eu não me engando, é o filho de Chespirito...Roberto Gómez Fernández!!!

Me corrijam se eu estiver errado!!!

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sobre essa dicussão, eu acho que Chaves começou a ser exibido em 71, e Chapolin em 70, agora quando foi gravado.... :ponder:

Chaves começou a ser gravado em 1971 e Chapolin em 1970, porém, os dois começaram a ser exibidos em 1972!!!!

UMA OUTRA PERGUNTA...

Hoje eu estava assistindo o episódio "O Ladrão do Museu de Cera" e percebi que o uniforme do Chapolin é exatamente dessa data e que o guarda do museu, ao invés do Rubén Aguirre era o Edgar Vivar...

Isso quer dizer que o site do Reniet e da Lista oficial CH estão certos em colocar esse episódio em 1975...só que há uma outra versão desse episódio que é de 1977 e que foi exibida pelo SBT!!!!

Link para o comentário
Sobre essa dicussão, eu acho que Chaves começou a ser exibido em 71, e Chapolin em 70, agora quando foi gravado.... :ponder:

Chaves começou a ser gravado em 1971 e Chapolin em 1970, porém, os dois começaram a ser exibidos em 1972!!!!

UMA OUTRA PERGUNTA...

Hoje eu estava assistindo o episódio "O Ladrão do Museu de Cera" e percebi que o uniforme do Chapolin é exatamente dessa data e que o guarda do museu, ao invés do Rubén Aguirre era o Edgar Vivar...

Isso quer dizer que o site do Reniet e da Lista oficial CH estão certos em colocar esse episódio em 1975...só que há uma outra versão desse episódio que é de 1977 e que foi exibida pelo SBT!!!!

Esse assunto já foi tratado em umas 5 paginas atras

O episodio é de 77, mais a Televida vendeu ele para os paises como sendo de 75

Link para o comentário

UMA OUTRA PERGUNTA...

eu sei, por isso disse "Sobre essa discussão"

Link para o comentário

Eu sei Diego...o que eu perguntei foi o seguinte...

Eu estava assistindo o episódio "Uma Conferencia Sobre o Chapolin" e nesse episódio mostra outra versão do episódio "O Ladrão do Museu de Cera", já que o uniforme do Chapolin é de 1975 e o guarda do museu que na versão é o Edgar Vivar ao invés do Rubén Aguirre que fazia ese papel em 1977...

Por isso eu perguntei dessa outra versão que não é citada em nenhum site CH!!!!!!!!

Link para o comentário

Eu estava assistindo o episódio "Uma Conferencia Sobre o Chapolin" e nesse episódio mostra outra versão do episódio "O Ladrão do Museu de Cera", já que o uniforme do Chapolin é de 1975 e o guarda do museu que na versão é o Edgar Vivar ao invés do Rubén Aguirre que fazia ese papel em 1977...

Por isso eu perguntei dessa outra versão que não é citada em nenhum site CH!!!!!!!!

E como essa versão vai ser de 75 se o episódio da Conferência é de 74?

Link para o comentário

E como essa versão vai ser de 75 se o episódio da Conferência é de 74?

Ops...perdão...é 1974!!! :assobiando:

Mais tem duas versões então Fabão??

Link para o comentário

Sim, mas não sabemos de que ano é a primeira, pois ela não é exibida (aparecem cenas apenas em Uma Conferência Sobre o Chapolin).

Link para o comentário
Sim, mas não sabemos de que ano é a primeira, pois ela não é exibida (aparecem cenas apenas em Uma Conferência Sobre o Chapolin).

Deve ser de 1974 também...já que todos os epísódios que aparecem no episódio "Uma Conferencia sobre o Chapolin" é dessa data!!!

Podíamos fazer uma pesquisa sobre isso, já que se trata de um epsódio que acredito que a maioria aqui do FUCH não sabia que existia!!!!

Desculpem...pode parecer flood, mas não é...é que eu gostaria de entender isso!!!! :D

Link para o comentário

Outros que aparecem e são perdidos em varios lugares:

MAIS VALE UMA MULHER JOVEM, RICA E BONITA DO QUE UMA VELHA, POBRE E FEIA versão 1

Salvem meu bebê versão 1 no velho oeste

E o Ladrão do Museu de Cera versão 1

Link para o comentário
Outros que aparecem e são perdidos em varios lugares:

MAIS VALE UMA MULHER JOVEM, RICA E BONITA DO QUE UMA VELHA, POBRE E FEIA versão 1

Salvem meu bebê versão 1 no velho oeste

E o Ladrão do Museu de Cera versão 1

Nossa, é isso que me encanta também nos proramas de Chespirito...esse mistério dos episódios que provavelmente existem e que agente nem sonha que existem!!!

Quanto mais agente pensa que sabe sobre os episódios, mais agente descobre que sabe quase nada!!! rsrsrsrsrsrs

Link para o comentário

Eu tenho uma pergunta meio Quico, digo, meio besta, mas em todo caso:

Algum episódio de qualquer série de Chespirito, nunca ganhou algum prêmio, como vemos com inúmeras séries hoje em dia, digo, como um episódio musical, ou por uma bela homenagem a alguém?

Link para o comentário

Algum episódio de qualquer série de Chespirito, nunca ganhou algum prêmio, como vemos com inúmeras séries hoje em dia, digo, como um episódio musical, ou por uma bela homenagem a alguém?

Claro que ganhou...

Chaves entrou no livro dos RECORDs por ser o único programa que ficou em primeiro lugar de audiência em todos os lugares em que foi exibido.

Link para o comentário

Claro que ganhou...

Chaves entrou no livro dos RECORDs por ser o único programa que ficou em primeiro lugar de audiência em todos os lugares em que foi exibido.

Sim, mas eu estou falando um episódio em caso particular, ganhou pelo roteiro da história, entendeu?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      508

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      508

Um Maluco no Pedaço

3. HOMESSA
      508

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      2377

O ultimo filme que vi até agora foi...

5. Raphael
      508

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...